Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 10
Ganho um presente dos filhos de um mensageiro


Notas iniciais do capítulo

Vamos para outra história, vamos???
Dessa vez nossos gêmeos favoritos, Travis e Connor, vão aparecer (muito mais loucos do que de costume)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/10

Já estava quase escurecendo no Acampamento e eu já conhecia uma boa parte da galera do lugar. Katie Gardner, conselheira chefe do chalé de Démeter nos deu as boas vindas no melhor estilo Démeter. Ou seja, com uma cesta de trigo e frutas. Eu não poderia fazer muita coisa com os ramos de trigo —talvez eu pudesse fazer um arranjo bonitinho com ele, talvez com algumas flores—, mas realmente fiquei mais feliz com as frutas. Estava mesmo com fome, mas não comi nada da cesta na frente dos campistas de Démeter. Não queria ser transformada em um morangueiro se eu demonstrasse desrespeito pela mãe deles. Jake Mason, conselheiro chefe do chalé de Hefesto, nos deu um elmo de bronze brilhante. De acordo com ele, iriamos usar eles em breve, na captura da bandeira. E eu não fazia noção do que era essa captura da bandeira. Teria que perguntar para Anna ou para Matt. Clarisse, a garota que nos recebeu no acampamento, nos deu um presente do qual nem eu ou Alex sentimos tanto orgulho. Ela fez duas plaquetinhas e pendurou nos nossos pescoços. E nas duas estavam escrito "perdedor". Muitos do chalé de Ares riram da gente, inclusive Melanie Johnson, do chalé de Afrodite, que não se dignou a nos dar nadinha de boas vindas, mas algumas garotas legais do chalé de Afrodite me deram maquiagens da Chanel e L'Occitanne dentro de uma bolsinha Louis Vuitton pink gelo. Eu pareceria uma patricinha com cara de loser, segurando a bolsinha pink das garotas de Afrodite com uma plaqueta de "perdedora" pendurada no meu pescoço, mas não estava nem ligando. O fato de alguém no chalé de Afrodite se simpatizar com a gente era uma coisa boa...
Will Solace, líder do chalé de Apolo, quis fazer um soneto em nossa homenagem, mas do jeito que ele me olhava, parecia mais um soneto para mim. E, bom, o soneto não foi lá grande coisa. O que não fazia sentido, por que Apolo é deus da poesia. Sendo assim, o Will não deveria ter um gosto melhor pra poesia? Nico, o único no chalé de Hades, finalmente estava acordado e veio nos receber com um sorriso no rosto. Alex ficou rígido no meu lado.

-Oi gente... O que é isso no pescoço de vocês? -Nico perguntou segurando uma risada.
-Cortesia do chalé de Ares... -Alex levantou a plaqueta, como se Nico não conseguisse ler o "perdedor" escrito em vermelho sangue- Já que a Clarisse não conseguiu afogar a gente na privada, ela está fazendo questão que a gente passe vergonha usando isso...
-Ela fez isso por um bom motivo. Clarisse nem vai querer mexer com vocês por causa do Percy. -Nico sorriu- Ela tem medo dele, acreditam?

Eu e Alex nos viramos para ver Clarisse, junto com Melanie e com seus irmãos rindo da nossa cara. Era impossível alguém acreditar que alguém poderia assustar uma garota tão valentona quanto Clarisse.

