Dernière Danse > Recomendações

Reyn S

17/07/2015 às 21:03
Oii!

Eu acabei de ler essa história, e já estou recomendando. Talvez isso possa ser chamado de amor haha XD

Essa recomendação vai ser pequena, e nem vai levar muito do meu tempo, então, o que custa recomendar, né? Afinal, é só uma ONESHOT com menos de 600 palavras!

Li muitas ONESHOTS aqui no Nyah! e posso confirmar que, de todas, esta é minha preferida. A autora é sensacional, e sua escrita... Aiii sua escrita... Sou apaixonado pela escrita da Holly. Como já disse para a autora, sua escrita é bem leve, o que faz a leitura fluir bastante, tornando-a tão prazerosa...

A história é delicada, bonita e simples. E a idéia é tão maravilhosa. Vale a pena clicar no único capítulo e ler ♥ Não vão se arrepender, tenho certeza.

5 estrelinhas ♥

- Reyn S.

Líbna

23/07/2015 às 20:17
Dernière Danse é sem duvidas, uma das melhores one-shots que já li até agora.
É o tipo de história que você lê com um sorriso. É tão leve, delicado, harmônico, mesmo falando sobre a morte.
Em 568 palavras, a autora construiu uma narrativa belíssima. Transborda talento em cada palavra.
Seria impossível não recomendar uma obra tão bem construída como essa.
Parabéns pelo talento ♥

Sabrina Sousa

24/07/2015 às 12:13
Sou suspeita para elogiar one's.
Sou apaixonada por elas!
Porém, em minha defesa, nunca li nada de Holly. Então você pode confiar em minha recomendação. OK?
Caso procure algo singelamente bem escrito, leia Dernière.
Se busca algo encantador, fácil de ler, e doçe.
Não como açúcar. É mais como se fosse um afago.

Então...
Vá ler. Por favor.
E deixe um lindo comentário. Porque a Holly merece.

Elora

24/07/2015 às 17:24
Como qualquer coisa feita pela Holly, essa não pode deixar de ser maravilhosa. Embora seja curta, a história nos dá a sensação de continuidade, de movimento a cada linha lida. E também traz um vazio inexplicável quando acaba, uma Quietude, usando as palavras da autora.
Qualquer pessoa que reserve alguns minutos para ler entenderá o que eu estou dizendo. Por falta de adjetivo melhor, é perfeita. Acho que até a lista de compras da Holly é perfeita khsdihsnj ♥
Enfim, leiam!

Rêvemort

14/08/2015 às 17:56
Okay, "Dernière Danse", por que estou a recomendar?
Simples: esta é, provavelmente, a melhor one-shot que você, leitor com um goste sutilmente funesto assim como eu, encontrará.
A fiction é breve, curta, mas encanta e fascina com suas sutis metáforas e narração suave como, bem, uma dança de salão bem coreografada. É uma leitura que eu não me arrependo de recomendar - e a qual você não se arrependerá de ler.
Vou ficando por aqui...
Se quer saber mais sobre esta história, leia, pois não há recomendações boas o suficientes para expressar com precisão a qualidade desta one-shot.

Syrah

02/09/2015 às 21:54
Não sou exatamente boa com recomendações, mas acredito que por esta one eu deva tentar.
É, definitivamente, um dom: Holly consegue transformar qualquer coisa em algo maravilhoso.
Nunca pensei ler algo que abordasse Vida e Morte e que ao mesmo tempo fosse tão lindo e profundo. Tocada é uma palavra muito simples para descrever como me sinto depois dessa leitura.
Só consigo pensar em uma palavra para descrever DD: Bela.
Se você procura uma oneshot para ler, e ao mesmo tempo possui um gosto meio "dark" para histórias, te convido a ler esta, você vai se maravilhar, acredite!

Amigo Anônimo

07/09/2015 às 14:02
Se você gosta de ler uma história que mexa com suas emoções, por favor leia essa história! E se você não gostar... Bom, leia assim mesmo, pois ela é incrível.
Por mais curta que pareça, por mais poucas palavras que tenha, é simplesmente magnífica a forma como essa fanfiction consegue ser tão envolvente. Cada parágrafo terminado é uma sensação diferente, uma reflexão a mais para se fazer.
Com uma escrita magnífica e uma criatividade incomparável, é impossível não se apaixonar!

Ethereal Serenade

08/09/2015 às 20:47
Sempre acreditei que boas histórias merecem ser reconhecidas por todos, e recomendar parece ser uma das melhores maneiras de convidar novos leitores a conhecerem obras de alguém que acreditamos ter enorme potencial. E eis que venho aqui recomendar esta fabulosa história.

Há um certo preconceito com histórias curtas — afinal, nós, leitores, sempre vemos poucas palavras como um sinônimo de baixa qualidade, pelo menos em uma parcela significativa dos casos. O que eu digo é que aqui temos um caso que foge totalmente a regra.

Dernière Danse é um exemplo de que bons autores se provam verdadeiros artistas natos quando necessitam de pouquíssimas palavras para transmitir uma boa história. Aliás, creio que classificar esta oneshot como boa é um eufemismo dos imensos, então vamos reformular isso: Dernière Danse é uma história magnifica, e com um número abaixo das quinhentas palavras nos conta um dos mais romantizados encontros personificados de maneira absolutamente linda. Se uma linguagem rica de poesia e lirismo for de seu agrado, a dica está mais do que dada; garanto que não irá se arrepender de maneira alguma.

Não há mais nada em que eu possa me ater sobre o quão magnifica esta história é, portanto fico por aqui. Espero que minha recomendação mobilize mais e mais pessoas à leitura desta pequena — porém, incrível história. —. Pois, como disse antes, boas histórias merecem todo o reconhecimento do mundo. Cá estou fazendo meu papel como leitora, contribuindo para que isso aconteça para uma autora que se mostrou dona de um talento simplesmente sensacional, digna de reconhecimento e dos mais variados méritos!

kalliope

12/09/2015 às 19:36
História muito bem escrita. Pautada nos sentidos metafóricos de morte e vida. Ela consegue encher os olhos do leitor, permitindo que a imaginação voe além dos limites dos céus. Os sentimentos são expostos de forma clara e ao mesmo tempo enigmática, o que consegue transmitir ao leitor todo o drama e o encanto da história. É como se fosse possível tocar a Vida e olhar nos olhos da Morte.

Andy Austen

25/01/2016 às 18:20
Existem histórias que as pessoas apenas leem e gostam, mas também existem aquelas histórias que te fazem refletir sobre a nossa existência e transformam-se em mais do apenas palavras e sim em algo que realmente nos toca. Dernière Danse me tocou e sei que vai tocar a todos os que dedicarem alguns minutos para lê-la! Cheia de metáforas sobre vida e morte e uma escrita impecável esta one-short merece aplausos. Então o que está esperando...
"Tudo que temos é este instante."

Anônimo

28/01/2016 às 22:26
O que dizer dessa história simplesmente linda e maravilhosa? Como sempre a Holls nos trás mais umas história incrivelmente linda e miravilhosa.
Denière Danse é uma história simplesmente linda e sublime que te envolve e enche de emoção em cada palavra escrita ali... Sem dúvidas esta é uma das melhores one-shot que já li na vida e definitivamente uma das minhas histórias favoritas! Acho incrível a maestria que a Holls tem em nos envolver em um mundo completamente novo e maravilhoso, fazendo nos apaixonar e ficar completamente perdidos dentro de tão poucas palavras....
Todos deveriam ler essa história, é uma leitura que realmente valhe a pena ❤