Comentários em Decifra-me

Anna

27/06/2014 às 17:56 • Capítulo 1- Sábado
Corrupção?! Ja vou preparar minha pipoca e meu refrigerante! Poste looogo!

Resposta do Autor [clarissa]: Refrigerante faz mal,Anna!
Acabei de postar, amorzinho.
Beijos, Clarissa.


Vitty

27/06/2014 às 18:32 • Capítulo 1- Sábado
Tocante, sombrio, intrigante e me fez refletir sobre como alguém pode estar aqui agora e amanhã já ser apenas uma lembrança, de como podemos nos arrepender por não dizer algo a alguém que pode não aparecer no outro dia para ouvir. Para algumas pessoas o mundo acaba e começa todos os dias.


Resposta do Autor [clarissa]: Adoro quando entendem exatamente o que eu quero transmitir pelos meus textos, quando não leem apenas por ler, quando captam a essência. Obrigada, então.
Beijos, Clarissa.


JC McCartney

28/06/2014 às 03:07 • Capítulo 1- Sábado
Buáááááááá´... Por que ela não ficou dormindo? buáááá...
Nossa, profunda você... É sério, toca de verdade o consciente de quem ler o que você escreve (pelo menos comigo é assim).
Caramba... Quantos talentos da linguagem tocal (essa eu inventei kk) temos aqui nesse site maluco... Como tão pouca idade nos remete tal alusão dos sentimentos tão profundos que muitas vezes esquecemos que existem nessa caixa preta tão confusa que é a mente?
Estou te aplaudindo em pé aqui... Não necessariamente, mas vamos fingir que eu estou de pé, não de cabeça pra baixo conversando com meu gato Mozart. kkk Parabéns, viu?


Resposta do Autor [clarissa]: uhauheuhauheuha ai. meu. deus. Em qualquer crise de tristeza que eu tiver vou só te chamar porque tenho certeza que fico animada na hora. "linguagem tocal" ai eu to morrendo svadçleionvfsdçeanikovfseakçoni
Remeti a tudo isso mesmo? Nossa, obrigada.
Eu entendi. Nunca tive gatos, muito menos um chamado Mozart (que por acaso, é um nome muito legal).


Flávia

28/06/2014 às 07:42 • Capítulo 1- Sábado
O que mais gostou no capítulo?

"[...] porque lá fora a chuva caía. Caía lentamente; e também era frio, dentro e fora do quarto, dentro e fora de Ana [...]"



Não sei bem o que dizer sobre esse capítulo. Não precisou de muitas palavras para causar um efeito. Gostei da tua escrita, é cheia de sentimentos, gosto de como você usa as palavras, sério! Não sei bem o que dizer, mas eu gostei.


Resposta do Autor [clarissa]: Obrigada por tudo, que bom que você conseguiu sentir tudo o que a personagem quis passar, amo quando isso acontece.
Beijos, Clarissa.


Suzanna

28/06/2014 às 20:31 • Capítulo 1- Sábado
E você arrasa garota *-*
Cada vez mais interessantes suas fic's!
amoqueamo


Sarah LS Karafiol

29/06/2014 às 12:58 • Capítulo 1- Sábado
Olá!
Você leu o meu perfil, e eu li o seu... Também sou apaixonada pelo hobby pintar, e adoro o estilo surrealista. Enfim, aqui estou, e por puro interesse.
Eu achei demais essa pequena história; é triste? Sim, e também é trágica. Mas, não sei explicar, sua história se parece com um poema, e posso dizer que se compara a um poema MUITO bonito.
O final é perfeito. Só tenho isso para dizer do final, pois foi incrível; suas palavras dão um murro nos leitores, porém, isso é bom. Você consegue nos tocar e nos comover, de verdade.
Parabéns.


Resposta do Autor [clarissa]: Jura? Mais uma coisa em comum. E que bom que te interessei.
Essa coisa de parecer com um poema se deve ao simples fato de que antes de começar a escrever narrativas, eu escrevia poemas. Então esse texto e os primeiros capítulos da minha outra fanfic deixam claraa minha "transição" de um gênero para o outro.
Eu sempre digo isso, e amo quando acontece: quando os leitores captam tudo que eu tentei passar na escrita, quando eles sentem o que o personagem sente. Então, nada me deixa mais feliz do que alguém que entendeu minhas palavras. Obrigada!


Alana Rodrigues

29/06/2014 às 19:50 • Capítulo 1- Sábado
OK esse capítulo mexeu comigo o que aconteceu com essa menina???


Lily Dellares

27/07/2014 às 17:08 • Capítulo 1- Sábado
Interessante e assustador! Devo confessar. Bem diferente essa. Pena que é pequena. Eu gostei muito *-*


Resposta do Autor [clarissa]: Oi mais uma vez! Adoro quando desperto sentimentos diferentes nos leitores, e vejo que consegui com você! Fico feliz que tenha gostado. A maioria das narrações dessa fic são curtas mesmo, mas quem sabe sai algum conto longo em breve, certo?!
Beijos, Clarissa.


MepMilk

20/10/2014 às 19:50 • Capítulo 1- Sábado
Nossa ameei!
Muito lindo, com essas.poucas palavras voce me emocionou!
Quando li o ultimo paragrafo meus olhos se protestaram...Eu gostei muito, e bem comovente e tem drama(Coisa que eu adoro!!!)
Bjsss


Resposta do Autor [clarissa]: Não tem ideia de como eu fico feliz ao ler isso! Saber que minhas palavras tocam o leitor é algo indescritível. Obrigada de verdade.
Beijos, Clarissa.


venus

29/06/2015 às 13:40 • Capítulo 1- Sábado
Cara, chorando aqui porque achei o seu perfil. Aliás, Arctic Monkeys na época Humbug na sua capa ♥
O capítulo é bem curtinho mas acho que isso deu um charme para a história. Apesar dessas fanfics de suicídio sejam típicas no Nyah, a sua conseguiu se destacar. Também achei interessante a sua ideia de reunir vários continhos e postá-los aqui. Bem original.
Não tenho muita coisa pra falar aqui, então é só isso por hoje ♥
x


Resposta do Autor [clarissa]: Ai, que linda! Amo AM dum jeito ♥
Todos os capítulos são bem curtos, mas tento passar um charme e recado diferente em cada um deles. Eles propõe uma rápida reflexão, digamos.
Obrigada pelo carinho, flor.
Beijos, Clarissa.