-Enfim, como tá sendo as boas vindas aqui no acampamento?
-Bom, tirando a antipatia da Melanie e a brincadeira da Clarisse, tá tudo indo bem... -Ri tentando equilibrar a cesta de frutas e a bolsa de maquiagem.
-Ah, pelo jeito conheceram a Melanie, não é? -Nico olhou desconfortável para a garota loira metida que ria como uma hiena ao lado de Clarisse- Eu simplesmente odeio ela. O chalé de Afrodite tinha conselheiras melhores. Não sei por que escolheram essa sem noção pra liderar o chalé de Afrodite. Ela não entende nada de amor... A única coisa que essa garota entende é amor próprio. Nem Narciso gostava tanto de si mesmo como essa garota gosta dela mesma...
-Concordo plenamente... -Uma voz doce soou bem atrás de gente. E eu sabia bem quem era.
-Ah, oi Summer. -Alex cumprimentou nossa nova amiga alegremente- O que foi, não quis esperar até o jantar para nos ver de novo?
-Oi Alex, Isa. Bom, é que eu vi os chalés presenteando vocês e eu achei que poderiam ter um agrado do chalé de Hécate... -Summer estendeu dois papeizinhos e colocou um em cada cesta- Não subestimem muito esse presente. O que tem nesses papéis é um feitiço de fogo, ele só vai agir quando vocês o queimarem. Ele concede qualquer coisa que desejarem, desde que não influencie em nada na natureza...
-Puxa, obrigada Summer... -Abaixei a cabeça enquanto olhava para o feitiço que Summer me dera- Eu só queria poder te dar uma coisa em troca...
-Não se preocupe, Isabella... -Summer deu outro sorriso para mim- Só o que fez por mim hoje compensa qualquer coisa...
-Obrigada, mais uma vez... -Coloquei outra vez o papel na minha cesta enquanto Alex me encarava. Eu não gostava quando ele fazia isso, me sentia um animal no zoológico.
-Bom, além de dar esse presente, eu vim aqui pra falar com o Nico. -Summer olhou para Nico, que ficou um pouco ruborizado, apesar da palidez- Eu preciso de uma coisa sua... Urgentemente...
-Ah, sim... Quer dizer, é claro, Summer... Vá na frente, eu te vejo depois... -Nico abriu a porta do chalé para Summer, que deu um risinho antes de sumir pelo chalé negro- Bom, parece que vejo vocês depois. Summer precisa de mim... -Nico deu um riso sem graça antes de entrar no chalé rapidinho e sair com dois anéis de aço negro para cada um de nós- Esse tipo de anel é exclusividade do meu pai e da minha família nos domínios do Mundo Inferior. É ferro estígio, espanta qualquer espírito que possam atacar vocês dois. Considerem-se honrados em usar isso... -Alex pegou os dois aneis, e pela primeira vez desde que conheceu Nico, não estava com uma cara de quem iria matar alguém.
-Obrigado Nico, de verdade... -Alex olhou para o rostinho pálido de Nico, que já sumia dentro do chalé de Hades- Bom, vai querer usar seu amuleto do Mundo Inferior? -Ele falou pra mim, estendendo um dos aneis que tinha uma aro mais fino.
-Acho que sim... -Estendi a mão para Alex colocar o anel na palma da minha mão, mas quando fiz isso, a mão dele encolheu.
-E quem disse que eu vou dar pra você assim? -Alex riu sarcasticamente- Eu vou colocar em você...
-Ah, não. Não vai não... -Comecei a protestar e já saía em direção ao chalé de Ártemis, onde eu sabia que Thalia ainda estaria.
-Por favor, Isa... -Alex pegou meu pulso e me fez ficar do lado dele- Deixa eu só colocar o anel em você...

Eu sabia que não adiantava protestar. E eu não queria dar um chilique no meu primeiro dia de acampamento. Já era bastante ruim ter que ser motivo de piada de Clarisse e Melanie. Mas o lado bom da situação é que elas estavam mais ocupadas em atazanar um campista do chalé de Apolo do que rir da nossa cara. Deixei as minhas coisas no chão enquanto Alex deixava as dele e pegava o anel pra colocar no meu dedo. O toque da mão dele na minha fez minha pele formigar onde ele me tocava. O anel de Nico era meio gelado e pesado, mas era bonito. O ferro negro fazia um trançado complicado em volta da ônix que estava no meio da joia. Alex colocou devagar o anel no meu dedo anular e beijou a minha mão, assim como Nico, quando terminou de colocar o anel.

-Ficou lindo em você... -A voz subitamente rouca de Alex fez meu coração pular meio esquisito. Minha nuca se arrepiara toda enquanto eu me perdia na escuridão do olhar dele.
-Obrigada, Alex... -Eu estava meio fora de órbita. Eu rosto pegava fogo, meus olhos começavam a se fechar, como se eu estivesse com sono, mas eu estava bem alerta. A sensação do transe anterior voltava mais forte, o impulso de beijar Alex era agora mais forte, era quase uma necessidade. Mas de repente, eu me lembrava o quanto eu odiava aquele garoto, mesmo com o destino armando pra nós ficarmos juntos. Eu odiava o fato de eu parecer meio sem graça quando ele olhava pra mim, eu o odiava no fundo da minha alma. E não poderia ter nada entre nós, mesmo que eu deixasse... -Ahn, eu acho que... Eu preciso...
-O que você precisa, Isa? -A mão de Alex ainda estava na minha, de um modo que ele pôde puxar a minha mão até o peito dele. Eu senti o coração dele batendo forte por baixo da camiseta dele. A respiração dele estava tão descompassada quanto a minha, mas eu não podia dizer nada. Eu também estava respirando depressa demais.
-Bom... Nós precisamos... Ir até os outros chalés... -Tirei a mão dele da minha e me endireitei, pegando os presentes que ganhei dos chalés- Temos muitos outros campistas pra conhecer...
-É claro... -Alex voltou a falar normal e começou a pegar as coisas dele do chão- Quer ajuda com isso aí?
-Não, não precisa... -Sorri meio tímida enquanto Alex ia em direção ao chalé de Atena. Eu ainda estava toda atrapalhada com as coisas quando um par de vozes falou em coro comigo.
-Hey, você...
-AAAAAAHHHH!!!

Gritei derrubando o que tinha conseguido pegar do chão. Olhei assustada pra dois garotos que pareciam ser gêmeos. Cabelos loiro mel, porém um pouco mais escuro, olhos castanhos e uma cara de quem pertencem a turma do fundão do colégio. Aquela mesmo que vive conversando na aula, adora gritar sem razão aparente e sempre organiza uma guerra de bolinhas de papel. Um dos gêmeos olhou pra mim.

