Filha da Sabedoria

12/03/2014 às 00:02
LEIAM, LEIAM, LEIAM E SUPER LEIAM! Essa é uma das fics mais bem escritas e boas que eu já li, e olha que apenas está no terceiro capítulo! Então, se você gosta de romance, leia essa fic! Se você não gosta, bem, leia também, que você vai amar! Parabéns à escritora! Pow! Merece muuuuito reconhecimento!

Obrigada por ler e, se não leu, não sabe o que está perdendo!

Gabriel Campos

14/03/2014 às 00:20
Só preciso dizer uma palavra que defina essa fic: Perfeição! Essa história te prende do início ao fim. Um amor meio confuso entre dois amigos te faz grudar na tela do computador e você nem percebe quando o capítulo acaba. Luiz e Anna formam um casal com uma química perfeita, mas que com tantas brigas você fica em dúvida se o que eles têm deve mesmo virar um relacionamento. Tudo isso moldado com uma narração perfeita, limpa, onde a simplicidade do cotidiano te fascina de uma maneira descomunal. Leiam, não há como se arrepender!

Bronzon

16/03/2014 às 19:09
Apesar de eu não gostar de romances, essa Fic me surpreendeu bastante. Não é um romance comum onde os personagens principais ficam de mimimi com muitos eu te amo, é uma história real. Devemos admitir que é bem raro um romance do Nicholas Sparks acontecer por aí, mas a história de Anna e Luiz é mais comum do que se imagina. A fanfic ainda está no início, mas promete muitas coisas. Essa estudante de Letras promete. Então leiam!

Annie

18/03/2014 às 00:06
Essa é uma história que vale a pena ler, sério, ela é um tipo de romance-comédia que te faz dar boas risadas com as loucuras que a Anna se mete, sem contar que a história é narrada pela personagem principal ( Anna ) e as veeezes ( pelo jeito ) pelo Luiz. E com toda certeza essa é uma ótima fic, totalmente perfeita, com personagens que são uma viagem, a Anna que é uma diva, o Luiz que é um gatoso adorável, a Mari que é hilária, sério, eu simplesmente amo a Mari ela é a minha personagem favorita dessa fic, e ainda pra melhorar vem acompanhada por uma narrativa perfeita! Então se quiser ficar totalmente viciada em uma fic leia essa, e se não quiser, leia também, tenha certeza de que você não irá se arrepender ;)

Anônimo

18/03/2014 às 23:51
Eu recomendo essa fic, pqe é simplesmente maravilhosa, é uma das melhores qe eu já li e estou lendo.. Quando eu chego do colégio, já é vicio chegar ligar o notebook e ver se tem algum capitulo novo e se não tiver, ler o capitulo anterior, mas meninas/meninos creio qe essa fic é unisex kkk', tá mas enfin essa fic é mt perfeita, vooc lê e quando o capitulo terminar, meio qe o seu '' cérebro '' já vai no automatico, para ler o proximo capitulo, o Luiz e a Anna deixa qualquer um louco com o jeito deles sabe, essa pegação, '' delicadesa '' e tals, é de matar qualquer um qe goste de romance.. Gente leia, leia, leia e simplesmente LEIA.. Vooc vai gostar mt, o mistério, um pouco de suspense as tretas, tudo é simplesmente perfeito.. Quando vooc começar a ler, vooc pode falar '' a essa fic é mt infantil '' blá blá blá. Mas ela não é, eu gostei até mesmo pqe fala como eles se conheceram e tals.. VOOCS NÃO VÃO SE DECEPCIONAR - Acredite leia aos poucos qe vooc vai além de entender vai ficar surpreso e facinado pelo a forma qe foi escrita a fic, pela forma de cada ' detalhe ' das coisas.. 1 pequena frase com apenas 4 palavrinhas - LEIA, VOCÊ VAI GOSTAR ! Bjuuhs :*
Ah e LEIA

