Foto de Eckl
Eckl
ID: 419129
Cadastro:
  • 13/01/2014


  • >>> ECKL'S PLACE <

    ==================================

     

    Tá, o que deve ser interessante sobre mim... Eu sou um garoto, bissexual e que detesta bullying. Sou apaixonado por musicais (RENT, Rock of Ages, Burlesque e Hairspray são os melhores) e séries (TBBT ♥). Otaku assumido, Potterhead incondicional e Semideus ainda no chalé 11. Tenho uma certa fixação por bonecas. Fudanshi? Sim, eu sou. Louco por yaoi. Assumo sem vergonha que sou obcecado por shotacon, mas sou contra qualquer tipo de abuso de menores, de maiores, do que quer que seja! Sou a favor do amor. Mas amor de verdade. Sou partidário do amor que não vê idade, crença, gênero, status, dinheiro. Amor, o mais puro e simples, defendido com unhas e dentes entre quem quer que seja contando que seja mútuo. Defensor da filosofia de que o sexo deve sim ser feito bastante, deve ser difundido da maneira correta, para qualquer pessoa contando que tudo seja extremamente mútuo e consensual. Assim como o prazer. Dê para receber. Sou louco, alucinado por fics +18. De preferência entre rapazes. Por isso é o que mais me verão escrevendo. Enfim, sou um garotinho solteiro tarado que gosta de outros garotos assim como de garotas e que, como todo mundo, busca a felicidade incansavelmente.

    ==================================

    Sabe aquela ebulição instável de prazeres e amarguras? Pois é, sou eu. A maluca metamorfose perambulante, pululante, chorosa, mas dançante. Super dupper desencanado com qualquer coisa que não seja divertida. Beijo garotos e garotas. Como Tove, I like them young. Às vezes pego uma grafite velha e desenho algumas palavras. Faço poesia ruim e crônica capenga. Nordestino, Maranhense e Ludovicense em sangue e orgulho, apaixonado pela terra da garoa e outrora residente do Rio de Janeiro. Se me irritar, meu pé tamanho 41 vai com força no teu queixo. Sonho com o dia em que serei um pro-wrestler, com o dia que beijarei o Logan Lerman e com o dia que finalmente irei a um show da Beyoncé.

    ==================================

    Não tenho do que reclamar. Eu sento no meu pufe enquanto espero a vida passar devagar. Minha expressão preferida é ‘filho da puta’. Vez ou outra escrevo uma slash aqui e ali. Leio. Gosto de ler. Fantasia, claro. Afinal, até eu sou só uma fantasia. Escrevo e consumo pornografia, porque é maneiro. Enfim, acho que é isso. Ah, é! Eu curto a Lana. Lorde até que é gatinha. Imagine Dragons é uma banda genial e o Evan Peters me tira a razão e o bom senso.

    ==================================

    “It’s hard to believe that there’s nobody out there
    It’s hard to believe that I’m all alone
    At least I have her love, the city she loves me
    Lonely as I am, together we cry”

    UNDER THE BRIDGE - RED HOT CHILI PEPPERS

    “I don’t care if it hurts
    I want to have control
    I want a perfect body
    I want a perfect soul
    I want you to notice when I’m not around
    You’re so fucking special
    I wish I was special”

    CREEP - RADIOHEAD

    ==================================

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da história. Não custa nada e não
    demora dois minutos. Então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem,
    outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
    ou odiou. Com toda certeza o autor se sentira melhor.
    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!
    ==================================