Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 11
A chegada das Caçadoras e o troca-troca de chalés


Notas iniciais do capítulo

Ok, vamos as notícias boas, sim?
1°: Eu vou ganhar dedicatória em um episódio! Sim, a dedicatória vai aparecer (espero) na fic de PJO "Indeterminda" da breakaway. O link é esse: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/110514/Indeterminada
2°: Como perceberam, sua autora maluca agora é membro do Nyah! Club, e por essa razão, começarei a divulgar a D.N.A.L.P. com meus recém ganhos Cash Points. Então, não se assustem se virem a minha história pipocando na tela do seu computador, hehe...
Novo capítulo hoje e uma nova semideusa vai chegar na história. Querem uma dica do que esperar dela? Ela tem um laço muito forte com um dos novos semideuses...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/11

A hora do jantar chegava e eu tinha certeza que conhecia, se não pelo nome, todos os campistas. Eles estavam todos animados, todos eles. E eu não sabia o por quê... Ok, eu sei por que. O diretor do acampamento, o Sr. D., estava fora fazia uma semana, assuntos pessoais. Então as pouquinhas regras que tínhamos no jantar foram quebradas essa semana. Geralmente, eu, Alex e Matt estaríamos na mesa dos indeterminados, Annabeth estaria com os irmãos dela na mesa de Atena e Percy estaria na mesa de Poseidon. Mas hoje todos nós estávamos na mesa de Poseidon, conversando animados. Até que uma garota que andava meio sumida o dia todo reapareceu.

-Oi, Isa!!! E aí, gente? -Thalia saía do chalé de Ártemis com um sorriso enorme no rosto enquanto se encontrava comigo, Percy e Anna. Alex estava conversando todo animado com Matt sobre bandas de rock.
-E aí, Thalia. Como foi a conferência com a Lady Ártemis? -Annabeth perguntou preocupada.
-Até que foi bem calma... -Thalia parecia surpresa- Lady Ártemis me perdoou por ter estado tão ausente, mas ela me disse que não perdi nada. Angelina esteve cuidando das Caçadoras enquanto estivemos fora.  -Ela continuou meio pesarosa, como se alguém ficar no lugar dela fosse uma coisa horrível- Mas tenho boas notícias vindas da própria Lady Ártemis. As coisas na Caçada estão meio chatas... -Percy e Annabeth olharam pra ela com uma cara surpresa. Já eu não sabia como olhar pra ela. Annabeth me contara que Thalia tinha se aliado a Caçada e virou tenente de Ártemis. Isso me revelou uma curiosidade que eu tinha: o por que da Thalia ser tão novinha em relação aos alunos que estudavam na nossa classe. Ela sempre falava que tinha pulado umas séries, por isso estava no terceiro ano, mas agora eu sabia da verdade- Ei, não olhem pra mim assim, foi a própria Lady Ártemis quem disse isso. E eu meio que fiz essa cara aí quando ela disse isso. Bom, como as coisas na Caçada estão chatas, Lady Ártemis quer mandar as Caçadoras para o Acampamento pra passar o verão aqui.
-Tem certeza? -Percy levantou a sobrancelha- Na última vez que as Caçadoras vieram pra cá, você quase me matou...
-Dessa vez elas vão se comportar -Thalia prometeu- Eu comando elas, depois de Lady Ártemis, e além disso, depois da missão que nós tivemos em parceria com os campistas, fizemos muitos amigos aqui. Não se preocupe, não vai ter problemas com elas...
-Então você vai ficar aqui? -Eu e Annabeth dissemos ao mesmo tempo. Ultimamente, eu estava sincronizada demais com todo mundo. Primeiro com Alex, depois com Connor e agora com Anna. Talvez aquele dia maluco esteja mexendo com o meu cérebro, por isso eu devia estar tão sincronizada com eles...
-É claro. E se quer saber, eu estava sentindo falta do acampamento. -Thalia olhava pra longe, para a colina. Talvez olhasse para o seu pinheiro.
-E então, posso me sentar com vocês? -Summer se aproximou de nós com um sorriso tímido.
-Oi Summer. Tudo bem?
-Ah, já se conhecem? -Percy olhou para mim e para Summer. E ficou surpreso quando viu ela se oferecendo pra se sentar com a gente. Claro, ninguém faz isso quando o Sr. D. está presente, mas ele devia estar espantado por uma filha de Hécate pedir permissão pra se sentar na mesa dele.
-Claro que sim, a Isa me ajudou com a Melanie... Fiquei devendo a ela... -Summer sorriu amarelo.
-Uau, Melanie Johnson? -Perguntou pra mim- E eu achando que você era meio fraca... -Percy tentou consertar depois, sob o olhar furioso de Annabeth- Do jeito que é corajosa, é bem provável que seja filha de Atena...
-É, mas não acha que tenho uns requisitos aos quais não me encaixo? -Sorri um pouco, olhando Annabeth- Tipo, os olhos cinzentos, o cabelo loiro. E também, não sou lá uma CDF, você sabe...
-Bom, mas você tem que ser filha de alguém... -Matt e Alex agora estavam prestando atenção a nossa conversa- As possibilidades são ilimitadas. Pode ser Atena, Afrodite, Démeter, Aurora, Selene, Íris, Hebe, Êris, Flora, Fama... Pode até ser irmã da Summer, sabe... Filha de Hécate...
-É, tem essa possibilidade. -Summer passou as mãos em volta de mim, de olhos fechados- A aura mágica dela é muito forte. Os poderes dela vão superar os de qualquer semideusa aqui, exceto por mim, claro, e por Thalia.

