O Amor É Clichê > Recomendações

Bri

11/12/2011 às 18:49
A história é cativante desde do primeiro capítulo.

Estou adorando ela e fico torcendo para que o próximo capítulo sai o mais rápido possível para poder finalmente acalmar o meu corãoção que se apaixona muito rápido por histórias tão boas como essa.

Parabéns J.

Você é uma ótima escritora.

Anônimo

12/12/2011 às 09:15
Sabe, essa história é super legal, é uma das minha favoritas, a Juliiet escreve super bem, de verdade, leio todas as histórias delas, desde Trabalho Escolar: Diário De Lidia Brazzi, Manchas, e essa, - no caso O Amor É Clichê -, realmente é uma história, pra você rir, se surpreender e até ficar com raiva, porque que pai chato esse da Tina hein ? E o Vince, apensar de "chantagista" esse gato é um fofo, ele é preocupado, engraçado rs, e, poxa, ele só quer a atenção da mãe, sem chantagem a Tina não o ajudaria, certo ? Ok, mas a questão é que essa história é...como eu posso dizer ? cativante...perfeita ! Recomendações ! Beijos !

Ferdinanda

20/12/2011 às 01:59
Jurei que já tinha recomendado essa fanfic...devo ter pirado mesmo enfim eu amo as histórias da Juliiet serio ela escreve de um jeito que sempre me envolve eu virei a noite lendo diário de lidia e comecei a ler Manchas e agora estou acompanhando O amor é cliclê e sabe de uma coisa eu super recomendo porque o jeito que ela escreve me cativa e me deixa curiosa fique sabendo que eu odeio ficar curiosa ok? mas enfim eu amo a Maria Valentina(só pra irritar mesmo)o jeitinho nerd dela de ser e a pergunta que paira no ar O que ela vê no Ronald McDonald? ok ok parei sem spoilers Cara eu gosto taaaaaaaaaaaanto do Vince achei mega fofo ele preocupado com ela

Eu só tenho uma certeza eu tenho medo do pai dela/verdade serio ele me da medo tipo não pode ter nem celular celular cara~olhar de indignação

Enfim eu quero que ela e o Vince fiquem logo juntos pelo menos um beijo depois ele voltam a se odiar mas um beijo me faria feliz

Parei Parei mas leiam as história das Juliiet são otimas perfeitas

e quem ler minhas recomendações sabe que e só história boa ~eu nem me achei

Mas é serio a historia é viciante em três capítulos me conquistou (eu comecei a ler já tinha até o terceiro)e espero que não demore muito pra postar já que além de curiosa sou impaciente

3 beijos

21/12/2011 às 12:06
Bem olha eu aqui novamente recomendando a história dessa autora,bem a culpa é dela mesmo por criar histórias incríveis e deixar a doida aqui indecisa em escolher apenas uma como favorita uhsuasuahsua..Bem desde o momento que que li a primeira história da Ju(Trabalho Escolar: Diário De Lidia) eu virei fã dessa autora e me apaixono por tudo o que ela escreve e enquanto ela optar por escrever estarei cm certeza acompanhando \o/.

Vamos falar da história, ain,ain eu ñ poderia deixar de recomenda-la já que ela se tornou muito importante para mim *-*, Como a própria autora relata em O Amor É Cliche, que o amor é contado, vivido, sentindo a séculos atrás( e isso é a mais pura verdade)e ainda está presente e muito na vida das pessoa, E é isso q a autora relata através de uma história divertida, apaixonante, gostosa de se ler, com personagem com personalidades únicas, personalidade essas que faz o leitor sentir todos os tipo de emoções, raiva, pena,amor..( falando em amor Vince vc é tudo e mais um pouco rs...)Tenho toda a certeza q após vc ler o primeiro capitulo vc viciará completamente, sempre aguardando por mais um capitulo...então ñ deixem de ler essa hitória Lindaaaa...história essa que está me deixando doida de curiosidade aqui para saber mais, pois sei q tem muuita surpresas pela frente ^;^, prq sabe né a autora adora nos surpreender através de suas histórias.

