Juniffer_angel

15/05/2010 às 17:37 • A luz que te cega, me faz enxergar
Deus sempre estara ligado aos pequenos gestos que demonstram a grandeza do espirito humano.
Somos capazes de conviver com toda essa luz dentro de nós mas como o próprio Sam reconheceu,buscamos apoio no "sangue do demônio"....A fé significa pular do penhasco sem medo de cair....
adorei o cap. parabéns!!!!!!


Resposta do Autor [Pat Black]: Ele com certeza ajudou Sam naquele momento. Podemos ver isso claramente pela atitude de Lúcifer... Foi maravilhosa a cena e Dean então me arrancou lágrimas sentidass... Obrigada pelo review.


Karura-sama

15/05/2010 às 20:14 • A luz que te cega, me faz enxergar
Muito profunda sua fic. Ótima.
Descreve, tudo que o Sam sentiu naquele momento, em perfeitos detalhes.
Você escreve bem Pat Black-san.
 
Até a próxima, passar bem!!!!!!


Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada.. Fiquei felicíssima com o elogio e por enfim ter conseguido entender um pouco o Sam, que para mim é um personagem difícil.. Talvez muito pela antipatia que nutro por ele... Mas enfim com essa cena, ele ganhou um pequeno espaço no meu coração... Agradeço imensamente, você fez uma autora extremamente insegura feliz.


Kori Hime

15/05/2010 às 22:29 • A luz que te cega, me faz enxergar
Ahhhh, esse seanson finale me arrasou muito.
Fiquei pensando um tmepao com tudo o que houve. e o chuck digitando... bebendo... digitando e tudo acontecendo e no fim ele desaparece? Ahhh aí tem... imagino que deus tava mais perto do que imaginavam. /hum
Mas entao... O sam teve uma luz né? Ele viu o que era prioridade na vida e quem sempre esteve ao lado dele, cuidando ele *-* e finalmente Sam salvou dean *-*Ahhh que lindo, eu chorei... putz...
E tb fiz uma fic do episodio 22 XD
 
beijos amore S2


Resposta do Autor [Pat Black]: Oi Kori, obrigada pelo lindo comentário, fiquei feliz em saber que gostou. Me desculpe não ter respondido logo. Sam realmente ganhou alguns pontos comigo com essa cena, nunca pensei que poderia escrever algo sobre ele em que afirmasse que ele enfim compreendia o amor do Dean... Mas acho que ele enfim compreendeu. Beijos.


Ivys

15/05/2010 às 23:20 • A luz que te cega, me faz enxergar
Não é justo!!! Você me fez chorar hoje pela 3ª vez...
Já basta tudo o que eu chorei ontem.
Eu sempre achei que se alguém poderia fazer Dean inteiro novamente, esse alguém era Sam, e ele o fez quando confiou que o irmão não diria SIM a Michael. E também sempre achei que se Sam poderia vencer Lucifer, seria apenas pela força do amor que Dean sente por ele...
Não me enganei. Afinal, muito mais do que monstros, demônios, anjos , brigas, caçadas e até mesmo Deus; o grande lance da série é justamente o Amor. O amor incondicional e irrestrito. O amor que vence qualquer barreira e que por mais que se pense que ele está apagado, basta uma pequena centelha de luz para revivá-lo e iluminar tudo novamente.
Linda fic Pat, como sempre.
Embora deva ficar brava com você, porque você vai me fazer ter rugas antes da hora, de tanto chorar. Rsrs.
Um grande beijo,
Ivys


Resposta do Autor [Pat Black]: Oiiiiii.... Desculpa a demora na resposta... Amei o comentário... Você expressou muito bem o que faz dessa história de Dean e Sam algo especial. É uma amor tão grande e verdadeiro que às vezes fica até difícil de entender. E foi esse amor que, mesmo depois de tantas quedas, fez com esses dois chegassem a esse final, ainda mais inteiros que no início, muito mais conscientes e adultos... Os dois... Devo dizer que não gosto do Sam, mas que naquele momento final, acredito que sim ele compreendeu e amou Dean de maneira plena. Foi algo lindo de ver... E seu comentário, foi algo lindo de ler... Obrigada. Beijos.