E aconteceu justo o que não queria que acontecesse. Todo mundo olhou pra mim como se eu fosse um macaco de circo, esperando eu fazer alguma coisa, como pular ou jogar uma casca de banana na cara deles. Naquela mesma hora —graças aos deuses—, Quíron chegou no refeitório com um sorriso, fazendo toda a bagunça no refeitório acabar quase instantaneamente.

-Ola, campistas. Espero que estejam aproveitando esse tempo sem a vigilância do Sr. D., mas acho que ficarão felizes em saber que ele voltará logo... -Pronto. Foi só ele falar isso que a galera murchou toda. Conselho para o Quíron: se ele quiser animar a galera, nunca fale que o diretor tá chegando. Isso desamina o povo.
-E, Sr. Quíron, ele está bem? -Reconheci o garoto que falara com Quíron querendo saber do Sr. D. Era Pólux, conselheiro chefe do chalé de Dioniso. E dava pra entender a preocupação dele. O Sr. D. era pai dele.
-Sim, Pólux, ele está bem, e ele quis saber de você também. Bom, enquanto o Sr. D. não volta, quero que todo mundo deem as boas vindas para os novos campistas, Alexandro Ruiz e Isabella Pasquali... -A galera toda aplaudiu e gritaram alguns "bem vindos" pra mim e Alex. Vi Melanie Johnson aplaudir por educação lá na mesa de Afrodite, por que todos os campistas da sua mesa estavam aplaudindo- Bom, antes de nos refestelarmos com esse maravilhoso jantar, tenho uns comunicados a fazer. A pedido de Percy Jackson, os campistas Ruiz e Pasquali vão se instalar no chalé de Poseidon por enquanto...

Murmúrio geral de todo mundo, e o espanto da nossa mesa, exceto por Percy, Annabeth e Thalia, que trocavam olhares significativos. Matt olhou para mim e Alex como se fôssemos morrer. Nico, que chegara um pouco mais tarde para o refeitório, se sentou com a gente com cara de confuso.

