Foto de Liza
Liza
ID: 437717
Cadastro:
  • 21/02/2014


  • "Histórias e escritos não são apenas frutos da sua imaginação e criatividade, mas sim os seus desejos mais secretos transformados em palavras."

    "Nunca está só quem possui um bom livro para ler e boas ideais sobre as quais meditar"

    -Renato Kehl

    "...o gramado do vizinho pode até ser mais verde que o seu, mas não encaixa no seu quintal..."

    -desconhecido

    "Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muito deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter."

    -Hazel Grace, A culpa é das estrelas

    Em resumo, sou uma pessoa apaixonada por livros e YouTube. Caso seja de interesse de alguém, meus youtubers preferidos são: Leon, Nilce, Jout Jout, Chell and Mar, Thalita e Gabi (Depois das onze) e mais alguns gamers e vloggers. Meu livro preferido geralmente é o que estou lendo no momento. Ah, sou team Maxon, divergente entre abnegação e erudição e de corvinal.

    Não escrevo faz tempo, digamos que minha criatividade não colabore tanto. Prefiro escrever redações, histórias não são meu forte. Também inevitavelmente caio em clichês e odeio clichês. Apesar disso, gosto de escrever, então quem sabe algum dia eu volto...

    Acho que isso é tudo, até mais :)