Comentários em De um a dez outra vez

Luh Castellan

19/01/2018 às 14:45 • A fome que não aplaca
Meu deus, começou uma ventania super forte aqui enquanto eu tava lendo, parecia que ia carregar a casa, to com medo hahaha.
Eu já suspeitava que o primeiro a morrer seria ou o Alex ou a Carol e eu não me enganei haha. E que morte! Tadinho dele. E tadinha da Carol que teve que lidar com tudo isso. Mas a gente segue em frente.
Afastei um pouco a teoria do Jonas. Ele parece ser só um garoto normal mesmo. E BERRO que eles tavam se pegando na hora que o Alex morreu ahsbaushahd. Mike safadinho. Shippo forte.
Ah não, não se separem, bebês! Mas é inútil falar. Eles vão se separar de qualquer forma, porque é isso que acontece nos filmes. E eles vão morrer lentamente, um a um, até sobrar no máximo dois deles para contar a história.
E respondendo sua pergunta: o gostosão é o Alex (?) ou o Steve, a namorada medrosa é a Nora, a que quer pegar todos os boys é a Caroline, o pegador é o Mike e o que morre de uma forma ridícula é o Alex (então o Steve é o gostosão).
Ah, e eu to amando os poeminhas. Foi você que fez? São incríveis. 
Até!
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: HASHAAUHSAU, eu já me borrava toda. Teve uns dias que eu escrevia e ficava morrendo de medo depois. Nível de covardia extremo. 
Pois é, eles foram os personagens que eu menos aprofundei nos primeiros capítulos, então acho que ficou meio evidenciado isso. Carol agora vai passar por uma fase difícil. Mas vamos que vamos. 
Eu adoro MikeJonas. Os dois são divertidos juntos. E sim, acertou!
Sim, eles são todos da minha autoria. Que bom que gostou! Até o próximo!


Yaoi

28/01/2018 às 01:11 • A fome que não aplaca
Pobre cara que eu esqueci o nome, mas que morreu com o penis sendo arrancado. ele tava tão feliz, sexo do bom sem camisinha, vida boa 
tadinho 
fiquei realmente com dó
e dos dois que não puderam fazer mais saliências também 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Alex foi feito apenas pra morrer mesmo kkk Tanto que ele é um personagem sem profundidade, mas mesmo assim sua morte tem significado.
Pois é, não rolou saliências porque Freddy atrapalhou. Pena. Até mais!


Kaline Bogard

08/01/2018 às 10:57 • Intenso como as estrelas
O que mais gostou no capítulo?
As luzes no teto, muito lindas

No meio do caos, um momento de descontração.


Super fofo, o Steve se preocupando com o irmão! Bom, atropelei. Voltando ao começo: suspeito, tanto a fogueira quanto as pessoas terem "sumido". Se parar pra pensar, foi o Grupo do Steve meio que despertou o Freddy. Será o medo deles que fez isso, ao contar as histórias de terror? Se fosse simplesmente a presença, o primeiro grupo teria feito isso, nao? Ou... será um armadilha?


Esse ship... não sei. Jonas muito fofo, mas fiquei arisca com ele nesse capitulo. Hum... sim, e se ele fazia parte desse grupo que está fugindo?!! Porque se desgarrou? Que histórias esconde? Quantas questões em aberto!!


Papai Freddy mostrando que veio pra reinar. Sim, ele tem poderes bem variados! Não lembro de todos os filmes que eu vi dele, mas controlar a vitima está entre eles sim, é até algo ótimo de se ver. É impossivel não dormir, gente. Mais cedo ou mais tarde o corpo não aguenta!!


Otima cena da morte da Carol. Sofrida, mas é assim que o Freddy gosta, todo mundo sofrendo muito nas garras dele!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Sim! Eu vi uma reportagem sobre essas luzes uma vez. Uma variação de larvas que toma essa coloração e faz dessa caverna um dos lugares mais lindos do mundo!
Gosto bastante desse tipo de diversidade e achei que combinava com esaa ilha. 
Eu adoro a relação de Steve e Mike. Eles são bem fofos mesmo. 
O Jonas é aquele peixinho fora do aquário, ne? É difícil saber sobre ele, porque tudo o que ele diz é que se perdeu das outras pessoas, mas se você reparar, ele nunca diz que fez parte de um grupo!
Esse outro poder dele era um dos divertidos que tinha. Os outros não são tão legais de serem explorados, apenas dentro dos sonhos. 
Agora, se Mike e Jonas vão encontrar alguém ou o que vai acontecer com Steve e Nora...
Acho que pra Freddy usar alguém pra matar deve ser ainda mais prazeroso do que nos sonhos. Sentir na pele e tal. 
Enfim. 
No próximo temos mais mortes! Espero. 
Até lá!


Kaline Bogard

20/01/2018 às 12:15 • Como um deus
Olá! Eis me aqui, continuando a leitura.


