Comentários em Tic-tac

nobodycares

20/06/2014 às 00:43 • Tic
Curto muito história em formato de carta. Tu já leste "Precisamos Falar Sobre Kevin?". Vou acompanhar a fic, abraço.


Resposta do Autor [Cristalline]: Ah, também adoro, li sim, é um dos meus favoritos (o meu segundo favorito, bem abaixo de Garotas de Vidro), mas minha primeira leitura em cartas foi "Os sofrimentos do jovem Werther" conhece?
Fico feliz que goste deste estilo, mas diferente de Precisamos Falar Sobre Kevin, estas cartas tem resposta. Espero que goste mesmo assim.
Obrigada por ler e comentar! Mil beijos ;***


Jack Byron

20/06/2014 às 01:49 • Tic
NOSSA, EU ACHEI TUDO LINDO! Quer dizer, não totalmente lindo se a gente levar em conta que ela vive em um lugar cinza, e acho que, assim como eu, você concorda que o cinza expressa um estado de espírito. Um estado de espírito onde você não é nada, você é opaco, sem luz e sem vida. Gosto de histórias em forma de carta. Na verdade, acho que se eu pudesse todas as minhas histórias seriam em forma de carta. É tão mais biográfico, de algum modo, eu sinto que os personagens ficam mais verdadeiros quando escrevem cartas porque é um momento em que você tem que ser ele, de fato, e pensar no que ele escreveria se estivesse escrevendo para seu melhor amigo ou para um desconhecido. Báh, eu leio tudo o que você escreve, então, com certeza vou acompanhar. Espero que consigam postar logo. Beijos! ;***


Resposta do Autor [Cristalline]: Mozi, meu amor.
Um dia te escreverei uma carta, só porque você é linda, só porque está sempre comigo. É muito fácil te amar assim, sabia? E eu te amo ♥
E porque você entende o cinza como estado de espírito. Eu gosto de histórias em forma de carta, porque me poluí com elas, e me torno narrador, leitor, sou os dois, assim como espero que você seja, se fizermos um bom trabalho, eu e Acácia.
E você pode escrever suas narrativas todas em carta, todas em terceira pessoa, todas em Saint Mitchel porque sempre vai ser incrível. Eu te leio e pronto, em cartas ou não, porque você é boa nisso e pronto. É ótima, e é ótima em me deixar feliz no meio da madrugada!
Obrigada mesmo por ler e comentar Mozi, mil beijos ;***


Isabela Na Janela

02/07/2014 às 17:50 • Tic
Nossa...Nossa! NOSSA!
Adorei! Sério, sim, adorei! Tão original, criativo, inocente, lindo.
Você tá de parabéns, já gostei de personagem e fiquei bem curiosa. Vou continuar!


Resposta do Autor [Cristalline]: Ei, obrigada Isabela! Fico muito feliz que tenha gostado e comentado! Muito feliz mesmo!
Eu tive essa ideia com uma amiga, queria escrever com ela, não sabia o que, e decidimos, fico feliz que seja algo original e criativo, e dou pulos de alegria pelos inocente e lindo. Muito obrigada mesmo!
Espero que continue gostando, e se não gostar, pode falar sem medo, é sempre bom melhorar, sempre ;)
Mil beijos!


MiihChan

18/07/2014 às 15:20 • Tic
An?

Resposta do Autor [Cristalline]: Miih, me desculpe, combinei com a outra autora que ela responderia as cartas de número par e eu as de número ímpar (respectivamente as que nós escrevemos), ela não deu sinal de vida, está ocupada. Só respondo as de número ímpar com a autorização dela, e como não me disse nada, tive de amar seu comentário à distância, muiro obrigada por comentar em uma das que tem número ímpar, me deixando, assim, livre pra te responder e te agradecer. Eu nunca li, ouvi, que escrevia fartamente, é um elogio tão diferente dos que já ouvi que não consigo parar de pensar sobre isso. Apesar de não exatamente ter certeza do que significa, ou pior, se é para a minha escrita ou da Cassie, de qualquer forma, agradeço muito.
Mil beijos ;***


ArcanoZero

16/09/2014 às 10:56 • Tic
Uma bela carta, singela e cativante. ♥ (foi essa que li inteira antes de terminar psicotrópico)


Resposta do Autor [Cristalline]: Oi Arcano,
Mal deu tempo de sentir sua falta, obrigada por reaparecer ♥
Espero que tenha gostado tanto das minhas (cartas de número ímpar) quanto das da Acácia (as de número par).
Mil beijos ;***


Morgana

24/11/2014 às 22:05 • Tic
Posso embarcar nessa também? Maitê me parece um pouquinho perdida, desesperada, como ela disse. Quem sabe ela e as autoras queiram minha companhia nas noites insones ♥


Resposta do Autor [Plavnist]: Oh, Sorah, você é sempre tão bem-vinda.
Aliás, muito obrigada por aparecer ♥
A Maitê, nem lembro de quem eu era quando a escrevi, foi algo tão confuso, e ao mesmo tempo tão plano, não dá pra ser muito louca quando se está presa, e todos estamos presos a alguma coisa, não é?
Muito obrigada mesmo por ler e comentar! Mil beijos ;*