Paloma Davino

25/03/2014 às 14:15
Como começar essa recomendação?!? Acho que vou começar escrevendo o quando ela é P-E-R-F-E-I-T-A !!! A única palavra que chega pertinho de descrever essa fanfic !!! Sou totalmente viciada. A-M-O !!
A Anna e Luiz me conquistaram completamente !! Principalmente o gaatoo do Luiz !! Oh céus como ele é divino !!! hahaahahahahaha Gostaria de está na pele da Anna !! Muito sortuda a garota, hein ? Tendo um amigo como o Lu, estaria nas nuvens !!!
Mas como tudo não é um mar de rosas, essa amizade acaba tendo uns probleminhas, e é exatamente aí que a estória começa a ficar melhor !! Muitas tretas !!!
Nessa estória tem ainda a melhor amiga da Ann que se chama Mari, e ela é HILÁRIA !!! Amo essa menina doidinha !! hahahahahahaha
Resumindo sou apaixonada por TODA a fic. hahahahahahahaha
LEIAM !!! Vocês vão comprovar que não estou mentindo !!
Sou uma fã já !! ♥

Garota Japonesa

25/03/2014 às 20:11
Oh My God! OH MY GOD! O que posso dizer? Hm... bom, vamos começar... "Toda garota precisa de um melhor amigo" é uma história maravilhosa. Contém suspense no momento certo... as pegações são na hora certa e, até mesmo fofocar tem sua hora. Eu amei todos os personagens, inclusive o Marcelo ( mesmo ele sendo podre por dentro -_- ), não sei fazer recomendações boas então... Acho que só tenho mais uma coisa a dizer:
Sua Fic é perfeita, PER-FEI-TA, Isso mesmo! Divosa e maravilhosa! Quero que sempre que puder, poste um Capítulo novo, porque, né, a História segura o leitor, não o deixa escapar e, por isso, acabei Viciando *-* obrigada por escrever e Continue sempre!

Ganp3 Di3x

31/03/2014 às 05:04
Adorei essa história! Sério, Jessie, guria você é foda! Todos os personagens que você criou me cativaram. A forma da sua escrita me prende, quando comecei a ler não parei mais. Estou recomendando porque é uma incrível história, e quero que mais pessoas possam vê-la. O que mais posso dizer para vocês lerem? Bem, então vos digo: quem não der uma boa lida nessa história será amaldiçoado por toda eternidade!
Brincadeirinha e.e
Não sei mais o que dizer então até mais!

Ingrid

08/04/2014 às 00:05
Como definir esta história além de maravilhosa? Incrível, talvez? Ou, quem sabe, fantástica e incrivelmente maravilhosa?!
Comecei a ler recentemente (tipo, há algumas horas hsahshaga) e já estou terrivelmente presa a trama, sem saber se vivo até o próximo capítulo ;-; (claro que vivo, eu hem... magina morrer sem ler o que vai acontecer depois, que idéia Oo quando a história acabar eu morro em paz, hehe)
Talvez dê para notar - se não der, não tem problema, eu não me canso de falar - que eu estou em um intenso caso de amor com "Toda garota precisa de um melhor amigo" :3
Só pra constar, eu também quero um melhor amigo desses, ok? Ok.
Estou muito segura ao dizer que todos deveriam conferir, cientes de que vão ler algo emocionante, engraçado e muito fácil de se envolver!
ENTÃO PESSOAS, LEIAM E VAMOS SER TODOS MUITO FELIZES :3
Parabéns pela história Jessie, você acaba de ganhar uma nova leitora, uma fã e uma louca em seu encalço, hahahahaha.
Ps: Estou enviando toda energia criativa que posso para Manaus, ok? Com meu superpoder muito legal.

