Foto de Aurora Boreal
Aurora Boreal
ID: 552368
Cadastro:
  • 31/12/2014


  • "O fim desta história é o principio de todas as demais."

    —As Crônicas de Nárnia

    Hey Zombies! *aceno*

    Primeiramente, bem-vindos (as) a meu perfil do Nyah! Tirem os sapatos antes de entrar, e não reparem na bagunça...

    Eu não sou uma super heroína, nem mesmo um lincantrope. Não sou filha de nenhum deus grego, mas pode ter certeza que eu sou filha de um Deus. Não fui para Hogwarts, nem mesmo achei o portal para Nárnia. Para falar a verdade, as vezes eu não sei sequer onde coloquei meu celular.

    Ao todo, sou uma Geek. Não sabia disso, até um tempo atrás, onde meu amigo me avisou deste pequeno detalhe. Amo ser uma Geek(!), depois de descobrir o que é...

    Já criei uma teoria onde eu entraria em uma dimensão onde a realidade e a fantasia se chocam, criando um mundo perfeito. Sei que há falhas no plano, tipo a forma em que isso vai acontecer. Mas... Nem tudo é perfeito, certo? Certo.

    Há amigos do Nyah que eu não troco nem por todo doce do mundo, e olha que eu sou uma aspirante a diabética.

    Até onde eu sei, sou descendente de português, segundo o Google e meu professor de história com o mesmo sobrenome. Em que isso influenciou na minha vida? Em absolutamente nada, então classifiquei essa informação na categoria "Possivelmente Inútil".

    MAAAAAAS... O que é um Geek?

    Uma pessoa muito coisativa, que eu não faço idéia de quem seja, disse uma coisa que eu particularmente me apaixonei, depois de saber que eu era uma Geek:

    "A diferença entre nerds e geek é que geeks fazem as coisas acontecerem."

    Tem coisa melhor do que ser elogiada dessa forma? Mas segundo meu amigo Wikipédia, a quem eu dou meu respeito por saber quase tudo - percebam, QUASE tudo. Não tem um perfil sobre mim lá! #bolada:

    "[...] É um anglicismo e uma gíria inglesa que se refere a pessoas peculiares ou excêntricas, obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries."

    Sinceramente, só tirem piedosamente a parte de jogos de tabuleiro. Definitivamente, não sou boa nem em dama. E por algum motivo, jogos de tabuleiro envolvem xadrês, e eu NÃO SEI JOGAR ISSO, por mais que eu ache muito legal. Mas também tem a definição de que geek é nerd traduzido ao bom e velho português. Chamem do que quiser...

    Ainda estão lendo? Me chama no MP, cara. Você merece um abraço solidário!

    Eu tenho quedas por seriados. Quem não têm? Mas o meu problema é que quando eu amo, eu amo muito, e não deixo de amar (a não ser que os produtores façam uma porcaria muito grande). E tem muita série boa nesse mundo minha gente. Ainda vou estrelar uma! Minhas favoritas são: Arrow (definitivamente Arrow!), The Flash, Elementary (por que Sherlock Holmes é o cara!). Maaaaaas, pretendo assistir outras, como Agents of Shield (eu assisto, mas não sempre), Gotham, Demolidor, Sherlock, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, entre outras que não me vêem a mente.

    Agora vamos para os filmes (a lista é bem maior)!

    Eu comecei toda minha paixão por cinema com As Crônicas de Nárnia. Talvez não fosse um bom começo, ou um início excelente, mas isso deu entrada no mundo cinematográfico que eu nunca mais sai. Um dos maiores impulsos são os super heróis, os quais eu acompanho desde bem nova. Então ver a Marvel, e agora a DC desenvolvendo esse mundo me deixou bem animada. Não sei se consigo ser crítica, mas há sensações que sinto em alguns filmes que são realmente importantes para mim: senti um arrepio ao escutar a trilha sonora de Star Trek; entendi as referências nos filmes do Universo Marvel e do Universo DC; ri relembrando Mogli; vi o Thor excluído lutando contra a Rainha de Gelo; quis me tornar rainha em Nárnia; quis conhecer outros planetas em Avatar... A lista é imensa!

    Também tenho uma queda - queda não, TOMBO - por livros. Minha estante não é grande, muito menos tenho a biblioteca de A Bela e a Fera, mas estou caminhando. Pelo menos o primeiro passo eu já dei. Eu não sei se posso listar aqui os meus livros favoritos, mas bastam saberem que são muitos, a maioria voltada para ficção científica.

    Mas acho que já falei muito de mim aqui, não? Então quero saber de vocês. Quem vocês são? Eis a questão.

    Kisses

    ~Mais uma Geek

     



    Geek 57 mudou seu nome para Zombie Geek21/02/2018
    Zombie Geek mudou seu nome para Aurora Boreal22/11/2018