Jack Byron

23/06/2014 às 01:41 • Tac
Cara, eu adoro a forma como você consegue colocar uma desgraça na carta de todos os seus personagens, huehuehue. Ok, eu também faço isso, é quase automático, mas enfim. -q Eu PRECISO dizer o quanto eu amo quando você dá essa importância para aqueles detalhes que parecem tão insignificantes. Por exemplo, o que são pêssegos quando ela está presa? Aparentemente, a única forma que ela encontra de fugir do mundo tão ruim em que vive. Gosto de como você faz os seus personagens se apegarem a essas coisas que para nós, com a vida praticamente 'perfeita', não significam nada, mas que, para pessoas que não tem nada já se transforma emalguma coisa. Amando, amando, como sempre. Beijos! ;*
(Acácia não vai escrever? Eu quero conhecê-la melhor, huehuehue)


Resposta do Autor [Acácia]: Oi Mozi.
Antes de tudo, VOCÊ DEVERIA CALAR A BOCA, ok? Eu entendi que o Juan ia ser padre, mas isso é tão triste que preferi acreditar que não era assim, entende? Bem, você não precisa calar a boca, mas não destrua a fantasia :3
Sim, sobre o review.
A carta 2 foi minha sahsuahsuhaushauhsuah, acho que não deu pra entender, me desculpe. Pois é.
A Maitê é a Jack, e a Acácia sou eu (ahsuhauh). E todas as cartas tem resposta. Maitê-> Acácia. Entendesse? Bem, é.
Sinto muito, beijo.
(Você está me conhecendo melhor :)


Isabela Na Janela

02/07/2014 às 17:55 • Tac
Tá bom pra caramba


Resposta do Autor [Fusca]: Você fugiu?
É horrível ter que responder os comentários depois da Cristal haha, ela é tão simpática né. Sou mais como a sua Maria Catarina, Isabela. Obrigada por ler, chérie, e comentar. Espero que continue acompanhando.


Morgana

25/11/2014 às 20:43 • Tac
Acácia parece mais suave. Enquanto Maitê me lembra uma tristeza selvagem, amarga, Acácia me lembra uma cachoeira, um rio sem chão. Dois lados de uma mesma moeda? De início achei que vocês fossem a mesma pessoa.
Também faço parte do grupo dos ingênuos, não é algo que eu possa evitar :) Achei legal que a Acácia seja surda, uma vez eu escrevi assim"Morto não fala"; e Acácia não poderia estar mais viva. Mas me assusto quando sinto vontade de ser surda, e não poder ouvir nada do que têm a dizer; mas é isso que faz tudo ficar -- uns ignorando aos outros. Ainda bem que você escreve ♥


Resposta do Autor [Acácia]: Sorah, você é tão poética.
A Acácia não surda, quem me dera, é muda. Muda mesmo que talvez só exista surdo-mudo, ela não precisa de não-ouvir pra não falar, ela é tão sozinha que nunca precisou conhecer a sua própria voz, a causa da mudeza é a solidão. É uma metáfora, afinal, eu acho. O que você acha?
Um rio sem chão, ah, sim, eu estava assim quando escrevi Acácia. Que imagem triste e linda.
Chérie, obrigada por ler, por comentar, por ter aparecido agora quando eu já tinha desistido de escrever.
Ainda bem que você existe, chérie.


Jack Byron

25/06/2014 às 21:07 • Tic
Eu jurava que já tinha comentado aqui, mas não tinha, sou meio idiota. Enfim, meus problemas com a alzheimer à parte, eu tenho que comentar, óbvio. Nem sei mais o que eu digo porque a cada vez gosto ainda mais da sua forma de escrever. Não sei, me parece tão diferente. É diferente. Porque eu tenho certeza que nunca encontrei alguém que escrevesse, pelo menos, parecido com você. Eu sei lá, acho que você tem uma método super secreto para escrever desse jeito, huehuehue. Mas, enfim, a Maitê me parece alguém muito gente boa, queria saber qual foi a loucura que ela fez para ir parar na cadeia. Não consigo enxergá-la fazendo alguma maldade, ela deve ser uma maluca enrustida. Espero que a Acácia possa postar logo a resposta. Beijos! ;***


Resposta do Autor [Cristalline]: A Maitê é exatamente o que você disse, uma maluca enrustida! Não tem descrição melhor, você tem um poder incrível em saber descrever melhor do que eu as coisas que eu mesma escrevo e, ah, não tem método secreto não, gostaria de ter, assim eu não esqueceria de como se faz! aushuahsuas
Eu fico tão contente com seus comentários, você realmente me incentiva a escrever (mesmo coisas que eu nem vá postar), muito obrigada mesmo por estar comigo!
Ah sim, essa fic ficou programada pra ser postada a cada três dias, eu acho, então ela vai postar logo sim! Eba o/
Mais uma vez eu agradeço super duper! Mil beijos Mozi! ;***
(P.S.: Me apaixonei pelo seu avatar ♥)