-O que eu perdi?
-Isa e Alex... Eles foram convidados... -Summer estava pasma- Vão ficar no chalé de Poseidon...
-O quê? Por quê?
-Eu não sei, Nico, não sei mesmo... -Olhei pra todos na mesa, preocupada. Por que eu não poderia ficar no chalé dos indeterminados com Matt? Isso sem falar que o chalé dos indeterminados fica perto do chalé de Hécate, e eu poderia ver Summer todo dia.
-Ah, estão usando o anel que eu dei pra vocês... -Nico olhou pra minha mão e pra mão de Alex. Alex usava seu anel de ferro estígio, mas em uma versão menos detalhada, porém, também tinha um ônix incrustado no centro.
-É sim. É um pouquinho pesada na mão, mas eu até achei legal. Valeu mesmo, Nico. -Alex levantou a mão dele pra mostrar o anel a Nico.
-Ah, não foi nada. Esse anel é uma coisa que eu só dou pra quem eu acho que mereça usar. Não que nenhum de vocês não mereça, -Nico tentou corrigir, vendo os olhares furiosos (de brincadeira) da galera- é que isso é só uma proteção extra pra quem eu acho que precisa de proteção. A Summer, por exemplo, também tem um anel de ferro estígio.
-É verdade, Nico me deu no primeiro ano que eu vim aqui. -Summer estendeu a mão esquerda, me mostrando um anel de ferro estígio que tinha mais ou menos o mesmo trançado que o meu tinha, só que mais sofisticado- Foi quando ele descobriu que sou filha da funcionária do pai dele. Com todo o respeito, mãe... -Ouvi umas risadas rápidas na nossa mesa e um latido que parecia uma risada ao longe. Não ia demorar muito pra cair a minha ficha de que Lady Hécate estaria ouvindo sua filha.
-Quietos, todos vocês... -Quíron tentava acalmar a galera que ainda falava- Matthew, quando terminarmos a fogueira no anfiteatro, leve as coisas de Alex e Isabella para o chalé de Poseidon, sim? Bom, vamos aos últimos comunicados dessa noite. Thalia Grace me informou que a partir de amanhã as Caçadoras de Ártemis vão frequentar o acampamento nesse ano, e ela me garantiu que os incidentes anteriores entre Caçadoras e campistas não irão se repetir. Elas irão frequentar o chalé de Ártemis e tomarão sob responsabilidade delas o lago das dríades, portanto...
-Portanto, -Thalia interrompeu Quíron na cara dura, mas ele não quis chamar a atenção dela. Talvez por que ele não queria levar uma dura de Zeus por ele chamar a atenção de sua filha- as garotas que quiserem um lugar privativo pra pensar ou só pra relaxar, saibam que serão bem vindas no lago das dríades. As Caçadoras terão o prazer de acolhê-las —desde que não tragam nenhum garoto, óbvio—, e o garoto que aparecer por lá pra tentar ver alguma coisa... Bom, só peço que não estranhem se virem um bicho esquisito correndo pelo acampamento. -Com essa, Thalia arrancou risadas e provocações de todo mundo.
-Bom, obrigado Thalia, por esclarecer as coisas para o pessoal, agora, vamos... -O que Quíron foi dizer foi interrompido por um barulho estranho perto da Colina Meio-Sangue, e é claro, todos os campistas foram ver o que era. Um brilho prateado iluminava forte toda a colina, tanto que tivemos que desviar o olhar para não sermos cegados. Somente Thalia olhava firmemente para o brilho incomum com um sorriso no rosto e o mesmo brilho estranho e prateado ao redor dela.
-Não imaginei que elas chegassem tão cedo...
-São as Amazonas? -Alex perguntou ainda tentando desviar o olhar da luz.
-Não, Alex. Amazonas são as guerreiras virgens filhas de Ares. Elas são as Caçadoras de Ártemis... -O brilho prateado diminuía aos poucos, enquanto do front de garotas que se formava com a saída da luz saía uma garota sorridente e linda, ruiva de olhos verdes, que me lembrava alguém, mas não conseguia imaginar quem...- Olá, Angelina. Espero que tenham feito boa viagem.
-É, estamos um pouco cansadas, mas iríamos adorar nos sentar um pouco pra comer e relaxar no nosso chalé. -A garota ruiva falou com um sorriso brilhante no rosto, embora não seja tão brilhante quanto sua tiara prateada.
-Bom, chegaram na hora certa, vamos começar a comer agora. -Thalia se virou pra nós, que estávamos pasmos (e meio cegos) em ver tantas garotas juntas em um mesmo lugar- Gente, essa é...
-Thalia, se não se importa, queria eu mesma me apresentar a eles, pode ser? -Thalia deu de ombros, mostrando que não se importava tanto com isso- Eu sou Angelina Wilson, segunda tenente de Ártemis e filha de Hermes...
-Olá, Angelina. -Summer estendeu a mão para a garota- Faz um tempo que não te vejo...
-É, você cresceu bastante... -Angelina puxou a mão de Summer para dar um abraço apertado na garota- Eu me lembrava de você como uma pirralhinha...
-A-a-a-a-angie?... -Matt empurrou a gente pra chegar na frente e olhar para a ruiva com uma cara de quem ia chorar- Maninha? -Agora eu sabia por que ela me parecia alguém. Ela era irmã de Matt. Mas só agora caiu a minha ficha, vá entender por quê...
-Oi, Matt... -Angelina abraçou o irmão, causando alguns olhares de espanto em algumas Caçadoras, olhares de compaixão por outras...- Senti tanta saudades de você... Mas acho que posso compensar isso agora, não é?
-Ela é sua irmã, Matt? -Alex perguntou, meio bestificado olhando para Angelina. Não sei como, mas me senti meio raivosa, tudo o que eu olhava estava tingido de vermelho. Parecia mais um touro. Ou melhor, uma filha de Ares.
-É minha irmã gêmea. -Matt explicou alegremente enquanto Angelina ainda se abraçava ao irmão- Eu sou 15 minutos mais velho que ela, mas ela é mais responsável que eu...
-Isso chamou a atenção de Lady Ártemis, que me convenceu a me juntar à Caçada. Claro que eu sentia falta do meu irmão, às vezes, mas Thalia me ajudou a ver o lado divertido da Caçada...
-E foi assim que ela se tornou a segunda tenente de Ártemis. E a terceira no comando, tirando Ártemis e eu... -Thalia riu e puxou Angelina pra perto dela, fazendo-a soltar de Matt- Vamos, temos muita coisa pra conversar. E meninas, se não se importam, hoje eu e Angelina ficaremos na mesa de Poseidon, mas nós iremos logo para o chalé de Ártemis. Vamos, Caçadoras...

