Comentários em Povoando Suas Páginas

Alguém ninguém ou todos

14/03/2015 às 17:40 • Capítulo 5 - Máscara
Eu acho que ele precisa de um tapa na cara e a Mel tem que dar!
Pelo amor de Dios, alguém espanca ele com um pano de chão por favor!
A história tá ótima eu quero ver como o Art se ferra.
Muahaha!!!


Resposta do Autor [Dani]: Oba!!! Leitora nova! [dancinha]
Seja muito bem vinda! Wow, eu concordo contigo, huahua um tapa de preferência, do tipo que deforma o rosto, pra esmagar a vaidade dele. Vamos armar uma quadrilha pra invadir a mansão dele, huahua. Se ele jogou água de pano de chão na mel, a gente joga o próprio pano de chão nele.
Muito feliz que chegou agora e já tenha gostado.
Muito obrigada pelo review.
Beijos!


Twins Are My Buddies

17/03/2015 às 20:05 • Capítulo 5 - Máscara
Maldito Arthur-boca-suja! Jogou água suja na Melanie!
Acho que ela finalmente percebeu o monstro que ele é ~clap clap clap~


Resposta do Autor [Dani]: Oi! Bom te ver aqui, mais uma vez.
Arthur, meça suas palavras. A água deveria ser para ele próprio, masssss como a vida não é justa, vai lá a Mel tomar um banho de água mais que fria, suja. Porque vai que com a fria ela não acordava, né?
Beijo, e obrigada pelo comentário!


Sammy

10/04/2015 às 10:40 • Capítulo 5 - Máscara
O que mais gostou no capítulo?

Tudo perfeito como sempre



Nossa. Arthur é um grande filho da puta!!! Mais eu tenho que admitir que mesmo assim gosto um pouco dele. E nossa, coitada da Mel, ela foi bem paciente. Se eu passasse por todo esse sufoco para encontrar o meu ídolo e ele nem se quer olhar na minha cara e depois me jogar no chão e me xingar eu mataria ele sem dúvida nenhuma, todo o amor iria se acabar naquela mesma hora... Bjs


Resposta do Autor [Dani]: Ele é tudo de ruim dos homens, presos num só. A Mel foi muito forte, de fato. Mas, como você, o "amor acabou" também. A Mel é só parcialmente previsível. E a sua imprevisibilidade em boa parte do tempo a faz uma personagem muito boa. Primeiro, eu não passaria tudo isso para encontrar um ídolo, mas se passasse, sentiria vontade de socar a sua cara. A Mel se conteve demais. Mas vou dizer por quê: Ela só tá guardando isso pro futuro. E vai ser lindo, muahaha.
Beijo, e agradeço novamente o comentário. Feliz que esteja gostando. Continue aqui comigo, huahua.
Até!


Aurora Boreal

21/03/2015 às 14:01 • Capítulo 6 - Cortesia e Filosofia
Muahahahahahahahahaha... E eis eu aqui de novo! Eita Mel. Dobrev que se aguente, e alguém liga para a gerência mandando afastar qualquer objeto cortante desses dois. Comer agora só de colher, se alguém acordar vivo! Kkkkkkkkkkkkkkkk Preciso de água aqui!!! Vou dizer uma coisa.... BRIGA!!!!!!!!! Dani (posso te chamar assim, né?), que capítulo divo foi esse mulher? Eu ainda odeio o Dobrev com todas as minhas forças, e eu vou perguntar se alguns dos meus lindos (super heróis, ok? Liga não, sou assim mesmo) não poderia tacar um tiro, uma flecha, um laser, uma escudada, uma martelada, um choque, ou aquele boomerang do Batman no Dobrev.Mas se eles não fizerem, eu me ofereço. Idiota nível 10000000000000000000. Eu acho que não gosto mais desse sobrenome. Posso sobreviver, nunca gostei da Helena mesmo, por quê eu sinto ciuminhos do Ian, ou Damon se preferir. Falei de mais de novo né? Acho que vou indo por aqui, e estou esperando ansiosamente o próximo. Se quiser postar mais cedo tipo agora estou concordando, ok? Kisses diva!


Resposta do Autor [Dani]: Olá!!!!! Olha que coisa mais moderna, começar um comentário com uma risada maléfica. Segura esse forninho, Dobrev, huahua. O Samuel vai ter que isolar o quarto deles, senão vão expulsar todos do hotel (brincadeira). A ideia do afastamento das coisas afiadas é extremamente necessária, em.
Se eu pudesse, escreveria todos os próximos capítulos deles tentando se matar, mas a minha licença poética não permite uma apelação tão duradoura, huahua, mas seria tão divertido que escreveria uns 2 capítulos por dia! Wolololo!
Claro que pode me chamar assim, odeio o meu nome inteiro. Quando me chamam de daniela, eu fico tipo: ahn, tá falando comigo? Muito feliz que tenha te agradado, saber que agrado vocês me faz ganhar o dia.
Pode mandar a Liga da Justiça atrás dele, e tudo que poder. Um choque seria perfeito, porque ele já fez a Mel passar pelo choque-metáfora. Afogamento também seria genial, no rio Tietê então... Maravilha. Huahua isso que é odiar, já falei o quanto gosto de ti? Wolololo! Esse sobrenome veio na minha mente do nada, só depois fui ver que ela tinha esse sobrenome, quando tava procurando foto de atriz, huahua. É Nina Dobrev, né? Escolhi esse sobrenome porque acho chique, mas ao mesmo tempo arrogante.
Falou demais nadaaaaaa!
Brevemente o terá. Se tiver alguém para recomendar, que goste desse gênero, fico agradecida.
Gratidão pelo comentário. Huahua, vou postar mais cedo: Próximo sábado. Muahahahahaha!
Beijão!


