Foto de Semideusadorock
Semideusadorock
ID: 268860
Cadastro:
  • 20/01/2013


  • Hey, tudo bem? 

    Seja bem-vindo(a) ao meu perfil! Eu sou a Semideusadorock! 

    "Quem sou eu?"— Acredito que essa seja uma das perguntas mais dificies de se responder, eu pelo menos nunca sei o que dizer sobre, acho que posso começar a descrever um pouco do que você pode achar no meu perfil. 

    Eu sou alguém que começou a escrever como uma brincadeira de criança, que teve esse site como força de apoio muito importante em uma boa parte da minha vida e que eventualmente se tornou alguém que escreve ocasionalmente. 

    Se você está no meu perfil, lhe convido a ler algumas das histórias que eu deixei por aqui, não são muitas, mas foi o que eu achei certo fazer. Talvez um dia eu restaure elas, talvez eu volte a escrever, ou talvez não, seja como for, espero que essas histórias sirvam para vocês de algum momento de distração e divertimento, pois elas fizeram parte de grandes momentos da minha vida, nem todos os melhores, mas definitavemente me ajudaram nos piores. 

    Então eu vou deixar uns links que eu sempre deixo por aqui, se quiser conversar comigo, eu chego o intagram frequentemente e posso te responder por lá sem problemas, mas por enquanto é isso. 

     

    Meus links:

    ~> Insta

    ~> Site

    ~> YouTube

    ~> Spotify

    ~> Pinterest

    ~> Spirit

    ~> Skoob

    Se você não encontrar nada que te interessar no meu perfil, mas ainda quiser ler uma história bem escrita e não sabe aonde procurar, aqui tem os links de alguns perfis que eu pessoalmente indico e gosto e amo muito, duas delas são minhas unicórneas: 

    MarydiAngelo, Tia Ally Valdez, Melissa Homer e Miranda Homer

    Se tiver interesse em falar com a minha pessoa: 

    Sinta-se livre para me mandar mensagem aqui sempre que quiser, mas é mais fácil pelo Instagram que eu listei ali em cima, é só rolar pra cima que tu acha. 

    Avisinhos Importante

    1- Plágio é crime, todos os meus links estão nesse perfil, então se você ver por aí alguma fanfic parecida com a minha, entre em contato ou denuncie; 

    2- Eu dei uma pausa indeterminada nas minhas atualizações, então não tenho entrado muito no meu perfil do nyah ou do spirit, mas eu olho o instagram para a fanfics todos os dias, se tiver algo que queira falar comigo, pode ir lá que vai ser mais efetivo e fácil de me encontrar. 

    3- Sim, pretendo voltar com minhas fanfics, tanto novas, quanto terminar as que estão sendo atualizadas, mas pretendo escreve-las completamente antes de voltar a postar. Espero que compreenda. 

    Beijos e até!

     



    Semideusadorock mudou seu nome para Semideusadorock e um ser10/07/2013
    Semideusadorock e um ser mudou seu nome para Semideusadorock14/09/2014