-Você é Isabella, Pasquali, não é?
-Acho que sim, se eu não tiver morrido com esse susto... -Dei um riso entrecortado, ainda assustada.
-Ah, agora sabemos a quem agradecer... -O outro gêmeo disse aliviado.
-Agradecer pelo quê?
-Ah, desculpa se não nos apresentamos direito...
-... E desculpa se te assustamos...
-... Eu sou Travis Stoll...
-... E eu sou Connor Stoll...
-...E nós dois somos conselheiros chefes do chalé de Hermes...
-Ah, sim... Oi... Bom, e pelo o quê querem me agradecer?
-Por ter salvo a Summer das garras da Melanie. -O gêmeo que eu pensei se chamar Travis disse piscando pra mim- A líder do chalé de Hécate tem um apelo especial para nós dois...
-... Principalmente por que ela é minha namorada! -Connor se empertigou todo.
-Tá maluco, é? A Summer é minha namorada!
-Ah, Travis, dá um tempo! A Summer só finge que gosta de você pra ficar perto de mim...
-Garotos? -Travis e Connor olharam pra mim completamente confusos
-Me desculpa de novo se estamos nos comportando assim... -O gêmeo que eu achei ser o Connor baixou o olhar pra mim.
-... É que, bom, a filha de Lady Hécate causa efeitos meio intensos em nós...
-... E olha que ela nem é filha de Lady Afrodite... -Connor riu, mas parou imediatamente. Ele parecia saber o quanto os deuses podem se ofender fácil demais, especialmente uma deusa vaidosa demais.
-Bom, mas enfim, você é normal ou indeterminada? -Travis perguntou pra mim com curiosidade.
-Ahn?
-Meu irmão cabeça de minotauro quer saber se você já sabe quem é seu pai ou sua mãe ou se você vai ficar sob a proteção do Matt.
-Ah, sim. Bom, vou ficar no chalé dos indeterminados, pelo jeito...
-"Por pouco tempo, minha querida, por pouco tempo..." -Uma voz melódica e feminina soou na minha cabeça. E alguma coisa me dizia que logo meu status de indeterminada mudaria.
-É, pelo jeito... -Travis repetiu um pouco melancólico.
-O que meu irmão quis dizer é que... Bom, poucos semideuses adolescentes vêm aqui sem saber quem são seus pais. A maioria chega aqui ainda uma criança e espera até os treze anos pra ser reclamada. Pra você vai ser um pouquinho complicado, já que você é praticamente uma mulher...
-E que mulher, hein? -Travis dosou demais a malícia na voz e no olhar dele. Me senti quente e vermelha, parecendo uma lagosta que acabara de sair do forno.
-Travis, assim não dá...
-Estraga prazeres... -Travis empurrou Connor de leve, mas não tinha nenhum sinal que iam começar uma briga. Parecia que os dois estavam muito acostumados com aquilo- Bom, acho que temos que te agradecer com uma coisa mais completa. Connor, quer fazer as honras?
-Claro, que sim, Travis... -Connor pegou do bolso da bermuda jeans dele um pacotinho de veludo vermelho e o virou de cabeça pra baixo, deixando cair um troçinho brilhante. O tal troçinho brilhante era um broche dourado de um bastão branco com duas cobras verdes enroscadas.
-É um caduceu. Com os cumprimentos do chalé de Hermes. -Travis pegou o broche e puxou um pedaço de tecido da minha camiseta pra prender o broche- O seu namorado, o tal do Alex, também vai ganhar um desses.
-O Alex não é meu namorado, que coisa! -Estranhamente, todo mundo estava achando que Alex é meu namorado. Mas ele não é, eu digo e repito. Ele. Não. É. Meu. Namorado!!!!
-Não é bem isso que a gente viu aqui atrás do chalé de Hades... -Connor comentava inocente. Ou tão inocente quanto poderia fingir.
-É, naquela cena toda de filme de garota do século 19... Aquela melosidade toda... -Travis tremia teatralmente.
-Gente, podem parar de comentar isso por um minuto? -Meu rosto estava mais vermelho do que eu pensei que poderia ficar- Escuta, vocês dois podiam me ajudar a carregar isso até o chalé de Atena? É pra onde o Alex ia...
-É claro, Isabella, sem problema... -Connor pegava a cesta de frutas da Katie, me poupando de uma dor nas costas terrível no fim do dia.
-E depois ela diz que o Alex não é namorado dela... -Travis pegou a bolsa de maquiagem das garotas de Afrodite me dera com os dois dedos, como se não quisesse ser contaminado pelo luxo da Louis Vuitton.
-TRAVIS!!! -Connor e eu dissemos ao mesmo tempo. E rimos com a nossa sincronização.
-Ok, foi mal... -E então nós três seguiamos para o chalé de Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, muitos reviews!!!!!
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.