Foto de petit_desir
petit_desir
ID: 10057
Cadastro:
  • 18/12/2008


  • Sempre fui ligada ao lado macabro da vida, sempre gostei de histórias de terror, filmes, contos, tudo. Por isso, eu passei a escrever sobre o mesmo. A maioria dos meus textos trata-se de dark fics. Minha especialidade sobre foi escrever sobre vampiros, no estilo Anne Rice.

     

    Aqui estão dois vampiros criados nesse contexto, mas, são totalmente originais. Há pequenas ligações com o ambiente, mas, não com personagens criadas pela autora. Raphaël é meu primeiro personagem, de todos. Tenho enorme carinho por ele, entretanto, a história dele está mal-escrita, por que quando eu a comecei, não tinha pleno domínio do português correto. A gramática melhora conforme os capítulos são postados, então, peço desculpas e paciência. K., diferente de Raphaël, é uma personagem mais nova, criada basicamente de um devaneio de criatividade. Ele tem sua história interligada á de Raphaël, por isso, decidi posta-la aqui.

     

    Alana é minha primeira personagem paranormal, também tende ao ambiente de Anne Rice, voltado para a parte burocrática das Crônicas e das Bruxas Mayfair. Alana tem uma forte ligação com a Talamasca, que se trata de um centro de estudo do paranormal. Não diferente de Raphaël e K., a história tem caráter forte e depressivo. Trata-se de uma menina que é acompanhada por um espírito desde que nasceu. Para mim, é provavelmente o melhor texto que eu já escrevi, diferente de Raphaël e K., ele sim consegue transmitir sentimentos e sensações mais vivas, tais como agonia e terror.

     

    Como também sou uma pessoa normal – ou tento ser – escrevi sobre um jovem, em uma brincadeira de Real Life. Alex d’Agoult trata-se de um dos poucos humanos que me fizeram continuar a escrever a história – entretanto, faz muito tempo que não a pego com gosto para continuar. Alex é um jovem francês, dos dias atuais, cheio de loucura e ideais. Diferente do que eu costumo escrever, sua história segue uma linha menos depressiva, apesar de ter seus momentos. Ele tem uma ânsia pela vida, diferente dos outros.

     

    Todos os personagens foram baseados na minha personalidade, assim, podendo notar pedaços meus neles. Raphaël, com sua necessidade de se sentir humano, K. com sua dureza, Alana com sua solidão e Alex com sua ironia e sarcasmo da vida.

     

    Espero que gostem.