Comentários em Marcas da Meia Noite

merida

04/01/2014 às 13:30 • Condado de Gatlin
continua eu adorei


Resposta do Autor [LunaLótus]: Obrigada! Tentarei postar um capítulo por dia :D


Hinazi

15/01/2014 às 18:04 • Condado de Gatlin
Oi Luna-chan, sério, perdoe-me por demorar para comentar ou ler, eu andei muito, muito ocupada esses dias e hoje resolvi fazer uma maratona e ler todas as fics atrasadas, então perdoe-me.
Adorei sua fic, mesmo com algumas poucas palavras ela já parece perfeita :)


Resposta do Autor [LunaLótus]: Fique tranquila, Rê, sei bem como é isso!!
Obrigada, fico feliz que tenha gostado :D


Gio

17/01/2014 às 20:56 • Condado de Gatlin
Nem li, to comentando só pela sinopse fodona :3


Resposta do Autor [LunaLótus]: Obrigada :D Eu estava tão sem ideias para a sinopse, mas fico feliz que gostou


Laís Bohrer

30/01/2014 às 11:05 • Condado de Gatlin
Querido Protagonista,
eu ainda não sei o seu nome, por tanto vou ter que lhe chamar assim por hora. É um prazer conhecê-lo, eu sou a Lay e estou muito curiosa a respeito da sua história, vi que ela ainda está inacabada e como eu virei fã da sua autora, Luna, eu o encontrei entre outros personagens dela e acabei me interessando. Gosto desse gênero, porém para você futuramente deve ser confuso.
Boa sorte, por que por alguma razão eu acredito que você vá precisar.
- Lay Silva, uma nova amiga.
____________________________________
Querida Tia Luna,
o último comentário que você me respondeu me deixou de coração partido, sabe porque? Como assim "sinto que estou perdendo uma amiga"? Sem chance! Porque eu vou te perseguir, sim senhora! Eu ainda vou ler a versão da Lina e mandar minhas cartas para ela também. É divertido como eu já disse. Diga ao Klaus que eu fico muito feliz que ele e Lina tenham por fim conseguido o seu... Felizes para sempre. Porque eu acho que Finais felizes e Felizes para Sempre são coisas semelhantes e ao mesmo tempo distintas.
Vou para o próximo capítulo, porque eu quero saber mais sobre esse protagonista.
- Sua amiga, Lay Silva.
Beijos Azuis.


Resposta do Autor [LunaLótus]: Amável Lay,
Você deve ter descoberto meu nome nos próximos capítulos, então não irei responder aqui agora. A minha história é meio louca, e acredito que a própria pessoa que me criou não sabe muito bem o que fazer (mas não fale isso a ela, shhhh....). Obrigado, acho que concordo com você. Irei mesmo precisar de sorte!
Com carinho, Mit.
_________________________________________________
Querida Lay,
Fico muito feliz que esteja lendo outra história minha. Vi seu perfil e notei que você é potterhead e semideusa como eu! Amo receber suas cartas, e quando abri meu perfil agora e vi seus comentários, sorri. Obrigada pelo carinho! Também sou muito feliz por Klaus e Lina, porque para mim, eles não são somente personagens.
Beijoos


venus

19/02/2014 às 18:48 • Condado de Gatlin
Eu estou sem palavras. Sério. Eu levei uns dois dias pra achar uma fanfic decente no site. E então quando achei essa NOSSA NOSSA MEU DEUS DO CÉU foi um milagre porque é díficil achar histórias boas aqui. Quando eu li as notas iniciais, toda a minha atenção se voltou para o trecho que você tinha escrito DE TÃO BOM QUE É. EU TO TENDO UM ATAQUE EPILETICO PORQUE ESSE CAPÍTULO FOI O MELHOR QUE EU LI NESSE SITE E ELE SÓ TEM QUATROCENTAS E POUCAS PALAVRAS E EU TO ANSIOSA PRA LER O RESTO
Enfim, desculpa pelo review histérico hehe vou ler o próximo cap...
x


Resposta do Autor [LunaLótus]: heuheuheu Eu fico tão feliz quando leio comentários assim! Agradeço o carinho! Eu espero que goste da história e espero te ver lá na frente também!!
Beijooos


LuaReyna

28/03/2014 às 11:09 • Condado de Gatlin
perfeito!!! *--* ameeie, quero mais !!!!


Resposta do Autor [LunaLótus]: Logo, logo, teremos mais um capítulo! :D


MandaVR

04/05/2014 às 16:16 • Condado de Gatlin
CARALHO! Que diva ♥ o primeiro capítulo já ganhou meu coração ♥3


Resposta do Autor [LunaLótus]: kkkkkkkkk Ri demais com o "c******!"
Obrigada :3 Espero que continue acompanhando :D
Até o próximo!