Ju Parabéns por essa excelente história >:<...

bjoo!!!

Bells_17

27/12/2011 às 16:04
A história é da juliet,só isso já bastaria como recomendação,maaas essa fic,além de ser escrita pela minha autora preferida do nyah( é você julieet) também é um clichê nada clichê que te faz implorar por mais capítulos,estou amando.

Darlin

05/01/2012 às 21:06
Essa hist eh uma piada!! Eu amo ela, e fazer oq se o amor eh cliche ne???

A escritora eh mtooo boa, ela descreve tudo pra gente entender e escreve mtoo bem os dialogos, e a historia eh otima ne?? O Vince eh um gato e Tina tem td akela raiva dele por ele ter roubado o lugar dela na lista... 'kkk

E sim, eu rio do jeito do pai dela, todo: vc nao pode fazer nada alem de estudar!!! Grrr, ta ele nao fala Grr, mas minha imaginacao eh fertil...

Essa hist eh incrivel!!!

Amooooooo

Ágatha Rivera

30/03/2012 às 14:11
Quando achamos que já enjoamos de estorinhas de amor e romancezinhos água-com-açúcar, aparece algo como "O Amor É Clichê" para nos fazer mudar de ideia. Bom, o que posso dizer da fic? Ela é SENSACIONAL. Logo no primeiro parágrafo de "Eu o odeio!", já me considerava fã de carteirinha da Juliiet. Acontece que além de uma autora supertalentosa e incrível, capaz te fazer rir pacas e chorar litros no mesmo capítulo, ela é brilhante e preparou o tipo de enredo ao qual é impossível resistir: brigas, momentos fofos, dilemas preocupantes e mal-entendidos são o que não faltam na estória. Isso tudo só coopera para que Vince e Tina, os típicos protagonistas apaixonantes apesar de seus 1001 defeitos, criem vida própria e saiam do papel nos envolvendo tanto em seus mundos e sentimentos, que acabamos por amá-los ainda mais do que mereceriam. E, como se não bastassem todos esses motivos para amar invariavelmente a estória, cada parágrafo nos faz implorar por mais, pois as palavras para definir as situações e pensamentos dos personagens são de tal forma escolhidas pela Juliiet que vamos ao delírio. É impressionante esse dom para a escrita que ela tem. Ah, e se depois de tudo isso que eu falei você ainda não foi conferir a estória, só uma perguntinha: TÁ ESPERANDO O QUÊ, MEU IRMÃO?

Anônimo

03/04/2012 às 22:28
Eu gosto dessa Fic, pois o titulo já diz tudo; O amor é clichê. Essa historia acontece entre o Popular e a Nerd, mas não é uma historia entediante aonde tudo é previsível. A cada capitulo você se surpreende mais. Super recomendo.

Larissa Moraes

05/04/2012 às 01:05
Escrita de um jeito todo envolvente, essa história me cativou desde o primeiro capítulo. As loucuras da Tina, a esperteza da Geny, a lerdeza do Vicente e até mesmo as cortadas de clima no final de todo capítulo só me faz querer ler mais e mais. Me pego pesando se isso tudo poderia, quem sabe, um dia vir a acontecer comigo e esse é o motivo de O amor é clichê ser tão bom, porque eu faz você pensar nessa situação como algo real e não apenas mais uma historia impossível.

Anônimo

05/04/2012 às 03:14
Nunca li uma história tão cativante, de início achei que seria uma história bem clichê, mas é diferente do que eu conhecia. Me apaixonei por essa fic, Vou acompanhar até o fim e recomendo pra todo mundo. Minhas madrugadas nunca mais serão iguais com isso, É original, interessante, com detalhes, quase nenhum erro, poucos personagens, tão.. perfeita !

Anônimo

10/04/2012 às 23:03
Assim que eu li o titulo já fiquei muito interessada na história. O titulo já fala uma verdade que não pode ser contrariada : o amor é clichê.

A cada capitulo que eu lia e comentava eu ficava mais viciada na história e ansiava logo por mais um capitulo.

A história até agora é muito engraçada e me faz rir com a violência de Tina e a lerdeza de Vince.

