Semideusadorock > Recomendações

Alphas X Betas - Amor X Ódio

Semideusadorock

03/02/2015 às 14:14
Bem o que dizer, eu comecei a ler está fanfic da primeira vez que ela foi postada, acho que tinha a mesma quantidade de capítulos que possuem agora, acho difícil histórias me prenderem para eu lê até o fim e essa bem mesmo tendo sido excluída da primeira vez o que me fez ter um surto de existência eu estou aqui novamente esperando a continuação, relendo tudo de novo pelo simples fato de eu precisar de mais, essa fanfic te prende de tal modo que você não tem como explicar eu já cansei de ser fragada pela minha mãe me vendo ter um ataque de riso na frente do computador.
A fanfic é simplesmente perfeita e por isso eu leio, mesmo sendo fã de Thalico eu estou aqui lendo a fanfic do mesmo jeito e espero que ela continue postando e que pelo amor dos deuses nada aconteça com ela dessa vez, acho que meu coração não aguenta outra vez algo parecido com a primeira vez, eu chorei juro!
Bom acho que já falei de mais, porém indico essa fanfic para todos porque realmente vale a pena sentar e lê cada capítulo que é muito bem escrito e te envolve de um jeito inexplicável!
Beijos cerejinha e espero a continuação!

Impossible

Semideusadorock

28/12/2015 às 01:55
Essa história é simplesmente perfeita... A cada palavra você se sente mais envolvida na história de forma que você sente tudo que a personagem sente, eu fiquei agoniada, nervosa, ri, chorei. A autora está de parabéns por essa história tão incrível e emocionante com toda certeza vou ler mais histórias dela.
Beijos de semideusadorock

Lie To Me

Semideusadorock

31/12/2016 às 21:23
Eu definitivamente não posso fechar esse ano sem recomendar essa história maravilhosa. Talvez essa recomendação não chegue a tempo para essas duas perfeitas autoras.
Conheci Lie To Me aleatoriamente e posso dizer que já faz um tempo, confesso que não recomendei antes pois queria ter certeza que uma história tão bem escrita e que me envolveu com apenas a sinopse não tinha sido abandonada e também talvez de muitas mensagens no privado e de várias vezes vindo checar se o nyah tinha esquecido de mandar a mensagem vi que ela não foi esquecida.
Lie to Me tem Poseitena e Apotemis. Dois casais perfeitos em minha humilde opinião de leitora e escritora, mas não essa não é a única coisa que tem nessa perfeita escrita.
Perdas de memórias, intrigas, romance, máfia, mortes, corridas ilegais e muito mais.
Então sim essa fic é perfeita, principalmente pelo trabalho maravilhoso que essa parceria perfeita fez, não sei como duas pessoas conseguem escrever e passar tudo tão perfeitamente tudo que você, caro leitor, deve sentir.
Eu me emociono (e isso não acontece frequentemente com minha pessoa) e não apenas tristeza, mas é uma fic que me faz rir, ficar com raiva, feliz e tudo mais.
Então sim você aí que por acaso parou nessa fanfic aleatoriamente como eu parei, venha e dê uma lida nela, pois garanto que vai se apaixonar e se isso não acontecer (o que duvido) pode me chamar no privado que vou te dar vários motivos do porque eu me apaixonei, mais do que os que eu escrevi aqui, porque pode ter certeza que tem.
Beijos e até!!

O Roteiro

Semideusadorock

12/02/2017 às 19:55
Eu estou fazendo essa linda recomendação porque essa história com certeza merece.
A primeira vez que eu li o que essa escritora poderia me passar foi em 2013 e foi o motivo de eu entrar no mundo das fanfics, tanto nas leituras, quanto na escrita. O motivo de eu amar Poseitena, Apotemes, Thalico entre outros casais.
Conhecer novos estilos de escritas e melhor inclusive o meu próprio.
O Roteiro não foi a primeira fanfic que eu li, mas tá entre umas e com certeza está entre umas das que entraram em meu coração, eu nem ao menos tinha conta no site quando cada palavra que essa autora sabe colocar com tanta sabedoria nas suas histórias mudaram minha rotina e me fizeram cada vez mais afundar no mundo da leitura.
Então sim sou apaixonada por tudo que ela faz, mas não apenas por me apresentar indiretamente a isso tudo que me envolvi desde então, mas por ser simplesmente perfeita em tudo que faz, com uma escrita apaixonante e que te puxa mais ainda para o que cada personagem pensa e sente, cada atitude deles te leva a sentir como se tivesse no lugar deles e se maravilhar com o que eles fazem.
Então o que está esperando para se apaixonar por algo incrível que o universo dessa fanfic possui?

Afterthought

Semideusadorock

22/05/2017 às 14:34
Essa é a primeira one que eu recomendo e com certeza merece cada palavrinha que vou dizer aqui. Bem escrita, curtinha, mas que mesmo assim te toca no fundo de seu coração é realmente incrível. Não é segredo que sou chata para leituras e para gostar de algo e a simplicidade, o sentimento e a evolução dessa bela one estão com certeza agora cravados em meu coração e querer mais e mais é pedir muito? Vou adicionar a autora a minhas favoritas e com certeza vou querer conhecer mais de um trabalho tão bem feito e você que por acaso do destino caiu nessa recomendação, vá ler essa história, pois com certeza vale a pena.

