Liza > Recomendações

Fazendo Meu Filme 5 - O Casamento Da Fani

Liza

22/02/2014 às 17:18
Depois de terminar de ler fazendo meu filme 4, fiquei curiosa sobre o que aconteceu com os protagonistas desta maravilhosa história. Resolvi procurar fics e me apaixonei por esta continuação! Parecia a própria Paula Pimenta! Recomendo a todos que ficaram com vontade de ler mais sobre esta série apaixonante!

The chosen one

Liza

05/03/2014 às 21:00
Cada capítulo que leio dessa fanfiction me faz ficar com mais vontade ainda de ler The One. Ela é muito boa e o jeito dessa escritora escrever lembra muito a Kiera Cass e faz a gente querer que o último livro da trilogia seja igual! Não consiguo enxergar o que poderia ser melhorado, a história é maravilhosa, perfeita. A autora consegue reproduzir o mesmo Maxon, a mesma America, o mesmo Aspen, a mesma Celeste, todos os personagens iguais dos livros A Seleção e A Elite! As vezes penso se fic não é tradução do The One! Ela é realmente excelente e faz você não desgrudar os olhos da tela até terminar!!!

Unexpected Loves

Liza

08/03/2014 às 15:43
Essa fic é, tipo, perfeita!!! Eu recomendo a todos que estão (assim como eu estava) procurando uma história para ler realmente boa. Ela te prende e não da vontade de fazer mais nada, só ficar lendo, lendo, lendo até acabar. É uma comédia romântica que te faz rir muito. Parabéns à Gi Medrado que escreve muito bem!

Happy Ending

Liza

30/03/2014 às 14:02
Essa fic é simplesmente perfeita!! Ela é muito bem escrita, mesmo. Estou apaixonada pela leitura, com certeza é a melhor fic de continuação da saga A Maldição do Tigre que eu achei. Eu espero que o último livro da saga seja como essa fic, simplesmente não sei se há como melhorá-la.

A Princesa de Iléia

Liza

02/04/2014 às 21:04
Essa fic é muito diva!!! É tão envolvente, linda, fofa, eu simplesmente estou amando ler essa fanfiction!!! Fico muito feliz quando recebo uma notificação de que a história foi atualizada,que aliás, é muito frequente, adoro a rapidez que os capítulos são postados! A autora é uma fofa e escolhe roupas MARAVILHOSAS, estou morrendo de inveja da América, eu gostaria de ter todas essas roupas para mim!! Recomendo muito, se você leu A Seleção, tem que ler essa fic, ela é incrível!!! Bju❤️

A Realeza - Casamento Real

Liza

04/04/2014 às 14:49
Não sei se é possível fazer uma recomendação digna para essa fic, ela é perfeita! Foi a única fanfiction que foi capaz de me fazer chorar. Pena que a descobri tarde, vou sentir muita falta dessa fic, ela sempre vai estar no meu coração, é uma continuação de A Seleção muito especial para mim. Lendo-a consegui sentir as mesmas coisas que sinto em um livro, a apreensão de um clímax, a emocão de um final, a saudade ao terminar... Tudo. Espero muito que A Escolhida seja assim. Amei a escrita da autora, se essa história não fosse uma fanfiction de A Seleção, com certeza poderia se tornar livro, eu iria ser a primeira a comprar e a recomendar a cada um que eu visse na rua. Realmente, se você ama a obra da Kiera Cass, leia essa fic, será impossível de se arrepender!

Amor internacional

Liza

21/04/2014 às 19:01
Essa história é muito perfeita! Eu não consigo acreditar que eu ainda não tinha recomendado essa fic, sério, o que eu tinha na cabeça? Os personagens são muito envolventes, a história é muito bem escrita, cada vez que leio um capítulo me impressiono pela autora, que escreve muito bem!! Realmente não consigo fazer uma recomendação digna para essa fanfiction, ela é muito perfeita para minha reles escrita. Você tem de ler essa história original, será muito impossível se arrepender!!!

O amor acontece

Liza

25/04/2014 às 23:01
Essa é uma história linda, cativante, fofa, apaixonante a qual estou loucamente envolvida! Realmente é muito prazeroso ler essa fic incrível, os personagens são muito fofos, as fotos e as músicas que aparecem na história são todas lindas, emocionantes! Há umas partes de um pouco mais de ação, de espionagem que são ótimas, mas nenhuma ganha das partes de romance, são incrivelmente lindas e fofas, realmente recomendo muito essa fanfiction!!!

Era uma vez para sempre

Liza

12/05/2014 às 07:06
Eu nunca recomendei essa fic, não? Cada vez que eu olhava um capítulo dessa fic eu ficava, tipo, essa fic merece outra recomendação!! O pequeno detalhe é que eu não sei o que passou na minha cabeça para não recomendá-la. Aliás, o que as outras leitoras estão fazendo, hein? Bom, essa fanfiction é muito boa, Amerixon eterna!!!! Eu realmente não sei como colocar em palavras o quão esta fic é perfeita, não sou eu aqui a boa com palavras, as autoras são ótimas escritoras. Estou muito encantada com a história!!! Perdo-me, a recomendação não está muito boa, mas acabei de acordar. Não julgue essa fanfiction por minha "maravilhosa" recomendação. Leia e jamais se arrependa.