Comentários em pra virar poesia.

Mackernasey

30/07/2016 às 19:20 • Labirinto
O que mais gostou no capítulo?
Yaoi misturado com teologia grega, você quer me matar, né?! ♥ ♥ ♥ ♥

Você se diz insatisfeita com o resultado e essa fic está estupendamente linda, imagina se tivesse conseguido o que realmente queria? Chego a ter medo de pensar o quão maravilhosa estaria!
Não me bata, mas eu imaginei o Lucas como o ruivo selvagem de GoT ushauhus Queria que tivesse tido uma descrição, nem que mínima, do Heitor, pra eu poder montar um shipp mental maluco... 
Eu amei a fic, principalmente o fim, o meio e o começo :v (mas sério, você começou muito bem ,o final ficou maravilhoso e o meio não perde pros dois nem um pouco). Eu gosto tanto da sua narrativa, é tão gostosa, você vai lendo e absorvendo tudo que é dito como se tomasse um... Milkshake delicioso!
Não tenho mais nada muito específico pra falar, além de que achei legal você tratar um relacionamento abusivo (chegou a ser isso? Não tive tanta certeza, mas ainda assim gostei disso). 
Me despeço dessa fic maravilhosa aqui, com muito amor, muitos beijinhos e com certeza muita ansiosidade pela próxima ♥ ♥ ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Lira Stark]: Olar, amorinha ♥ 
Na minha cabeça, ela ia ser diferente por isso não fiquei muito satisfeita, mas os feedbacks estão sendo tão bons que estou um pouco assustada (porém muito feliz). 
Eu imagino o Lucas que nem o menino da engenharia que encontrei outro dia na federal (na verdade, achei a beleza desse menino tão rara que me baseei nele pra descrever o Lucas). Na minha cabeça, o Heitor é tem cabelos cacheados, pele bem escura e é bem magrinho (agora você já pode formar seu ship doido asuhaush) 
Eu tô muito feliz que você tenha gostado *saltita* porque como eu disse, na minha cabeça essa fic estava meio merda uashuahs. Eu fico meio boba quando elogiam minha narrativa, muito obrigada ♥ ♥ ♥ 
Era um relacionamento abusivo sim. O Lucas não era a melhor pessoa desse mundo. 
Obrigada pelo review e até uma próxima fic ♥ ♥ ♥ 


Bárbara Vitória

01/08/2016 às 06:36 • Labirinto
Porra mano puta que pariu alguém que conheço o Hooker e usou sua música pra uma fanfic além de mim porra amei sério. Que bad esse Heitor hein, precisou morrer pra viver bem que isso cara. Sério realmente como o Kurono falou "todo mundo se orquestrou pra criar fanfic triste" menos eu que segui pra uma romance sem morte ou decepção amorosa e uma mocinha que fez o filme mudo. De resto todo mundo fez bad, morto, pós-morte ou tragédia. Esse DeLiPa devia se chamar "Trágico" ao invés de "Cartas Clow". Mas voltando à fanfic gostei da analogia, dessa indicação de balé lindo que vou procurar ver (amo balé adoro assim como ópera). Parabéns pelo não vasilo, beijinhos e até u.u


Resposta do Autor [Lira Stark]: O Jhoonyzinho é uma coisa maravilhosa ♥ amodoro e essa música encaixou tanto com a fic que eu não pude evitar não colocar. 
O Heitor passou por maus bocados na vida, tadinho. É compreensível que ele tenha preferido ficar no submundo pra sempre. Eu amo angst e se eu sempre pudesse escrever angst, sempre escreveria, mas de vez em quando eu sou abduzida pelo fluffy (acontece) 
Esse balé é a coisa mais maravilhosa do mundo. Eu sou apaixonada por ele e sempre quis escrever alguma história que fizesse alguma analogia a ele. Tomara que você goste 
Obrigada pelo review e até uma próxima ♥ 


