Foto de Amigo Anônimo
Amigo Anônimo
ID: 399882
Cadastro:
  • 05/12/2013


  • Marry Cate, ficwriter no início das aventuras e desventuras de sua adolescência. Números já tem seu grande destaque no nosso dia a dia, portanto aqui os deixarei irrelevante em questão à minha idade.
    Não gosto de dizer que tenho algo como favorito, pois para mim é como excluir todas as outras opções e se agarrar apenas a uma. Mas admito que tenho lá meus gostos embora busque variar.
    Em meus gêneros favoritos de história estão Ação e Fantasia.
    Gosto de deixar o Mistério para os dias onde minha mente queira se embarcar em teorias, onde deixo de ser apenas uma leitora para ser uma verdadeira detetive.
    O Romance fica para os dias onde eu queira vivenciar junto com os personagens fortes emoções.
    O Suspense e o Horror/Terror para os momentos onde minha coragem fale mais alto que o medo das noites mais escuras e tenebrosas.
    E, por fim, a Comédia estará presente na tela em tardes junto com os amigos para arrancar boas gargalhadas que chegam a serem tão cômicas quanto a própria piada. Para mim o essencial em uma história são as intrigas, a boa descrição, intrigas e... Intrigas!
    Cantar, escrever, ler e desenhar são minha alegria. Assim como receber uma notificação dos meus queridos leitores em um de minhas obras!
    Sou alguém de personalidade reservada e mais ouvinte do que falante. Mas não tenha vergonha de puxar assunto comigo, sou conversadora quando encontro alguém com ideias a compartilhar!



    Marry Cate mudou seu nome para Amigo Anônimo29/06/2018