Além do mais até agora não encontrei um erro, a autora escreve super bem e de um jeito que tem prende e que jamais te deixa entediado.

Sei que com certeza vão amar ler essa história tanto quanto eu e logo estarão aqui recomendando.

E olha eu aqui lhes recomendando O Amor é Clichê. Mas na minha situação de encontrar uma história perfeita assim, quem não faria o mesmo?

Saarah

29/04/2012 às 18:55
Ok,eu amo essa fanfic,Juliiet esta de parabens,ela escreve MUUITO bem,ela escreve de um jeito que faz agente querer mais e mais capítulos,ela faz agente imaginar os personagens,as cenas,os fatos.

Ess fanfiction com certeza muito boa e vale muito apena ler,principalmente por causa do Vince (poisé,eu amo ele) que consegue fazer você se apaixonar por ele,mas ao mesmo tento odiá-lo por algumas coisas idiotas que ele faz sem pensar,mas afinal,ninguém é perfeito né?

Bom,ja vou terminar por aqui a minha recomendação,mesmo eu NUNCA ter deixado review nessa fic (eu tenho vergonha tá ....) , eu amo ela de mais e nunca vou cansar de ler , recomendar,colocar nos favoritos,ler denovo,acompanhar e ler denovo.

LEIAM,VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!

Anônimo

03/05/2012 às 14:38
Eu adoro essa fic, a personalidade dos personagens e a forma como as coisas acontecem me encantam e me deixam viciada nela. Adoro o jeito como a M.V supostamente odeia o Vince e adoro a forma como o Vince se encanta anonimamente pela M.V. É tudo muito lindo, romântico e cômico. Pra mim, essa é a segunda melhor fic da Juliiet. Super recomendo.

Rosemary

09/05/2012 às 22:25
Não costumo ler histórias héteros, mas essa certamente me prendeu! Oh God! Perfeita demais, retrata tão bem a adolescência, aquela clima escolar onde é visivelmente separados em grupos, os populares, os nerds e vários outros. A autora tem uma escrita excelente, viciante e parece que os personagens estão na minha frente me contando tudo, realmente, está mais do que de parabéns! O enredo, sem dúvidas um dos melhores que já li. E não tem como torcer pelo casal principal, são tão diferentes e ao mesmo tempo se completam, foram tão bem construidos! Enfim, essa história eu recomendo qualquer um a ler! Vale muitoo a pena!!

Brisa

10/05/2012 às 17:27
Então, eu não vou conseguir me ater apenas á elogios de "O Amor é Clichê" porque a Juliiet é tão talentosa e simpática com seus fãs que a medida que eu vou me apaixonando por seus personagens eu vou me encantando por ela!

Ok, eu comecei lendo o diário de "Lidia" e foi um lance de coincidência mesmo sabe? Tava lá nas atualizações, a sinopse me chamou (até porque a autora escreve tão corretamente - raridade - que eu cliquei mesmo) e eu comecei á ri dos dramas dela, do cara babaca e do complexo de invisibilidade da garota. Acho que todo esse lance de clichê antigo onde o amor faz o rapazinho mudar aos poucos é bem especial. Parece comum, mas a Juliiet faz isso de um jeito, tipo assim, fantástico! Daí acontece que Tina e Vince vem superando nossas expectativas e eu acho que história boa é aquela que a gente torce pelo casal, pela cena do beijo, ri com os dramas e idiotices e chora com a mágoa da mocinha ou do mocinho. E é isso, a Juliiet criou uma fic que me deixa realmente ansiosa. Ansiosa a ponto de mesmo no colégio, no pré-vestibular e antes de dormir eu estar pensando: será que ela postou? E assim que eu sento no pc, eu clico para checar! Daí quando ela posta é uma felicidade. Dá pra notar que eu não sei ir direto ao ponto né? "O Amor é Clichê" é uma história inteligente que reúne tudo que se pede em uma boa fic. Inquestionavelmente você é uma das autoras mais talentosas do nyah e agradeço por você ter aparecido nas atualizações recentes naquele dia em que eu estava completamente entediada... É isso aí, sou uma tragédia kaka.