O Amor É Clichê > Recomendações

Anônimo

10/04/2012 às 23:03
Assim que eu li o titulo já fiquei muito interessada na história. O titulo já fala uma verdade que não pode ser contrariada : o amor é clichê.

A cada capitulo que eu lia e comentava eu ficava mais viciada na história e ansiava logo por mais um capitulo.

A história até agora é muito engraçada e me faz rir com a violência de Tina e a lerdeza de Vince.

Além do mais até agora não encontrei um erro, a autora escreve super bem e de um jeito que tem prende e que jamais te deixa entediado.

Sei que com certeza vão amar ler essa história tanto quanto eu e logo estarão aqui recomendando.

E olha eu aqui lhes recomendando O Amor é Clichê. Mas na minha situação de encontrar uma história perfeita assim, quem não faria o mesmo?

Saarah

29/04/2012 às 18:55
Ok,eu amo essa fanfic,Juliiet esta de parabens,ela escreve MUUITO bem,ela escreve de um jeito que faz agente querer mais e mais capítulos,ela faz agente imaginar os personagens,as cenas,os fatos.

Ess fanfiction com certeza muito boa e vale muito apena ler,principalmente por causa do Vince (poisé,eu amo ele) que consegue fazer você se apaixonar por ele,mas ao mesmo tento odiá-lo por algumas coisas idiotas que ele faz sem pensar,mas afinal,ninguém é perfeito né?

Bom,ja vou terminar por aqui a minha recomendação,mesmo eu NUNCA ter deixado review nessa fic (eu tenho vergonha tá ....) , eu amo ela de mais e nunca vou cansar de ler , recomendar,colocar nos favoritos,ler denovo,acompanhar e ler denovo.

LEIAM,VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!

Anônimo

03/05/2012 às 14:38
Eu adoro essa fic, a personalidade dos personagens e a forma como as coisas acontecem me encantam e me deixam viciada nela. Adoro o jeito como a M.V supostamente odeia o Vince e adoro a forma como o Vince se encanta anonimamente pela M.V. É tudo muito lindo, romântico e cômico. Pra mim, essa é a segunda melhor fic da Juliiet. Super recomendo.

Rosemary

09/05/2012 às 22:25
Não costumo ler histórias héteros, mas essa certamente me prendeu! Oh God! Perfeita demais, retrata tão bem a adolescência, aquela clima escolar onde é visivelmente separados em grupos, os populares, os nerds e vários outros. A autora tem uma escrita excelente, viciante e parece que os personagens estão na minha frente me contando tudo, realmente, está mais do que de parabéns! O enredo, sem dúvidas um dos melhores que já li. E não tem como torcer pelo casal principal, são tão diferentes e ao mesmo tempo se completam, foram tão bem construidos! Enfim, essa história eu recomendo qualquer um a ler! Vale muitoo a pena!!

Brisa

10/05/2012 às 17:27
Então, eu não vou conseguir me ater apenas á elogios de "O Amor é Clichê" porque a Juliiet é tão talentosa e simpática com seus fãs que a medida que eu vou me apaixonando por seus personagens eu vou me encantando por ela!

Ok, eu comecei lendo o diário de "Lidia" e foi um lance de coincidência mesmo sabe? Tava lá nas atualizações, a sinopse me chamou (até porque a autora escreve tão corretamente - raridade - que eu cliquei mesmo) e eu comecei á ri dos dramas dela, do cara babaca e do complexo de invisibilidade da garota. Acho que todo esse lance de clichê antigo onde o amor faz o rapazinho mudar aos poucos é bem especial. Parece comum, mas a Juliiet faz isso de um jeito, tipo assim, fantástico! Daí acontece que Tina e Vince vem superando nossas expectativas e eu acho que história boa é aquela que a gente torce pelo casal, pela cena do beijo, ri com os dramas e idiotices e chora com a mágoa da mocinha ou do mocinho. E é isso, a Juliiet criou uma fic que me deixa realmente ansiosa. Ansiosa a ponto de mesmo no colégio, no pré-vestibular e antes de dormir eu estar pensando: será que ela postou? E assim que eu sento no pc, eu clico para checar! Daí quando ela posta é uma felicidade. Dá pra notar que eu não sei ir direto ao ponto né? "O Amor é Clichê" é uma história inteligente que reúne tudo que se pede em uma boa fic. Inquestionavelmente você é uma das autoras mais talentosas do nyah e agradeço por você ter aparecido nas atualizações recentes naquele dia em que eu estava completamente entediada... É isso aí, sou uma tragédia kaka.