Tamilish

20/05/2010 às 17:04 • A luz que te cega, me faz enxergar
Gente.. Eu chorei.. juro a voce, vendo este episodio, eu chorei. D:
chorei ao ver akele canalha despedaçar meu cass.. chorei ao pensar em sam, em bobby.. chorei vendo a situação de dean, e resolvi me abrir pro meu COMPUTADOR e pedir imensas desculpas à Deaní.. Dean Winchester por tudo que eu disse dele. D: ( mesmo que quase tudo seja verdade mermo xD )
amo essa serie, pena que acabou esta temporada. espero que a 6ª saia logo, mas posso esperar. õ/
quando cass voltou dos mortos como anjinho de novo ( VIVA O CAAASSSS!!! HAAHAHAHH' ) eu pulei de alegria e quase caí da cadeira. aushaushauh'
eu estava estranhando ainda nao ter encontrado nenhuma fic sua sobre esse ep - acho que as minhas atualizaçoes aq no nyah tao lokas. entao resolvi ir no teu perfil e vi aushauh'
parabens, suas fics NOTA 10. Repito isso mil vezes Õ/ AUSHAUSAHS'
bjs

TamiTifer <3

 
Dean: Você não me odeia mais? T.T
Tami: De bom eu num sinto nada por você, mas posso deixar você tentar recomeçar.
Dean: Tá certo. '-' Oi. Sou Dean Winchester.
Tami: Tami Tifer. :) Por que não entra?
Dean: Sei não, meu ir-
* Silêncio *
Tami: Dean, está fazendo errado. ¬¬ '
Dean: HAAAA * chorando *
Tami: Aiai- CASTIELL! * larga Dean e pula no pescoço de Cass *
Cass: O_O MEU DEUS!
Tami: VOCÊ É ANJO DE NOVO! INTAO O JIMMY AINDA TÁ AI!
Jimmy * em um subconsciente perto *: Droga, eu voltei. PFF.
Tami: VIIVAAA! HAHAHAHA'
Cass, Dean: @.@
Tami: Cass, meu sobretudo. ¬¬
Cass: T.T * tir ao sobretudo e dá pra Tami *
Tami: *-*

FIM
esses finais sempre dão difíceis... Ou não.


Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada pelo review... Finais são sempre difíceis sim... Anda bem que ainda não é o final da história desses irmãos... E não é tão difícil gostar do Dean, não é? Valeu.


Shinobu Yami

22/05/2010 às 09:53 • A luz que te cega, me faz enxergar
Essa cena foi tão linda, tão triste, tão arrasadora e cheia de entrega pura ao mesmo tempo que desidratei de tanto chorar quando o Dean falou que não ia abandona-lo. Cara, parecia uma criança que perdeu a chupeta!
As vezes eles pisam na bola com os roteiros, deixam coisas importantes sem explicação e dão furos incríveis! Mas a força dessa cena, vale mil vezes mais que qualquer erro na temporada!
Sempre que revejo, quando o Lúcifer está batendo no Dean, me vem na cabeça que ele está batendo por puro ciúme. Tudo bem que os três estragaram os planos dele de enfrentar o Miguel por um tempo, mas no fundo, não lhe parece que ele está descontando em Dean, por ele não abandonou Sam como ele julga que Miguel o abandonou?
Agora vamos ao que interessa, o seu texto!
Preciso dizer que ficou perfeito? Bem, mas isso não é novidade alguma! *Fã de carteirinha*
Eu estava me contendo, mas então você me vem com esse final:
"Porque, naquele campo de morte e redenção, pude, pela primeira vez, entender completamente como Dean me amava tão livre de egoísmo, em uma entrega total e sem limites. E ao me sacrificar por ele... Apenas por ele... Uma paz imensa me invadiu."
E depois disso eu estava em lágrimas de novo!E depois disso eu até gostei do Sam um pouquinho!E isso é um verdadeiro milagre!
Nem tenho palavras...Além de perfeito!!!!
All the stars to you!!!!^.^!!!