Alguém ninguém ou todos

21/03/2015 às 17:24 • Capítulo 6 - Cortesia e Filosofia
Eu também ficaria puta com isso!
Pra mim ela é assim depois que se decepciona, ninguém agiria igual quando seu ídolo age como um babaca.
Eles dois deviam era cair no fight, ela batendo nele e ele tentando imobilizar ela. Vai dar de fazer algumas cenas quentes com isso.
Muito legal o cap, mas fiquei triste que não teve a surra de pano de chão =/
kkkkkkkkkkk
Parabéns moça, bjs. =D


Resposta do Autor [Dani]: Eu ficaria ainda mais!
Teria dado um soco na cara dele, nem que quebrasse a minha mão. E agiria assim como a Mel. Também já tive um ídolo que gostava muito e que virou babaca. O que eu fiz? Não caí no drama, nem um pouco. Apenas rasguei todas as coisas que tinha dele, e voltei a levar a minha vida normalmente. Acabou o amor, acabou o encanto. Eu sou assim. E a Mel, acaba refletindo algumas coisas minhas. Até porque, eu odiaria escrever uma personagem entrar em depressão, querer se matar e achar que a vida não faz mais sentido depois de uma babaca. A água fez ela acordar pra vida, e eu adorei isso. Esse não era o Arthur que ela gostava, e fico feliz que ela não esteja agindo como se fosse.
Eu também acho! Huahua ia ser massa colocar a Mel pra encher o rosto dele de manequim de socos, mas ele é muito bom de reflexos.
Huahua infelizmente, essa surra foi mais verbal.
Obrigada. E obrigada pelo comentário também.
Beijo!


Giulia Lacerda

21/03/2015 às 17:25 • Capítulo 6 - Cortesia e Filosofia
Só eu que estou amando essa nova Mel? kkkkkkk Sempre amei personagens assim "não ligo" e sem drama demais ♥ E como ela é divertida! kkkkkk O Arthur está provando do próprio veneno agora hehehe a vingança não é plena. Mata a alma e envenena. Mas dane-se, ele merece! kkkkkkkk
VEEEEEI, quero mais!!!!


Resposta do Autor [Dani]: Essa não é uma nova Mel, tá mais pra uma Mel reprimida que foi liberta depois do grande choque. Lê-se: Balde de água suja e fria. Sim, eu não gostaria de escrever uma Mel que ia querer se jogar do penhasco depois disso. Por isso, é notável porque odiei o livro Lua Nova da Saga Crepúsculo. Drama exagerado cansa. A pessoa se machucou? Ok. Mas tem que continuar. Tem que superar.
Isso nem foi uma vingança, huahua. A Mel só tá sendo indiferente com ele, e ele tá tipo: WTF, como assim ela tá falando assim comigo? Como assim ela não tá me dando moral? Ele merece MUITO MAIS.
Melzinha, faça o Tutuzinho excretrar o rei da barriga por nós, thanks.
Vai ter mais!
Obrigada pelo comentário, Giu. Grande beijo!


Twins Are My Buddies

21/03/2015 às 21:58 • Capítulo 6 - Cortesia e Filosofia
Caracas! Nossa, Mel, sem palavras. Adorei!
TOMA, ARTHUR! Bem-feito!
Gente, esse é o meu capítulo favorito até agora. Sério. Noooossa, cara, adorei. Parabéns, guria, se eu pudesse, te abraçava.


Resposta do Autor [Dani]: O choque fez a Mel entrar na fase "acabou o amor". Muito radical essa Mel, gente. Também sou assim.
Achei bem feito também, e ele teve sorte, porque foi beeem de leve. Vamos ver o que vem a seguir?
Sério que é seu favorito? Que emoção! Muito feliz que tenham gostado, porque também gostei de escrever.
Muito obrigada... Muito mesmo. Isso me faz feliz. Me abrace, huahua.
Beijo e obrigada pelo comentário.


Sammy

10/04/2015 às 10:58 • Capítulo 6 - Cortesia e Filosofia
Perfeito, perfeito, perfeito!!! Isso mesmo Mel mata ele de raiva. Enquanto eu morro de rir dos dois aqui kkkk.Não preciso dizer que tudo esta perfeito né? Bjs até.