Anônimo

02/06/2012 às 16:31
A escritora é muito foda, a leitura é extremamente fácil ao mesmo tempo que é carregada de emoção, personagens vivos e bem descritos. Vários são os motivos para recomendar esta fic. Passei bom tempo lendo a fic, mas era um leitor fantasma, ai eu fiz uma conta só pra poder recomendar. É uma fic incrível, uma historia que pode acontecer com qualquer um. Adoro a Tina e seus conflitos internos do mesmo jeito que é legal ver como a leitora sabe descrever como um garoto se senti (ela é bem realista quanto a isso). Acho que essa é uma das melhores escritoras do nyah fico contente de ter encontrado essa fic! Fica a dica.

Babi Gonçalves

12/06/2012 às 16:36
Eu vou confessar que eu passei por essa historia varias vezes nas originais e ignorei. Mas eu me estressava com o número de reviews, e um dia eu resolvi ler, alias, tinha que ter um motivo para as pessoas gostarem tanto não é? E realmente, tem vários.

É tudo detalhado, a historia da Maria Valentina, todo o drama em que a historia se baseia. Você anseia pelo próximo capitulo. O jeito que a historia é contada é realmente cativante, é impossível não se apaixonar. Tudo tão bem escrito. Eu estou, oficialmente, apaixona por O Amor É Clichê.

É simplesmente perfeito. Ninguém tem desculpa para não ler.

BrubsLloyd

12/06/2012 às 19:28
Então gente, Amor é Clichê, mesmo que nem no final tenha chegado ainda , pra eu ter uma conclusão melhor pra vocês lerem aqui, É FANTÁSTICA.

Essa Fic, é tudo pra mim, e logo vou explicar porque. Na verdade, agora.

Começando pelos personagens, são todos tão bem elaborados, cada um carregando a sua história, todas tão originais, e bem feitas, demais.

Maria valentina, é uma fofa, eu gosto dela, é. O Vince, é o galã né, the popular, EU QUERO ELE PRA MIM :c kk. Mas eu gosto tanto do silas, eu acho ele um fofo, pelo que se descreve.Geny, é uma irmã mais que demais,ela ajuda, compreende, e não é um pé no saco.

O pai de Geny e Tina ( maria valentina), é daqueles super-protetores, que se preocupa bastante com o futuro genial das filhas.

O enredo da história, em si, é tão "envolvente" .A cada capitulo, eu fico tipo:" que fofos " e " Porra , vadia você em Roberta " e também tem " Ô vince,cérebro de mosca". Ai, eu amo.

Eu recomendo, porque eu vibro com essa fic. E quando você vibra com uma fic, tipo, MANO ELA É FODA.

Foi mal, pela linguagem "escrotamente" exagerada.

Eu recomendo essa fic, porque, ela em todos os sentidos, é ótima. Vale a pena ler. E só. Espero que gostem tanto quanto eu.

Anônimo

10/07/2012 às 17:37
Eu recomendo essa Fic por que adoro historias clichês, e já dá pra notar pelo titulo que essa é historia é repleta de clichês.

Desde que li o primeiro capitulo me apaixonei pela Fic,os personagens, os acontecimentos, tudo me deixa cada vez mais apaixonada por essa Fic.

Sem falar que a Juliiet escreve super bem, desde que li Trabalho escolar: Diário de Lidia Brazzi, me apaixonei pela forma como a Juliiet escreve.

Ela consegue ser engraçada, delicada, romântica, melancólica tudo ao mesmo tempo.

E os personagens tornam a Fic mais perfeita ainda. O Vince e a Tina se completam e são perfeitos um para o outro, como em toda historia de romance clichê.

