Comentários em O crime Impecável

KodS

06/02/2017 às 18:56 • O Crime (quase) Impecável
Me pergunto em quem foi inspirada essa históriaa, mas o TOC é algo não? Me pergunto se o tio nunca pensou em comparar a letra da Emily com a do ladrão, seria a primeira coisa que faria.
Enfim, uma ótima história para abrir o desafio, gostei bastante


Resposta do Autor [Mr Offensive]: Foi em mim kkkk Uma vez eu me peguei recusando a escrever com outra caneta pq iria ficar diferente :v 
Eu também, sou bem paranoico. Acho que no fundo o Jair sabe também kkk
 
Obrigadooo ♥ Boa sorte aí com a inspiração para sua!


Lorde Barão

08/02/2017 às 11:53 • O Crime (quase) Impecável
Hohohoho, história incrível essa.
E por onde será que anda esse invasor arrumador de casas? Eu meio que tô precisando de um. Hehehehehe
Tá de parabéns.
Tchau e abraços.


Resposta do Autor [Mr Offensive]: Ah, Obrigado ♥
Eu to precisando também... não, pera... Eu que arrumo :v


Que bom que tenha gostado ♥ 
Até a próxima! ^^


Winston

09/02/2017 às 18:21 • O Crime (quase) Impecável
 Oizito!
Então, faz uns dias que eu li só que tava sem tempo pra comentar, li rapidinho porque é uma história pequena e vou te falar um negócio... amei???? amei sim???? amei demais??? 
Foi tudo tão simples, mas tão bem contado, eu achei. Você começou dando umas dicas da menina ter essa coisa com a limpeza, e a medida que a história foi sendo contada eu fui imaginando tudo e acabei até ficando querendo limpar a casa também porque eu via mesmo a bagunça que o tio tava fazendo AHSUDAHDUHDASUDH
Enfim, foi muito legal mesmo, fiquei rindo sozinha com o tio sendo alheio. Ela lá limpando as coisas, trocando a caneta e ele de boas sujando tudo sem estar nem prestando atenção nela. Ai, não sei, gostei muito :')


Resposta do Autor [Mr Offensive]: Awn, não fala assim que eu me derreto XD
Muito Obrigado.
       Minha ideia inicial era faz a personagem progressivamente demonstrando sua mania de organização. Mas daí eu lembrei de dois casos que aconteceram comigo, então juntei os dois.
Eu escrevi depois de arrumar XD
Valeu, até mais!


Captolina

15/02/2017 às 22:19 • O Crime (quase) Impecável
SENSACIONAL
 
É a única palavra que eu vou usar para descrever essa história que narrada em menos de 610 palavras conseguiu criar um final absurdamente perfeito e montar um cenário confortável. Não sei como foi possível, mas tudo (e quando digo tudo, é tudo mesmo) se encaixou. 
 
A escrita é simples, delicada e muito rápida. Os personagens são detalhados doo jeito que deve ser e a mania de limpeza ficou implicitamente clara. Um gênio! 
 
Até a próxima ♥


Resposta do Autor [Mr Offensive]: Ain, que tiro.
Sensacional é esse comentário que em menos de 300 palavras conseguiu me atingir aqui no peito ♥
Muito Thank you pelos compliments! E modéstia a parte, eu quis deixar implícito a mania mesmo, e me fez sorrir saber que funcionou.
 
Até, mozão ♥ 


Dreamer N

24/02/2017 às 21:18 • O Crime (quase) Impecável
Nota final ASUAUHAUHASUHS
Que demais isso, cômico, bem escrito, sendo fiel ao tema.
A D O R E I apenas ♥
E sabemos quem foi sim. ;) 


Resposta do Autor [Mr Offensive]: A Nota Final revela o grande segredo :v


Awn, muito obrigado ♥ Chega o coração derrete... Eu fiz meio rápido e fiquei com medo de do resultado final, ainda bem que está agradando!
Mas assim... Shhhh, não conta pro tio Jair.
Até a próxima ♥


Leandro Gonçalves Nero

01/03/2017 às 12:35 • O Crime (quase) Impecável
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que cabe uma revizãozinha aí

O que mais gostou no capítulo?
O tom humorístico de toda a narrativa. Adorei kkk

Olá, tudo bem? Sou seu colega lá do Café Com Letra e aproveitei o tempo livre para fazer algumas leituras das fics desse mês, a sua foi a primeira que escolhi :D
Bom, primeiramente parabéns pelo título. Foi o que me trouxe pra cá. A ideia de usar uma nomeação que remete a uma história de crime dando a entender qualquer coisa, menos humor, e depois apresentando a história justamente como uma narrativa engraçada foi um bom paralelo. 
A narração em si é bem leve e nada difícil de entender. Você usou um vocabulário adequado para história, deixando os diálogos bem naturais. Senti um pouco de falta de descrição do ambiente, mas isso não é um ponto negativo, somente gosto pessoal mesmo. 
Quanto a gramática observei um erro um pouco grave que pode ter passado desapercebido durante a escrita: a palavra confiante está com "m". Também há umas separações de sujeito e verbo. Vale uma revisão e tudo ficará perfeito :*
E sério, a sua história foi muito engraçadinha e fofa kkk, ainda mais quando no final o mistérios é desvendado pelo paninho com álcool em gel. Além disso, você foi muito criativa em abordar o tema nessa perspectiva, parabéns!
Beijão e até a próxima!