Foto de Vaalas
Vaalas
ID: 152092
Cadastro:
  • 01/05/2012


  •  

    andei afastada do site pelos últimos 3 anos por motivos de não me sentir mais motivada a continuar aqui e não sentir que meu tempo gasto com escrita me traz tanta felicidade como antes. Nyah foi minha casa por 8 anos, mas a falta de feedback me fez até largar minhas histórias não finalizadas (todos os amigos que eu fiz aqui já parecem ter ido embora também, o que me desestimula mais ainda)

    Não pretendo voltar pro site de vez, mas pretendo terminar TODAS as histórias não-finalizadas até o final desse ano de 2020.

    Em janeiro finalizei "Essa mera fúria cedo se tornou silêncio", em fevereiro "Liawë".

    "Epifania" será a próxima história que finalizarei no site. Se alguém aqui ainda me acompanha, é só aguardar que tô determinada a tirar a poeira de tudo por aqui.

    "As palavras são pálidas sombras de nomes esquecidos. Assim como os nomes têm poder, as palavras têm poder. Elas podem acender fogueiras na mente dos homens. As palavras podem arrancar lágrimas dos corações mais empedernidos. Existem sete palavras que farão uma pessoa amá-lo. Existem 10 palavras que dobrarão a vontade de um homem forte. Mas uma palavra não passa de uma pintura do fogo. O nome é o fogo em si."

    O Nome do Vento.

    Artigo Final
    Fica proibido o uso da palavra liberdade,
    a qual será suprimida dos dicionários
    e do pântano enganoso das bocas.
    A partir deste instante
    a liberdade será algo vivo e transparente
    como um fogo ou um rio,
    e a sua morada será sempre
    o coração do homem.

    Estatuto do homem

    Várias das minhas histórias estão agora disponíveis no spirit e no wattpad

    gosto de coisas simples, sem muitas complicações. histórias simples, palavras simples, contextos simples. inspiro fantasia, mas acabo expirando romance. amo magia, duelos, poderes, aventura e criaturas místicas. meu animal é a raposa, mesmo que sinta uma atração forte por lobos. minha comida é macarrão e meu sonho é palavra. minha palavra é sonho.

     

    skoob

    wattpad

     Facebook



    Biabeifong mudou seu nome para Toph Bei Fong07/05/2012
    Toph Bei Fong mudou seu nome para Bird10/08/2015
    Bird mudou seu nome para Vaalas17/11/2016