Resposta do Autor [Dani]: A Mel é ótimo com cortadas. Com ela, nem existiu discussão com o Arthur, apenas humilhação. Esse jeito dela é muito divertido.
Muito bom acompanhar o seu "test-drive" no decorrer da história. Agradeço, mais uma vez.
Beijo!


Alguém ninguém ou todos

29/03/2015 às 12:05 • Capítulo 7 - Encoxadas do destino
Alerta de treta!!!!!
Caramba, que final foi esse?
Agora tá tudo ferrado, o que a Mel vai fazer?
As consequências desse ato podem ser catastróficas.
Tó doida pra ler o próximo ^^


Resposta do Autor [Dani]: HAHAH S.O.S Fujam para as montanhas!!
A Mel é só parcialmente previsível, seus atos futuros são um mistério. Claro que eu sei, né, mas não vou responder, huahua. Tava aqui esperando um comentário, já achando: Meu Deus, será que odiaram o capítulo tanto assim???
O próximo já tá pronto. Mas assim que postar ele, acabo com os meus capítulos reservas, e isso é ruim, porque não tô conseguindo escrever. S.O.S pra mim.
Beijo, e obrigada por comentar.


Leithold

29/03/2015 às 21:09 • Capítulo 7 - Encoxadas do destino
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, mesmo. T perfeito.



O que mais gostou no capítulo?

" Me desconsiderar uma mulher, significa que est deitado ao lado de um homem?"



Cara, eu amo a sua fanfic ♥
Quando vi que tinha capítulo novo, vim agorinha ler porque eu precisava saber como seria essa "briga" deles hahaha.
Eu ri muito, muito, muito mesmo. E tipo, a Mel, ela é uma personagem brilhante! Ao mesmo tempo é doida e ao mesmo tempo é esperta, eu amo essa menina *--*
O Arthur também, é um personagem que - apesar de estar sendo bem odiado - estou aprendendo a gostar também (confissão: tenho quedas pelos badboys hahahaha)
Eu adorei essa luta de palavras deles, adoraria ver o "antigo" Arthur, porque assim, não tem como ele sempre ter sido arrogante... certo? (me diz que há esperança u-u)
Enfim, o capítulo estava perfeito, eu me diverti muito lendo! Raramente isso acontece, normalmente eu fico tipo: "Aff, vou ler só para saber se vai melhorar" (esperança é a última que morre ¬.¬), mas com a sua fanfic é totalmente o contrário. Eu leio com gosto mesmo, como se fosse ler um dos meus livros preferidos ♥
Bem, eu falei demais, me despeço aqui com o típico: espero o próximo capítulo ansiosíssima ^^
Bye!


Resposta do Autor [Dani]: A Mel tem essas frases "Turn down for what" que doem no pâncreas. Será que o Tutuzinho fica p*** com elas?
Ai, Mi... Que surpresa te ver por aqui!!! Como você é bem ocupada, achei que tinha parado no último capítulo que comentou, então tomei um susto - feliz - quando te vi aqui. Ai meu córazon.
Fico muito feliz que você tenha se entretido. Porque, no início da história, eu tinha um embate, e ele era: Como fazer algo divertido, que não seja forçado? Aí eu acabei desistindo, huahua. Aí geralmente o que sai como divertido, é o que, às vezes, não tinha nem pretensão. Por isso ouso encaixá-la em comédia. As situações vivenciadas pelos personagens, em si, já são naturalmente divertidas.
Você gosta de uma confusão, né senhorita? Huahua. Com eles, eu também. Acho que isso saiu de briga, e foi pra humilhação, porque a Mel dá umas cortadas que doem até nos meus dedos, e o Tutuzinho é um amador.
Sim, eu amo o jeito parcialmente previsível da Mel. Você acha que a conhece, e por isso acha que ela vai agir de uma maneira, e aí ela age de uma forma completamente inversa. Surpreendente. Eu odiaria escrever/idealizar uma personagem coitadinha, então a Mel é o meu amuleto. O Arthur é odiável, mas há algo no seu jeito, que, sei lá... Faz a gente só querer torturar sem matar, sabe? Huahua. Tá explicado, Mi. O Arthur é o mal inteiro, huahua.
Será que tem um antigo Arthur, ou ele sempre foi assim? Isso pode tá marcado em suas características ou ele pode ter sido moldado assim pela fama. Acha a segunda opção mais provável? Como amável autora que sou, vou deixar o seu achismo se prolongar, ou se dissolver. Huahua.
Não sabe o quanto fico feliz em ler isso... Você me faz ganhar meu dia. Saber que a minha história foge dessa generalização, e que tem gente que realmente gosta disso, me deixa engradecida.
Não falou demais nada, Mi! Adoro comentários grandes. Eu que te respondi com um monólogo, huahua. Gratidão imensa pelos comentários, pela força, pela capa, e por tudo. És admirável. O próximo tá chegando!
Beijo.