General Bear

01/08/2016 às 23:14 • Labirinto
Helloes, Loba! O urso chegou u_u
Vamos que vamos. Olha, a primeira coisa que eu tenho para dizer é que começar colocando Amor Marginal é golpe baixo, já acerta os feels mais brisados que eu tenho... Porque... Mel Delz Docel! Que coisa dolorosa e linda e fabulosa! Então a fic já começa ganhando pontos com o nosso Johnnyzinho... Sobre a fic em si, a escrita como sempre ótima, achei os diálogos e as comparações contidas neles muito bem encaixadas e que deram um ar mais poético à escrita. Sobre o final, eu fiquei bem curioso com sua escolha de "crença/mitologia" para indicar o pós-vida; aquela com quem ele conversava era a Perséfone? Também fiquei bastante curioso no que toca a morte do Heitor, sei que não seria um dos pontos que moveriam a Fic ou que sequer seria algo de importância... mas eu sou curioso xD Quanto ao relacionamento dos dois... pesado... o pior é que eu conheço muita gente em relacionamentos assim, bem marginais e complicados... e por mais que a gente tente ajudar, alertar e cuidar... a pessoa se afunda mais e mais; esse tipo de coisa, por mais que a gente tente cuidar, a pessoa machucada parece só abrir os olhos quando está destruída demais :/


Mas é isso, me despeço por aqui. Como sempre sua escrita é muito lindosa e gostosa de se ler. Um abraço esmagador deste urso que te adora.

Umas lambidas de urso também.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Woof!


Resposta do Autor [Lira Stark]: Olha se não é meu urso favorito ♥ Oooi, Boni 
Essa música encaixou tanto com a fic que não colocá-la aí seria um crime. Desculpa machucar você desse jeito *abraça o Boni e faz carinho* 
Eu vou te confessar uma coisa, eu tava morrendo de medo dessa fic estar meio merda porque escrevi correndo pra não vasilar e ela não saiu bem do jeito que eu queria, mas o feedback tá sendo positivo e eu tô imensamente feliz com isso, apesar de surpresa. Eu usei o mito de Orfeu como referência, só que contada da visão da Eurídice. Sobre o pós-vida, eu não me baseei em nenhum mito na verdade, o lugar onde ele está seria um pouco antes de ele ser julgado bom ou mau ou irrelevante e ir ou para os Elísios, Asfódelos ou Campo das Punições. E sim, ele está falando com Perséfone. 
Não pensei muito sobre como o Heitor morreu, então pode soltar a imaginação e se basear no que leu pra deduzir uma morte. Eu conheço pessoas que já passaram por relacionamentos abusivos e é muito difícil fazê-las sair disso. Inclusive, estou na luta pra ajudar meu amigo a sair de um. 
Obrigada pelo review, urso e pelos elogios (eu fico meio boba quando recebo elogios e não sei o que responder, então muito obrigada mesmo). 
Umas lambidinhas e um abraço dessa loba gigante que te amodora também ♥ ♥ ♥ 


Jude Melody

02/08/2016 às 01:41 • Labirinto
Yo, Lira Stark!
Eu precisei de um tempo para entender a história, e meu primeiro pensamento foi: uau. Quero dizer, uau. Eu achava que a jovem de trança fosse uma mulher comum, amiga do Heitor. Demorou um pouco para cair a ficha.
Enfim, eu gostei da história. Achei diferente das coisas que costumo ler. Ficou bem legal, de verdade. Adorei os nomes que escolheu!
Abraços!
Até a próxima! o/


Resposta do Autor [Lira Stark]: Olá, Jude! 
A jovem de trança é ninguém mais ninguém menos que a bela Perséfone. 
Fico feliz que tenha gostado e que tenha achado diferente. Eu amo o nome Heitor, é um dos meus nomes preferidos (se um dia, eu tiver um filho, ele se chamará Heitor ou Dante, vou decidir na moeda ausauhashaush)
Obrigada pelo review
Até uma próxima ♥ 


