Juntos novamente escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 2
Três longos anos se passam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99458/chapter/2

Depois de uma longa primavera depois do inverno, três longuíssimos anos se passaram. A cidade de Karakura estava agitada, afinal, os alunos de uma certa escola dali haviam acabado de concluir o colegial e todos estavam animados.

- Ichigoooo!!! O que você pretende fazer a partir de agora? Ter uma namorada? Viajar pelo mundo? Arranjar um emprego? – pergunta Keigo partindo pra cima de Ichigo.

- Eu ainda não sei Keigo... – respondia Ichigo pensando no sonho e no que aconteceu na noite passada.

 

FLASHBACK ON

 

“O ambiente estava nublado, mas o gramado daquele campo estava tão verde como as folhas de umas poucas baixas árvores que ali se encontravam. Havia uma neblina cobrindo o ambiente e... Uma voz ressoava ali.

- Ichigo... Kurosaki Ichigo...

 

A figura de uma pessoa começava a ficar mais nítida através da neblina, ela era baixinha, magra, possuía cabelos curtos e... Era Rukia!

- Ichigo, por que você me deixou? – dizia ela vagamente.

- Rukia? É você? Responda!

- Se você me deixou, eu também deixarei você. – disse ela virando de costas afastando-se dali.

- Não! Rukia! Espere! Não me deixe! – disse o garoto desesperado correndo atrás de Rukia.”

 

Ichigo acorda espantado.

- Nossa... Que sonho mais maluco! – respira fundo - Acho que vou pegar um pouco de ar. – diz o garoto dirigindo-se até o telhado da casa.

 

Assim que o garoto senta-se no telhado, percebe a presença de outra pessoa sentada ao seu lado.

- Os céus de Karakura nunca nos decepcionam não é? – dizia ele puxando assunto com a tal pessoa e ao mesmo tempo olhando para o belo céu estrelado.

- Bem... De vez em quando não...

- Está esperando sentir a presença de um hollow Rukia?

- Sim, afinal, estou em trabalho.

- Achei que como tenente você teria afazeres mais importantes. – dizia o garoto olhando para o distintivo de tenente que se encontrava no braço direito da garota.

- Eu também, mas que culpa eu tenho se meu esquadrão é desocupado demais hein?

 

Os dois permanecem em silêncio profundo, mas gostavam de ficar em silêncio admirando a bela paisagem dos belos céus estrelados que a natureza os havia oferecido.

- Então... Depois desses três anos... Você cresceu bastante, Ichigo.

- Eh... Você também.

- E você ainda não cortou esse cabelo.

- Ah, não tem nada de mais, eu gostei dele assim. Aliás, eu andei cortando ele, mas foi pouco. – dizia o garoto passando a mão no cabelo.

- Entendo. – dizia a garota levantando-se.

- Já vai? – perguntava ele levantando-se.

- Já, meu expediente acaba por aqui. Até logo. – disse a garota olhando para Ichigo com um olhar natural.

- Amanhã eu vou me formar, terá uma breve cerimônia na escola. Se você tiver tempo, está convidada viu?

- Ah claro! Eu venho sim!

- Sério?

- Eu prometo. – olha para Ichigo - Até mais. – disse a garota dando as costas e indo embora acenando para o amigo.

- Até logo. – disse ele acenando.

 

FLASHBACK OFF

 

- Eei! Ichigo!

- Hã? Sim? – disse acordando de seu transe.

- Acorda! Você ainda não respondeu a minha pergunta! – diz Keigo

- Mas eu te disse que eu ainda não sei!

 

Enquanto isso, Orihime e Tatsuki se aproximavam dali.

- Yoho! Kurosaki-kun!

- Yo Inoue. – disse não parando de olhar para os lados.

- O que aconteceu? Está procurando alguém?

- Você por acaso viu a Rukia por aqui? – pergunta Ichigo.

- A Kuchiki-san? Mas faz três anos que eu não falo com ela! Você acha que ela está por aqui?

- Eu falei com ela ontem e a convidei para vir para nossa formatura.

- E ela disse que vinha?

- Ela me prometeu que sim.

 

O dia passava-se tranquilamente e nada de Rukia. Todos já haviam recebido seus diplomas e a cerimônia já havia ocorrido. Todos já estavam indo embora.

- Vamos Ichigo – chamava Isshin

- Vocês podem ir na frente?

- Então não demore porque já está anoitecendo. – responde o velho.

- Grr!! EU SEI ME CUIDAR! – diz o garoto cerrando os punhos.

 

Ichigo sentou-se em uma das mesas que ali se encontravam.

- A Rukia não pode ter furado comigo. Ela prometeu que viria. – dizia ele para si mesmo com um tom tenso.

 

Esperou, esperou e esperou até que...

- Ichigo! Ichigo! – gritava uma certa baixinha correndo de longe.

- Rukia? – dizia Ichigo levantando-se

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.