Comentários em Ruína

Eckl

21/10/2014 às 20:49 • Término Para Um Novo Começo
O que mais gostou no capítulo?

Aaaaah! Revoltaa!!



Rebelião? É isso mesmo, produção? Tô adorando essa coisa de os alunos se revoltarem contra o sistema. É comum? É comum. Mas um clichê quando feito tão maravilhosamente quanto vocês estão fazendo sempre supera uma ideia inovadora. A parada da Chris como uma das cabeças é fantástica! A fofíssima Chris agora se mostrando uma rebelde convicta. Como não adorar!? Rufo muito mais aberto e muito menos antissocial é uma maravilha! O trabalho está lindo, está ótimo, continuem assim... quer dizer, continuem assim não, melhorem e vocês nos darão momentos gloriosos.

Um cheiro do Yanzito!


Resposta do Autor [Ofidioglota]: yeahhhhh revolta!
Chris é um amor, não é? Adoro tudo o que vem dela. Uma maravilha. Quanto ao Rufo, esse jeitão meio aberto dele veio com o tempo e, provavelmente, com a puberdade e afins. O cara era totalmente apático, se lembra?
Agradecido pelos elogios e principalmente pelo apoio, certamente iremos continuar este trabalho que adoramos, adoramos muito.


M Almeida

19/10/2014 às 20:29 • Só Você Mesmo, Chris
O que mais gostou no capítulo?

Foi o primeiro capítulo mais leve dessa história! Adorei isso!



Queridas pessoinhas dessa história que me fizeram entrar novamente na minha conta abandonada no nyah... (Falar nisso, preciso resolver minhas pendências aqui, mas isso não tem nada a ver com esse review.), vocês são uns divos. Tá, comecei a acompanhar a história faz pouco tempo e eu tive coragem de entrar na minha conta abandonada (E me preparar para receber altas pedradas por isso.) para comentar aqui. E tá, aqui é a Mari/Ryan. Nem se preocupem que eu não vou cobrar aparições do meu personagem, até porque o ritmo e a fluência da história estão bons demais para eu estragar com um pedido tão egoísta desses. Pls.
Agora, só queria pedir para não serem maus escritores como a minha pessoa (que deixou uma história em hiatus por quase sete meses e que ainda tá tomando coragem de voltar a escrever.) e escreverem mais capítulos. É o velho "faça o que eu digo, mas não o que eu faço." Ou seja, não abandonem isso. Tô curiosa demais para saber no que vai dar e sou cara de pau o suficiente para pedir coisas que eu não faço.
É isso, até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Ofidioglota]: Oi, Ryan! Não é a Chris, mas cá estou para respondê-lo.
Somos uns divos? Quanta fofura, gente! Ficamos felizes, realmente felizes, pelo comentário (ainda mais sendo de você, que ativou a conta somente para isto! Aw)
O Ryan é o tipo de personagem que alegra tudo, sabe? Então quando os tempos tensos chegarem, ele aparecerá sem dúvidas.
Com um comentário deste, acha que somos maus a ponto de abandonar? Além do mais, adoramos escrever a história. Adoramos, acima de tudo, "trabalhar" com personagens tão fortes, complexos, e diversificados. É maravilhoso. Mágico, até para nascidos-trouxas que infelizmente somos.
Obrigadásso pelo teu comentário, continue nos apoiando com mais e mais. Até a próxima! ♥


Eckl

31/10/2014 às 22:44 • Só Você Mesmo, Chris
O que mais gostou no capítulo?

Esse foi o mais divertido de todos!



OK. Se a intenção era fazer com que todos os leitores se apaixonassem milhões e milhões de vezes pela Chris, vocês mais que conseguiram! Sua ternura e amabilidade foram amplamente exploradas e de maneira maravilhosa. Eu ri, eu fiz "ownti", eu fiquei mais louco pela Chris do que já era.
A reunião foi bem desenvolvida, mas acho que poderia ter sido mais bem preparada. O que quero dizer com isso? Os discursos me pareceram um pouco rasos. O foco poderia ser mais nessa parte: no discurso. Os três poderiam ter apostado mais na parte do convencimento pelo discurso. Entendem?
Outra coisa: vocês não acham um pouco demais um grupo de crianças/adolescentes se reunindo para matar um homem achando tudo muito normal, muito comum. Me pareceu que eles todos são delinquentes, sem famílias, sem amigos, sem nada a perder para planejarem um assassinato. Eu achei um pouco demais. Mas talvez vocês me convençam no decorrer da trama.
Mais uma coisa: o Lucas é mais despojado. Ele fala mais despojado, não é de usar palavras muito rebuscadas comumente. Mas ele é realmente louco pela Chris. Muito muito muito! E ele toparia, com toda a certeza, uma rebelião contra um regime anti-diversão.
Estou amando tudo isso e aguardo mais e mais!!

Um cheiro, Yan ♥



Eckl

01/11/2014 às 18:28 • A Cada Momento Piorava-se Mais
O que mais gostou no capítulo?

As coisas ficaram mais sérias!!



Bom capítulo. Gostei mesmo. Porém acho que terei mais críticas do que os anteriores.
Mas vamos começar com os elogios. Essa coisa do regime 200% rigoroso e até malvado me joga arrepios nas espinhas de raiva. A maneira com que o texto é escrito me faz ter uma visão clara do que se passa e de como as personagens estão se sentindo.
Entretanto, vou manter minha crítica ao sentimento quase assassino dos alunos. Não me parece muito plausível. Uma outra coisa é a relação entre o clímax e a introdução. Nesse capítulo ouve intro demais e clímax de menos. A parte chocante do texto foi muito resumida e ficamos com muitas linhas de introdução que poderiam ser usadas em outros capítulos para manter a ideia da raiva sem correr o risco de ser repetitivo.
Apesar de resumido, o clímax foi bom e um clímax exige uma conclusão a altura. O desfecho do capítulo foi quase imperceptível e deveria ser um gancho bom para o próximo capítulo e isso ficou a cargo de uma frase apenas: "Brian deu sua cartada, agora é a vez deles."
Embora minhas pequenas críticas - às quais eu não daria muita atenção -, eu adorei o capítulo como sempre adoro. Keep on going, kids!

Um cheiro, Yan ♥