Hinazi

15/01/2014 às 18:16 • Nada ficará bem
Adorei o fato da Liz ser filha deles e eu tbm não li a coleção inteira, nem o primeiro terminei de ler ainda... Mas sinto que essa fic é muito fofa e perfeita


Resposta do Autor [LunaLótus]: Obrigada :3
Eu espero não decepcionar nem mudar muito a história :p


Laís Bohrer

30/01/2014 às 11:24 • Nada ficará bem
Querida Liz,
eu teria mandado essa carta para o outro protagonista, o protagonista do primeiro capítulo, mas como estou deparada com você, você será o destinatário da minha carta. O romance dos seus pais foi um dos melhores que eu já li, aliás... Foi o melhor mesmo, porque eles tinham algo que os outros casais não tinham - e veja bem, nunca fui muito fã de romances -. Vejo também que você herdou muito da sua mãe, isso é bom, mas espero que não se torne teimosa como ela. Sua mãe tinha muito medo do futuro - mas eu não a culpo por isso -. Outra coisa evidente é o fato que levou Ethan a se apaixonar por ela.
Então, você gosta de escrever contos? Quais gêneros você mais gosta? Tem algum autor favorito? - Me empolgo com esse tipo de assunto. - Gosta de Alice no País das Maravilhas? É meu favorito.
- Lay Silva, Beijos e Sorte azul!
P.S.: Beijos podem ser azuis? Sorte pode ser azul? Tudo é azulno Estranho Mundo de Lay.
_________________________________________
Querida Luna,
eu fiquei realmente feliz quando você respondeu minhas cartas... Com cartas! E ainda por cima do personagem, é emocionante falar com eles, com outras criações de outros autores! Então... Essa mais outra história pela qual eu viciei! E olhe que eu nem li a coleção de Beautiful Creatures completa também, mas olhe só, eu escrevo uma fanfic sobre Crepúsculo - na verdade é sobre "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" (A Eterna Segunda Vida de Alex Tanner)- e eu nem gosto de Crepúsculo! Nunca li Crepúsculo - Só assisti o filme, mas não conta porque o filme não fala dos olhos dos vampiros e etc...
E você consegue fazer essa história viciante sem nem mesmo ter lido a coleção completa? Merece um pote de paçocas! Você tem talento, cara.
- Da sua amiga, Lay Silva, Beijos Azuis e Paçocas Azuis!
P.S.: Gosta de paçocas aliás? Se não gostar... Pode ser pudim azul?


Resposta do Autor [LunaLótus]: Incrível Lay,
Realmente o romance dos meus pais é um dos mais lindos que já vi. A forma como eles se conectam é incrível. Ainda quero encontrar um amor como o que eles compartilham.
Minha história é muito confusa, até porque, pelo lógica, meu nascimento deveria ter sido impossível! Mas aqui estou eu! E sim, eu também tenho um pouco de medo do futuro, mas sei que devo enfrentá-lo. Acho que isso herdei do meu pai.
Sim, eu escrevo contos! Não tenho um estilo definido, escrevo mais sobre meus sonhos ou sobre minha vida. Quem sabe um dia eu não mando um para você?
Obrigada pelo carinho.
Liz.
__________________________________________________
Querida Lay,
Eu que fico feliz em responder suas cartas! São diferentes e demonstram o carinho que você possui com os personagens, e isso me emociona muito. Concordo com você! Eu extasiante fazer com que os personagens conversem com seus leitores. Afinal, nessas histórias, são os personagens que contam, não é?
Fiquei surpresa ao perceber o quanto Beautiful Creatures se tornou arte de mim tão rápido. Sou fã de Harry Potter, Percy Jackson e outros há anos, mas nunca consegui fazer uma fanfic. Estou até devendo uma dos Marotos para minha amiga!
Admito que já li Crepúsculo, só para ter noção do que era. E não gostei.
Obrigada pelo carinho.
E eu não gosto de paçocas, mas sim, amo pudins!
Beijoos


ByaLady

13/01/2014 às 19:08 • Uma voz que não é minha
Amando sua história,louca para conhecer novos personagens e o destino dos protagonistas.Uma pena você postar apenas uma vez por semana... Se precisar de ajuda sobre o que aconteceu em todos os livros da saga,me avise.Quero muito que continue a Fic. Xoxoxo

Resposta do Autor [LunaLótus]: Oh, quero sim!! Obrigada pelo carinho :3
Ei, me manda em MP o que aconteceu com a Ridley e com a Ryan :3
Obrigada de novo, fico feliz que esteja gostando tanto!!
Beijoos