Juro, se fosse eu nessa ilha ia pedir pro Freddy me matar logo. Cai da arvore da preguiça, não fico nem um dia sem dormir que nem uma linda bb


Meu OTP começou reinando absoluto.


A preocupação do Steve e a certeza que o recado é do irmão me deixou toda assanhada! E essa Nora idiota...? Sugerindo que o Mike caiu nas garras do Jonas e....... OMG será que isso aconteceu? /morre


Fiquei meio OMG que que tá acontecendo...? Será que a Nora se apaixonou pelo Steve, mas fica com o Mike porque não pode ter o gêmeo? SOCORRO


AI BB


Ele está bem. Melhor parte da fic. Ele e o Jonas vivos!


Fiquei feliz com essa interação deles, mas ainda assim, um pouco receosa. Ou eu to de perseguição com o Jonas... ou ele tá sujo na história. Ele falou que “tinha” o sonho de viajar o mundo. Achei super suspeito! Como assim, no passado?


Tadinho do Steve! Tá, fez muito sentido a Nora ter pirado o cabeção e decido a facada nele, mas partiu meu coração. E meu ship. Literalmente. Estou arrasada Ç.Ç sabia que a chance disso acontecer era grande, mas... havia esperança!


Os dois irmãos se culpando, cada um do seu jeito. Muito amor! Mas eles nem tiveram chance de se despedir. Autores vemos, intenções não sabemos! Adorei ele sentindo o que aconteceu com o gêmeo. Esses laços sempre me encantam :/


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ia pedir nada. Quem ia compartilhar meu OTP comigo?
Gêmeos têm meio esse lance mesmo. E Nora foi uma personagem criada justamente pra ficar nessa neura. Ela era aquela chatinha, que só serve pra atrapalhar os planos de todo mundo. 
Tinha? Passado? Não sei do que você está falando, hohoho. Ninguém tinha notado esse detalhe até então. 
Inicialmente, a ideia não era dela meter a facada nele, mas depois eu achei que ficaria mais plausível desse jeito. E gostei bastante do resultado!
Não há esperança aqui. Não quando Freddy reina, Hohoho. 
Pois é. Cada um se culpa por um detalhe diferente e como não? Steven se culpa pela viagem, por ter se permitido contar a história. Mike por ter falado o nome de Freddy dando mais força a ele. 
Obrigada por comentar, Kali!


NGomes

17/01/2018 às 14:00 • Um a um
Eu simplesmente adorei! Freddy é um dos vilões e assassinos mais adorados pela minha pessoa, me assuntos muito quando criança e pude sentir novamente toda a sensação! Esta excelente, sua escrita é clara e objetiva! Simplesmente amei! ♥️


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Fico feliz que tenha gostado! Eu morro de medo dele, então escrever foi um grande desafio! Mas saber que alguém que conhece curtiu foi ótimo. Muito obrigada pelo feedback e por ler!


Kaline Bogard

20/01/2018 às 12:27 • Um a um
Como ser trouxa com Kaline Bogard em um passo.


Leia fanfics.


Aaaa fui trouxaaaaaa nem desconfiei do “Jonas”. Até desconfiei do Jonas, mas nem me passou pela cabeça que fosse um jogo com “Jason” AAAAAAAAA que maldade!!


Na verdade, nem reconheci as referencias. Desculpa, só queria salvar o Mike e fui lendo, lendo... mas não teve jeito.


Muito emocionante quando o Mike encontra o corpo do Steve. Morri de dó. E as revelações, o Jonas explicando toda a trama e eu tipo: mano do céu, numpodece. Mas foi!


Pior que encaixou direitinho na proposta de Escuridown! E os outros vilões! Até o Chucky!!! GENTE, berrei nessa hora! Não estava acreditando nesse desfecho!


Freddy, eu te adoro, mas nunca vou perdoar por jogar o Mike nas garras do Jason! O JASON!! Aaaa ainda estou berrando, sim ou com certeza? xD


Poxa, parabéns pelos otimosv personagens. Adorei cair no papo do embuste. Meu ship já era. Mas vida que segue!


E parabéns por mais um desafio cumprido! Freddy rainha!!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Poxa, eu não fiquei feliz de destruir o ship, mas eu já sabia que Jonas era Jason desde o início. 
Eu ia fazer uma tirada com South Park e colocar o nome dele de Kyle, mas depois decidi dar pistas para ver se algum leitor sacava. Fiz ele contar a história, fiz o pai ausente, a mãe cozinheira, O NOME! Mas pelo visto, ninguem notou. Mesmo assim, fiquei feliz. 
Pois é. A grande sacada do Jason/Jonas é que a ilha atrai todos eles e os fortalece. Porque o mal sempre está presente no mundo e essa ilha é apenas mais uma prova disso. 
Os outros foram apenas participação especial, mas adorei fazer eles. Até a Amanda reclamando a morte dela. 
O Freddy só seguiu o trato. Ele pode ser um vilão covarde, mas tem princípios!
Obrigada pelos parabéns e foi mal por destruir o shipp. 
Até a próxima!