Mordet Et Vivit

Semideusadorock

16/06/2017 às 14:15
O que falar desse bebê adotado legalmente que foi me dado de presente de aniversário?
Ela é incrível, assim como a autora, confesso que estava esperando ter mais capítulos para recomendar, apesar de merecer desde o primeiro.
Nessa fanfic maravilhosa temos minha filha linda ♥ e aí de quem encosta nela, temos nosso maravilhoso boy magia ♥ e muito mais.
É uma história fofa, mas nem tão fofa hahah. Que te deixa curiosa e que eu vi nascer e renascer like a fênix(Clarisse), ambos como presentes de aniversário ♥ Então, oficialmente meu bebê ♥
Amo demais e todos deveriam estar lendo, nem sei o que estão esperando.

I Kissed a Girl

Semideusadorock

24/06/2017 às 01:04
Confesso que quando cheguei por aqui, anteontem, eu estava meio relutante sobre se eu gostaria dessa história, afinal era algo que eu nunca tinha imaginado, mas a curiosidade me venceu e eu resolvi ler e meus planos de dormir cedo foram por água abaixo com essa perfeição.
É uma história bem escrita, com um shipper que eu nunca tinha visto por todo esse tempo que tenho aqui no nyah, mas que mesmo assim me encantou no primeiro capítulo, eu realmente amei e você que por escolha das parcas acabou por parar por aqui, leia essa fanfic, não vai se arrepender.
Então o que está esperando? Vai ler!

Fita Azul

Semideusadorock

28/08/2018 às 03:31
Não é segredo que a Helly escreve maravilhosamente bem, então a um tempo essa fanfic está na minha lista de leituras assim como outras diversas que todo mundo fala muito bem e que eu deveria pegar para ler.
E esse dia finalmente chegou. Agora são 3h28 e eu estou morrendo, pois estou em um ciclo frenético de olhar a hora e concluir que devo ir dormir, afinal tenho muito o que fazer no dia seguinte, mas ao mesmo tempo eu simplesmente aperto para ler o próximo capítulo e começo a devorar mais e mais cada capítulo dessa história maravilhosa que meu único arrependimento é não ter começado antes.
Uma história que me faz rir, me apaixonar, emocionar e derreter de fofura com diversos momentos e que com certeza que quero ler mais e mais do que estar por vir.
Pode ser clichê, mas tenho que terminar essa recomendação com o clássico: o que está esperando para ler? Anda venha se apaixonar. Pois é completamente verídico.
Beijos e até!

Solo Per Me

Semideusadorock

29/08/2018 às 02:00
Agora que entrei nesse mundo de leituras da Helly definitivamente, me vejo caminhando em uma direção só de ida para a paixão eterna pela escrita dessa deusa maravilhosa.
Não era segredo nenhum que ela escreve maravilhosamente bem, mas apesar de opiniões alheias ficava apenas na promessa de que a leitura aconteceria, em partes por eu ser muito chata com muitas coisas, mas apenas em ler as sinopses, a capa cativante e claro os nomes dos capítulos (não sou do tipo que lê os nomes dos capítulos, mas eles são tão cativantes que eu já vou esperando para ver o qual é)
Então aqui estou eu declarando meu amor por mais uma fanfic e indicando que todos, todos mesmo, devem ler o que essa escritora maravilhosa tem a oferecer, não faça que nem eu e perca seu tempo procrastinado, ela é maravilhosa, você vai se apaixonar então apenas senta essa bundinha de maneira confortável pois garanto que não vai ser de onde estar até terminar de ler tudinho.
Beijos e até!

Colors

Semideusadorock

27/02/2019 às 16:47
Essa não é minha primeira recomendação para esta escritora maravilhosa, e sei que se ela continuar escrevendo, provavelmente não vai ser a última.
Confesso que quando peguei essa história para ler, toda despretensiosa noite passada, apenas queria enrolar um pouco na minha cama até o sono vir, mas fui tapeada com todas as forças possíveis em minha cara, não pude deixar de ter lágrimas nos olhos no final destas apenas 811 palavras.
Uma escritora tão talentosa, que ainda por cima dá vida a um casal tão amorzinho como Poseidon e Atena, como não gostar? Vamos ser sinceros. Ela escreve maravilhosamente bem e não importa se em uma one ou uma long fic, ela consegue lhe prender em sentimentos e o faz se envolver na história com uma riqueza de detalhes impressionante.
O que, diabos, está esperando para ler essa e todas as fics dessa maravilinda?
Vamos, pare de perder tempo! É pra já!

Propensos ao Casamento

Semideusadorock

06/03/2019 às 17:55
Deuses, eu estaria mentido em dizer que comecei a ler essa fanfic com a maiores da minha empolgação. Me dei por vencida e passei da sinopse, pois achei o enredo interessante, o casal - Thalico- mora em meu coração com todas as forças, mas meu grande ponto fraco era que eu não gosto de coisas de época.
Mas aqui estou eu, semanas depois de ter lido e devorado tudo que esse autora tem, duas e maravilhosas fanfics, ansiosa por uma continuação, sedenta por mais histórias e isso tem me feito caçar fanfics até no inferno para tentar suprir a necessidade de mais capítulos dessa preciosidade.
Desde o primeiro capítulo, tanto em narrativa, quanto em apego aos personagens você se envolve. Eu estou desesperada por uma continuação e por isso, acredito que todos devam ler, não sou uma pessoa que se considera que se impressiona fácil, mas como eu amo essa história.
Então por favor, leiam essa gostosura e aproveitem!