Vaalas

03/08/2016 às 01:10 • Labirinto
Eu amo mitologia grega e adoro histórias que falam dela de modo sutil. Claro que aqui a mitologia não foi o centro nem nada, apenas algo como uma consequência do que a história pedia. Acho muito legal achar alguém que leu realmente os contos (de Perséfone, por exemplo, presente no mundo inferior durante o inverno, graças ao acordo de meia-liberdade entre Deméter e Hades) e me frusta quando leio algo e a pessoa que escreve tem base em literatura infantil como Percy Jackson x/
Adorei o modo como a história foi contada. Lucas não é um ser perfeito ou bom exemplo e fazia mal para Heitor, mas é tão verdadeiro como acabamos amando mesmo com toda essa toxicidade e defeitos. Achei Heitor tão forte por reconhecer o mal que aquilo lhe fazia e de ter tomado uma atitude (e muito corajoso escolher dar adeus a Lucas mesmo o amando). 
Lucas aqui é nosso Orfeu moderno. Fiquei imaginando ele tocando a guitarra para Hades com a intenção de resgatar Heitor (a imagem é no mínimo engraçada).
Enfim, gostei muito ♥ obrigada pela leitura e até logo.


Resposta do Autor [Lira Stark]: Hello!!!
Ai, eu amo mitologia também ♥ *abraça* 
Eu já li todos os mitos, mas confesso que gosto bastante de Percy Jackson, apesar de todos os pesares (por exemplo, o Rick Riordan mudar os mitos de acordo com sabe-se lá os deuses o que), só não uso os livros como base pra nada porque nem tudo que tá ali está de acordo com os mitos originais, então basear nos livros ia ficar meio tipo pombo, não ia gostar muito aushaush. 
O Lucas tem uma personalidade terrível, e a relação deles não foi nada bonita, era um relacionamento bem abusivo, só que o Heitor não conseguia se livrar dele porque tinha medo de n coisas (e o pior é que isso realmente acontece e as pessoas só conseguem sair quando estão machucadas demais, mesmo que tentemos ajudar :'( é bem triste). Ele só conseguiu se livrar das correntes que o prendiam ao Lucas depois de morrer (tadinho do neném). E sim, ele foi bem forte ao escolher continuar morto pra poder viver (paradoxal, sim, mas não vou mentir, adoooro). 
Lucas tocando guitarra pro Hades, oh, gente, adoro ♥ uashaushauhs 
Obrigada você pelo review e até uma próxima ♥ 


Gaehyunt

03/08/2016 às 23:53 • Labirinto
Acho que nas letrinhas miúdas tinha escrito: pra esse DeLiPa, quero fanfics tristes.
Cê usou o Hocker ♥♥♥ Já gostei.
 
Gostei também porque... TEOLOGIA GREGA AHAM AHAM
Tu se diz insatisfeita? Por favor, isto esta magnifico.
Depois comentário sem eira nem beira eu me despeço.
AHHAZOU AHAM AHAM
 


Resposta do Autor [Lira Stark]: Aí eu entro no Nyah e vejo que tem um review antigão que eu achava que tinha respondido, mas não tinha (eu fico boba como isso acontece comigo de vez em sempre). Mil desculpas mesmo pela minha lerdeza. Sei o quanto é ruim ficar esperando resposta de review (eu odeio e por isso sempre respondo o mais rápido possível) 
Esse delipa foi ao mesmo tempo maravilhoso e um desafio enorme pra mim. Principalmente pelo tema. Quando eu vi que tinha saído com labirinto, eu fiquei felizona, mas aí depois fiquei pensando em como eu iria trabalhar. O tema te dá espaço pra fazer muita coisa legal, aí eu fiquei bem indecisa mesmo e quem me salvou foi o maravilhoso do Hooker.
Eu amo teologia grega e amo fazer releituras de mitos (é tão lindo ❤ ) 
Que bom que gostou da história (apesar de que agora nem deve mais se lembrar do que foi que você leu aqui auhsaush), eu tava meio insegura porque decidi o que ia escrever em cima do prazo (pra variar) 
Muito obrigada pelo review, desculpa a demora imensa pra responder (shame on me) 
E até os próximos delipas ❤