E é por isso que eu recomendo essa Fic.

Phallas

06/08/2012 às 19:29
Ok, eu estou devendo uma recomendação para a autora tem muito tempo. Eu acompanho a Juliiet desde a história de Lidia Brazzi, então não é de hoje que a escrita dela me encanta. Sabe, eu sinto falta de histórias assim no Nyah. Originais e boas. Já li bastante originais, mas nenhuma comparada a essa. A maioria geralmente apresenta erros de enredo e ortografia grotescos, sem contar a temática desinteressante e a falta de assunto que leva o próprio a autor a gastar um capítulo falando sobre uma troca de roupa da personagem principal. Mas, sabem, eu leria um capítulo falando sobre uma troca de roupa da Tina. Porque esse é o talento que a Juliiet tem. Ela te transposta para um novo mundo que, você percebe, nem é tão longe do seu e pode estar ali, do seu lado. Eu não deixei nenhum review nessa história ainda, simplesmente porque é impossível parar de lê-la. Esse é o tipo de história que você lê, e fica pensando nela depois. É claro que eu concordo que o amor é clichê. Mas, para ser clichê, existe um motivo, não existe? Se esse motivo não fosse forte o suficiente, o amor já teria sido esquecido, e não estaria aqui, hoje, sendo chamado de clichê. Acho que uma boa escrita é meio que assim também: ela dura. Ela continua com a gente mesmo quando a última palavra é lida. Principalmente com personagens como Vince e Tina, que são extremamente reais, e possuem, cada um à sua maneira, um humor brilhante e uma narrativa que cativa, encanta, prende. Porque é isso que a boa literatura faz. Parabéns, Juliiet ♥

raggamuffin

12/09/2012 às 02:54
Amei! Passei uma madrugada inteira (lembrando que tenho aula em poucas horas) lendo a fic, e me envolvi de uma forma que não consigo explicar. Espero ansiosamente pelos próximos capítulos (espero que não demorem tanto rsrsrs) e queria parabenizar a quem escreve essa história maravilhosa!

MariLudwig

17/09/2012 às 02:53
Olha eu começei a ler e ai foi ficando muito tarde e eu tenho aula amanhã(hoje), mas enfim eu nem liguei, só continuei lendo e lendo e lendo e sem conseguir parar, quase como se você tivesse lançado um feitiço em mim, e ai são 3h da manhã, eu tenho prova amanhã, e só compartilhei esse fato desinteressante da minha vida pra te mostrar o quanto sua história é ótima, hipnotizadora, maravilhosas, todos esses adjetivos grandiosos que essa história com certeza merece, parabéns!

Clove Flor

24/09/2012 às 11:36
Esta história é muito chata. Sério. E sabe o porquê? Bom, primeiramente a história é incrível, relata bem a realidade, se é possível.

Segundo, os capítulos são grandes e divertidos de ler, você não se cansa.

Terceiro, a autora é uma fofa.

Quarto e último problema: É a história que te prende, você não consegue larga-la.

Pois é, isso tudo deixa a história ser chata. Por que ela é perfeita.

Bitocas :*

Mariana

Raquel

19/10/2012 às 12:31
O que eu achei da fic? Bem, linda, linda, linda, linda, linda, linda... Adorei cada pedacinho, cada palavra, cada vírgula, tudo absolutamente perfeito! Uma das melhores que já li com toda a certeza. Mostra um amor realmente verdadeiro, puro, simples e é claro, clichê. Queria eu ter uma história assim auehauhe

Recomendo para todos, leiam, não vão se arrepender!

La Forbes

23/10/2012 às 22:08
Essa é uma das história em que você começa a ler e não consegue mai parar de ler, e fica louca quando acaba o capitulo e percebe que não te o próximo e fica contando os segundos para ser atualizada e quanto mais demora mais loca você fica, mas depois que atualiza você esquece tudo isso e entra com tudo no enredo da história. Ela é simplesmente perfeita,adoro tudo nela, principalmente as partes românticas (kkk)