Todos nós, campistas e Caçadoras, fomos juntos para o refeitório. Tínhamos arranjado mais uma amiga, mas pra mim, aquela nova amiga ás vezes me dava vontade de matá-la, mas era normal. Tinha certeza que, se isso passasse, eu e Angelina seríamos boas amigas.

-------------------------------------------------------------------------

Depois do jantar e da cantoria do chalé de Apolo no anfiteatro, eu, Alex, Matt e Percy levamos as poucas coisas que tínhamos para o chalé de Poseidon. Era um chalé muito lindo, verde água, todo enfeitado com conchas, estrelas do mar e outros adereços marinhos. Eu estava olhando para tudo, encantada. Eu tinha uma certa curiosidade em saber como era o chalé dos meus amigos. Eu já conheci o chalé de Percy, agora só faltava o de Anna, Thalia, Summer e Nico.

-Vocês são os primeiros campistas que vêm aqui depois de 6 anos... O último que dormiu aqui foi o meu irmão, Tyson. -Percy afagou um cavalo marinho que estava pendurado em um mobile perto da porta.
-Bom, acho que eu já vou... -Matt olhava pra nós com cara de pesar- Se precisarem de qualquer coisa, um guia para o acampamento ou algumas coisas de fora da barreira do acampamento, é só me chamar. -Matt tirou um cartão do bolso de trás da calça jeans e entendeu pra mim. Era em grego antigo, por isso consegui ler:

