Comentários em O Balanço Negro

Kim

24/01/2013 às 16:07 • O Balanço Negro
Gostei da sua história, cara. Ainda mais pelo o seu modo de escrita. Parabéns.


Resposta do Autor [Uru Take-hime]: Obrigado, fico muito feliz com isso. Eu nao achei que escreveria algo com terror um dia, ja que sou medrosa e consequentemente fujo dessas coisas, mas acabei nao resistindo quando a inspiração veio. Enfim, obrigado por ler *-*


Sweet Devil

24/01/2013 às 16:24 • O Balanço Negro
Ótima ! *o* Você devia pensar melhor, devia escrever horror/dark/drama, você é muito boa nisso *u* Kissus ♥


Resposta do Autor [Uru Take-hime]: Hehehe, ja te disse, não vou escrever mais coisas do genero! Mas fico feliz que voce tenha gostado ao ponto de me adicionar no face XD Obrigado mesmo, Kissu!


awsh

26/01/2013 às 18:23 • O Balanço Negro
Meu Deus! Que coisa perfeita. Cara, você escreve muito bem.  Eu adoro suas fanfics, minha favorita era Opostos, foi uma pena ela ter sido excluída :/
Continue assim, suas histórias são de uma qualidade IMENSA. :** ♥


Resposta do Autor [Uru Take-hime]: Voce lia a Opostos? Nossa... Eu pretendo repostar ela no Anime Spirit, se tiver interesse em acompanhar de novo. E é bom ver que leitores fieis nao me abandonaram, vira e mexe estou postando coisas novas ^^ Obrigado mesmo pelo seu review, me deixa muito feliz! Kissu!


The Half Blood Prince

13/04/2013 às 01:20 • O Balanço Negro
Uruu!! *--*
Sabia que eu acho estranho escrever um review enquanto eu falo com você?! -qq
Enfim, comentário bobo, mas ok!
 
Quando a história começou, a primeira cosia que eu pensei foi: Ahh mano que graça! Cidade nova, vida nova nee! Cidadezinha pacata, linda com vovós que ficam sentadas tricotando e puxando conversa com a vizinha. Só que não.
 
Pra começar, o garoto vai morar numa casa que fica perto de uma floresta! Floresta manolo! Uru, nada de bom pode vir quando se mora perto de uma floresta. Ainda mais quando se começa uma história assim:
 

"Balança... Balança... Se o vento sopra ele balança. Ele dança, o balanço negro..."

Uru, vou te contar uma coisa. Eu não gosto de ventos e florestas! Quer dizer, eu gosto de ventos ou florestas, mas os dois juntos não, a não ser que a floresta seja um lugar lindo e purpurinado cheio de flores coloridas e animaizinhos saltitantes. Tipo a floresta do Bambi, sacas?! Florestas assim, são lindas. Essa da história não.

 

Ahh outra coisa que eu percebi e que eu achei muito interessante, bom eu pelo menos não notei isso em outras fics suas que eu li, mas eu achei - nessa história - que o ambiente em que você criou a fic foi mais importante que o personagem principal. Tipo, é como se ele estivesse em segundo plano sabe, enquanto que a floresta e as criancinhas foram o principal, entende?! 

 

E o fato de o garoto não ter um nome - digo, ele tem um nome, mas aqui não foi colocado, sacas?! - ajudou bastante pra isso.

 

É também a primeira vez que eu vejo um personagem como se ele fosse parte do cenário sabe.

"Engoli em seco, fitando a floresta ao longe também. Ainda podia ouvir o som estranho junto ao vento, mas agora ele me trazia apenas uma sensação ruim." 

Tipo, a velhinha que ele encontrou e ajudou a arrancar a erva daninha. Ela contou toda uma história sobre a floresta - sim, eu notei que a única interação que ocorreu entre os personagens de modo direto foi pra falar da floresta do mal. Muito inteligente isso! Sério! - e isso fez o garoto ficar ainda mais paranoico ainda com a floresta. 

 

Tipo, ele podia achar que a floresta era só um lugar meio bizarro porque era meio escuro e tal, como qualquer outra. Mas o fato de ele já ter ficado encucado com a floresta antes e, somando com o que a velhinha disse pra ele, fez com que ele prestasse ainda mais atenção na floresta - sempre chamando a atenção dele pra floresta.

 

E, vamo combinar hein Uruu, que crime mais desgraçado esse hein! Cara, ainda bem que eu não como enquanto eu leio, porque sério. Isso foi muito bruto. Com crianças ainda!! Crianças, cara! Essa foi pra atingir o ápice da desgraça! Mas a história em si exigia algo bem pesado como isso, então bom trabalho, nee!! (^-^)b

 

Uma garota aparece no seu quarto no meio da noite. O que é que você faz? Segue a menina até o meio da floresta, porque gritar e chamar alguém pra avisar que um ser tinha conseguido entrar na sua casa não seria o mais sensato a se fazer, nee. 