Marcela Weasley

08/04/2014 às 21:23
Por onde começar? Primeiramente não importe o que eu fale aqui, nada das minha palavras conseguira mostra o quanto a historia e maravilhosa.Eu A-M-O a história sem dúvidas, uma das melhores que já li.Pensei e repensei o que iria escrever até por que uma história tão perfeita merece uma boa recomendação. O modo como a autora escreve superou todas as minhas expectativas,é envolvente, é diferente, prazeroso de ler. Quando você ler a história você passa por um turbilhão de sentimentos, pois ela faz você senti o que o personagem está sentindo, você entra dentro da história.O modo como a autora encaixa um momento né outro e diferente mas não tem como não gostar.A autora escreve com tão eficaz que deixa qualquer um louco por mais um capitulo. Eu li os 14 capítulos (por enquanto e o que foram postados)em um dia, de tão fascinada que eu fiquei com a história.Essa autora tem um futuro brilhante pela frente. Só tenho a dizer que se você começar a ler não irá se arrepender muito menos se decepcionar.

Dreammyears

16/04/2014 às 20:57
Jessie sua linda *--*
Meu Deus menina você é muito boa com isso, pqp :3
É impossível ler isso e não recomendar, você escreve muito bem. Não é todos que conseguem escrever em um personagem ou narrador diferentes.!
Continue assim u-u sua perfeita, e parabéns da sua mais nova fã '3'

Heichou

17/04/2014 às 22:51
Já estava na hora de escrever a recomendação! Poxa, essa fic... essa fic me cativou desde o começo, o primeiro capítulo. A clássica história de melhores amigos que se gostam mais que o necessário, dá uma treta do caramba, acaba em confusões, e dá tudo certo depois. Bom, eu espero que assim seja '-'
Além de ser uma fic maravilhosa, a autora é incrível! Tudo é perfeito ♥
O.K, eu não sei fazer recomendações.

Dija Darkdija

21/04/2014 às 14:40
Essa é a minha primeira recomendação, não sei muito bem fazer isso, então serei breve. Esse não é meu tipo de história preferida, mas a autora escreve muito bem. Ela sabe deixar a gente curioso pelo que vai acontecer no próximo capítulo. Ela sabe jogar uma bomba no momento certo. Então se você gosta de romance de surpresas, e acha que Toda garota precisa de um melhor amigo, você com certeza precisa ler o que ela tem a dizer sobre o assunto.

Bee

19/07/2014 às 14:57
Eu estou amando. Se essa fanfic fosse uma pessoa eu me casaria com ela. Cada vez que tenho que esperar pelo próximo capítulo é uma tortura porque eu estou viciada como uma pessoa se vicia em drogas. Os personagens são adoráveis, bem representados e você tem noção da personalidade e o que eles sentem a cada capítulo. Anna é uma adolescente sortuda, sempre quis ter um melhor amigo, e ela tem o mais perfeito desse universo. Eu tenho certos problemas com recomendação de fics porque não tenho talento para isso, realmente, mas eu tenho certeza que todos que lerem vão amar porque é incrível e a escritora conseguiu envolver e desenrolar bem a história de um jeito que, simplesmente, eu amei.

Anônimo

27/07/2014 às 18:02
Bom o que dizer desta história?
Incrível
Fascinante
Encantadora
Viciante
Acho que ainda não inventaram palavras suficientes pra descrever a grandeza dessa história, e dessa autora!
Jessie, que história magnifica você tem em mãos! Você precisa se tornar escritora, pelo bem da nação.
Eu realmente me vi um pouco na personalidade de cada personagem, Anna: durona por fora, insegura por dentro. Luiz: finge estar nem aí mas é super carinhoso. Mari: extrovertida e animada, enfim.
Quando eu vi que eu ainda não tinha recomendado essa história ainda eu fique tipo: WTF ?
Mas cá estou eu pra compensar meu "atraso".
O que eu mais amo na história e a forma leve como autora fala de assuntos tão tabu hoje em dia.
Vi muitas recomendações e críticas positivas e pensei: Não! Esse povo ta exagerando, não deve ser tão bom assim!
E quando vi já estava; Jessie por favor o próximo capítulo, vou morrer.
Então é isso, posso dizer sem medo que essa é A MELHOR FIC QUE JÁ LI!
Todo mundo precisa ler, eu ordeno .....LEIAM.