Resposta do Autor [Pat Black]: Oi Yami... Você sempre com os comentários que alegram o pob re coraçãozinho sofrido e maltratado pelo Kripke e pelo Jensen (buááááá´ele casou)... Mas devo concordar com você, que muitos dos socos foi puro ciúme... Do amor, da fé, da confiança que Dean e Sam sentem um pelo outro... Foi uma cena linda, foi perfeita, do momento em que ele puxa Dean do capô
(Eu sei que você deve ter delirado com aquela puxadinha... Dean deslizando pelo impala em direção ao Sam/Lúcifer... Foi uma senhora pegada aquela não?  Dean gritando: Não e Sam dizendo: Sim... Viu, você com suas histórias acaba mexendo com a  cabeça de pessoas convictas).
 
Pois bem... Até o instante em que Sam fecha os olhos e abre os abraços, como quem diz estou livre... Caraca... Cena perfeita...
 
Valeu o review, obrigada pelos elogios, sou sua fã também. Beijos. Pat


The Mrs Padackles

25/05/2010 às 13:58 • A luz que te cega, me faz enxergar
OK ... AINDA NAUM ME RECUPEREI DA SEANSON FINALE.
MEDO DO SAM NO FINAL DO EPISÍDIO ...
G-ZUIS!!!!

MUITO BOM ISSO AQU OK ...
BJOS!


Resposta do Autor [Pat Black]: É

Resposta do Autor [Pat Black]: É


msnagy

28/05/2010 às 11:42 • A luz que te cega, me faz enxergar
ADOREI,sério mesmo. Interessante ter um P.O.V de Sam nesse momento crucial da série.
Parabéns.


Resposta do Autor [Pat Black]: Foi um dos poucos momenos em que simpatizei com o Sam. Agradecida pelo review e desculpa a demora na resposta.


nettyolyveyra

27/06/2010 às 22:37 • A luz que te cega, me faz enxergar
Olá. Acho q não nos conhecemos e essa é a 1ª fic sua q leio. Amei, vc quase me fez chorar. Vc descreveu tão bem os sentimentos do Sam. Parabéns, viu? Bjus.


Resposta do Autor [Pat Black]: Agradecida poelo review. Não sou fã do Sam e muitas vezes o odiei, mas neste fim de temporada ele me surpreendeu e, mesmo que por um momento, ganhou minha simpatia. Valeu e desculpa a demora na resposta ao review.


Crica

18/07/2010 às 17:07 • A luz que te cega, me faz enxergar
"
Porque, naquele campo de morte e redenção, pude, pela primeira vez, entender completamente como Dean me amava tão livre de egoísmo, em uma entrega total e sem limites.
 
E ao me sacrificar por ele... Apenas por ele... Uma paz imensa me invadiu."
Amiguinha, não sei como esse texto me passou em branco aqui. Já o li, mas não deixei um comentário. De qualquer forma, antes tarde do que nunca, ele ficou lindamente emocionante. Vc captou toda a emoção daqueles momentos que arrebataram nossos corações. Eu arriscaria dizer que foi o melhor final de temporada que já vi.
Excelente trabalho, como sempre. Você sabe fazer a coisa acontecer.
Beijocas agradecidas no seu coração e um zilhão de desculpas pela demora no comentário.



Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada Crica, imensamente-estupidamente-feliz com seu comentário (claro que já tinha lido, mas não respondido NÃO ME BATA!). Quanto ao melhor final de temporada para mim foi a da 3ª quando Dean morre. Essa ficou em segundo lugar. Muito, muito obrigada pelo comentário. Estou em uma fase on depressiva, mas como disse o Arnold-exterminador: Eu voltarei!