 

Uru, ele seguiu a menina até a floresta. No meio da noite. E ouviu pessoas cantando. No meio da floresta. No meio da noite Ele encontrou corpos de criancinhas. *conta como se não tivesse sido você quem escreveu*

 

Gostei do jeito que você finalizou aqui, sabe. Porque deu pra perceber o quanto o garoto estava influenciado pela floresta. Era como se ele estivesse numa situação em que se ele não fosse pra floresta alguma hora, ele não iria sossegar. E também foi ótimo como você colocou os pensamentos dele aqui. Ele não pensou em nada na hora que ele achou os corpos. Foi tipo: 'Ah! Achei!' Tá, não exatamente desse jeito, mas você me entendeu.

 

Mas no final, ele vai lembrar de tudo o que aconteceu. Ele vai pensar no que aconteceu. Sendo que, enquanto ele estava lá - dentro da floresta - não houve nenhuma manifestação de medo ou pânico. Não que ele não tenha sentido, mas ele só se manifestou mesmo depois, porque naquela hora, o que ele estava pensando não era importante mas sim o que ele estava vendo, presenciando...isso sim era importante. Mais importante do que os pensamentos dele.

 

Mano você é um gênio. -q

 

Nee Uru, vou te falar a verdade. Enquanto eu estava lendo, eu tava cagando. Sério. Porque eu tava com medo do que poderia acontecer no final. Ja falei que eu sou cagona nee! Mas eu adorei ler essa one shot sua, ainda mais porque foi algo bem diferente do que você está acostumada a fazer nee!

 

Mas eu gostei da experiência! Da floresta não. ela dá medo. -qq

 

;*



Dija Darkdija

22/04/2015 às 19:23 • O Balanço Negro
O que acha que precisa ser melhorado?

Não tem nada que tenha me chamado a atenção, talvez porque eu me prendi na história.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo. T perfeita



Não sei se é uma história de terror ou não, só sei que o suspense tá na medida perfeita. Ficou ótima. Eu esperava outra coisa, não sei o quê. Adoro Kuroki, é minha música preferida porque a Kusobaba foi um dos primeiros fandubs do Jimang que eu fiz. E a Remi como Buranko é amor. ♥

A fic tá ótima. Não tem nada que eu possa apontar pra melhorar. Ou me prendeu tanto que nem prestei atenção em nenhuma possível falha? Só sei que adorei. Curti muito essa coisa que você fez, tanto nessa como na Hakuen Parade, de usar a história das músicas de base pra criar uma história original em cima que mesmo assim se relaciona com a história da música de alguma forma. Muito bom. E esse menino misterioso, quem é? Será que mais algum mistério o espera? Enfim... escreva mais coisas desse tipo. Ficou ótimo!


Resposta do Autor [Uru Take-hime]: Quem diria que iria ter um review seu sem o "revisão" qqq HAUAHUAHUA Deve ter ficado mesmo entretido na história porque não creio que esse texto tenha ficado sem nenhum erro. Bom... Pra mim tá com cara de história de terror, mas só de saber que o suspense tá no nível já fico satisfeita. HAUHAUAHAU O que será que estava esperando? Fiquei curiosa... Mas sim, essa musica é demais por ter Remi e Jimang, além da própria historia nee. Acho que tanto nesta quanto em Hakuen Parede eu consegui trazer bem o ambiente da banda, a mescla das histórias foi na medida certa. O garoto misterioso... Isso me fez lembrar de Shounen wa XD ahauhaua Obrigada mesmo pelo apoio que vem me dando, é incrível!


Uzumaki S2

16/11/2015 às 23:09 • O Balanço Negro
Ai meu Zeus
Vem cá, Peixinha, me dá a mão, por favor
Como faz para dormir agora? Diga-me!!!
Porque ceis faiz içu? Agora to com medo de ouvir vozes kkkkk
Aquii queria muito saber qual a entonação que a melodia sinistra tem.
Eu a cantei ao tom da música de A hora do pesadelo. Huehuehue quero muito saber qual a entonação original.
Caramba eu sempre tive uma paixão estranha por coisas mórbidas: florestas, seres místicos e tal.... mas não queria ir nessa floresta huehue me condene kkk
Eu amei a fic ♥ foi muito bom e arrepiante lê-la!
Um beijão e até aquela outra fic RenBya kkk aquela do Renji babá. Apaixonei nos dois ♥


Resposta do Autor [Uru Take-hime]: Acho que agora consegui responder todos qq HAUAHUAHAUA Veja como eu sou enrolada com tudo!
Onw tadinha, ficou mesmo com medo? XD Acho que se visualizar a situação do pobre rapaz, não tem como não sentir medo :v A musica que coloquei na fic é só um pedacinho do inicio de uma musica da minha banda favorita, ela parece mesmo ser cantada por um coral de crianças >
Fico feliz que tenha gostado, uma das poucas coisas de terror que fiz qq Como não é um gênero que eu gosto... Enfim, obrigada por ler e comentar ♥