Matthew Wilson
Guia e Contrabandista
Chalé dos Indeterminados
a/c Acampamento Meio-Sangue
Farm Road, 3.141
Long Island, Nova York

-Ah, obrigada, Matt. -Peguei o cartão e me diverti com a cara torturada que ele fez- Mas a gente não vai se mudar pro Himalaia. Só vamos ficar aqui por enquanto...
-É, e a gente vai se ver mais durante as atividades, não é?
-É sim, pode apostar, Alex. -Matt deu um abraço de irmão em Alex. Eu podia dizer que eles seriam grandes amigos... Matt deu um abraço em mim também, acendou para Percy e saiu do chalé de Poseidon, nos deixando sozinhos.

-Bom, podem desfazer suas mochilas e escolham suas beliches. Sintam-se a vontade.

Desfiz a minha mochila, que só tinha as coisas do colégio. Cadernos, lápis, apostilas (que eu faria questão de queimar tudo como oferenda a Lady Héstia) e o uniforme de educação física, a única roupa que eu tinha pra vestir.

-Ah, porcaria...
-O que foi, Isa?
-Se a gente tivesse que sair do país, a gente não deveria ter dado um pulinho até o orfanato pra pegar as minhas roupas?
-Não esquenta, Isa... -Percy pôs a mão no meu ombro, tentando me animar- Você pode pegar umas roupas na loja do acampamento, pedir umas roupas para Thalia ou então pedir pra Travis e Connor roubarem algumas roupas pra você...

Olhei novamente para o cartão de visitas de Matt, com um sorriso enorme no rosto.

-Não, tá tudo bem... -Sorri, indo para a minha beliche- Acho que vou pedir um favor para o Matt amanhã...
-Então tá... Boa noite, vocês dois... -Percy bocejou e foi para a beliche dele. Mais uns segundos e ele já estava babando.
-Sabe, Isa? -Alex falou depois de um tempinho silencioso- Eu nunca pude imaginar que uma coisa tão incrível como essa iria acontecer comigo... Mas eu estou feliz por ter acontecido. Eu sinto que vai acontecer uma coisa boa com nós dois aqui... -Eu gostei daquela parte do nós dois mais do que deveria.
-É... Eu também sinto isso. Espero que amanhã seja melhor. Esse dia foi bom, mas meio estressante...
-Eu sei, pra mim também... Ei, vai falar com o Matt pra contrabandear algumas roupas pra você, não é?
-Vou... Vai ser a primeira coisa que eu vou fazer de manhã, por quê?
-É que eu também só tenho a roupa de educação física da escola pra vestir... Pode pedir pra ele contrabandear umas roupas pra mim?
-Ah... -Eu não me lembro da última vez que ele me pediu alguma coisa. Ah, lembro sim, foi quando ele me pediu pra colocar o anel do Nico em mim. Mas dessa vez ele pediu tão doce que, se ele fosse um cachorrinho, eu o imaginaria com aquela carinha triste e olhinhos grandes estilo anime japonês que faz todo mundo soltar um "awn..." de peninha- Claro, vou pedir sim... Mas o que eu ganho com isso?
-Hum... Você me dá as roupas e eu penso no que posso fazer pra te pagar... -Alex deu um risinho e eu me senti vermelha, sem saber direito o por quê- Pode ser?
-Ok, vamos fazer do seu jeito...
-Ok... -Ouvi o bocejo do Alex na beliche de cima e eu saba que não ia demorar pra ele dormir- Boa noite, Isa...
-Boa noite, Alex... -Eu não sabia se era o sono, o cansaço ou se eu estava muito entorpecida pra usar meu sarcasmo, mas eu respondi o "boa noite" de Alex tão doce... Eu podia sentir que aquela coisa boa que Alex tinha mencionado estava começando a acontecer. E eu pensava nisso enquanto começava a dormir, sentindo minha mente vagar no meu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero meus reviews agora!!!
Brinks, não precisa ser agora, agora mesmo...
Mas vai ser bom se eu ganhar uns, não é?
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.