Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/7

-         Vamos entra logo no carro moyashinho!!(komui nervoso)

-         Eu não vou no mesmo carro que você!!!!!!

-         Ele nem lembra de nada moyashi! TSC!(kanda estressado)

-         Eu que tive que pagar o psiquiatra!!!

-         Hã???(komui)

-         Moyashi entra logo nesse carro se não eu vou bater na cabeça do Komui!!!

-         Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!(entra correndo)

-         Mimi! Que fofo Allen se preocupa comigo!(komui)

-         Me preocupo é comigo! Vade –retro satanás!!!!

-         Hãaa?

-         Nada não!(lavi)

-         Tsc!(kanda)

Logo chegam na floresta.

-         Sai todo mundo do carro !!! Vocês vão passar duas semanas na floresta ! tchau! Bença! Vai com deus!!(Komui saindo com o carro)

-         Eu odeio ele!!(Kanda e allen com suas áureas negras visíveis)

-         Vocês me assustam!!(Lavi tremendo)

-         Vamos logo acha a droga de um rio pra gente ficar perto e ser mais fácil na hora de arranjar água!!(Allen)

-         Não é febre, não é comida estragada... você bateu com a cabeça e o seu cérebro reapareceu Moyashi????(Kanda)

-         Oh-oh...(Lavi)

-         Que foi?(allen)

-         Não olhe agora,mas tem ursos nessa floresta..estamos cercados...

-         Ahh mas são só ursinhos bonitinhos,né? Vocês são bonzinhos não são? Quem é o ursinho do papai??(Allen tenta fazer carinho em um urso)

-         Grrrrrr!!(quase arranca amão de Allen)

-         Aiminhaavemariacheiadegraça eles são bonzinho não!!!

-         TSC! Não seu cérebro não voltou pro lugar porque ele nunca existiu! Desculpe por lhe dar falsas esperanças...(Kanda revirando os olhos)

-         Não é melhor agente parar de brigar e tentar fugir daqui?(Lavi)

-         Mas em compensação você passou sua doença pro Lavi! Ele também ta agindo como se tivesse cérebro...(Kanda)

-         Ô da chapinha japonesa da pra ajudar num plano?(Lavi)

-         Você me chamou de que??!(kanda desembainhando a mugen)

-         Mel...(Allen)

-         Hãaaaa???(lavi e Kanda)

-         Ursos gostam de mel... tem uma colméia nessa arvore atrás de nós... talvez se a pegarmos e jogarmos longe agente possa escapar... podemos sair picados mas melhor isso que mortos..(allen)

-         Sua doença já ta em estado terminal moyashi?(Kanda)

-         Ótima idéia Allen!!!(Lavi subindo na árvore) Yu se prepara...

-         Hã se preparar?usagi você não ta pensando em... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(kanda sendo acertado pela colméia na cabeça)

-         Oh-oh!Kanda os ursos tão olhando você como se você fosse o jantar...(Allen)

-         Aiaiai!!(kanda tentando se livrar das abelhas)

Mas todos os ursos viam aquilo que parecia ser um monte de mel ambulante e então avançaram em cima do que achavam ser um apetitoso jantar.

-         aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!! Eu vou te matar sua autora de fanfic desgraçada, espera eu me livrar dessas abelhas e desses ursos!!! Você nunca mais vai escrever nada, nem o seu nome sua corna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E então uma nuvem que disparava raios também começou a perseguir o desgraçado,filho da mãe, ameaçador de uma figa,viado,ooooooops, quer dizer, o pobre yu ..

-         Por que tem uma nuvem eletrocutando ele???(Lavi se escondendo atrás de Allen)

-         Por que ele xingou a dona da fic...

-         Caracaaaa nunca xingue uma ficwriter... devia ta escrito em algum lugar...

-         Mas ta?(aponta pra uma placa no meio da floresta que dizia “O ministério da saúde em animes adverte: nunca xingue as autoras de fic porque isso pode ocassionar mortes,ataques de ursos, abelhas,nuvens carregadas de raios, dores de cabeça e toda ou qualquer problema físico,mental ou psicológico, até mesmo obrigá-los a usar um tchutchu de bailarina ”

-         Um tchutchu????(Allen e Lavi)

-         Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(kanda passa correndo vestido de bailarina sendo eletrocutado, perseguido por ursos e picado por abelhas)

-         Aaaaaa!!kkk que gracinha Kanda...(lavi batendo fotos)

-         Kanda pede desculpa pra dona da fic!!(Allen)

-         Nem morto!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-         Morto você vai ta rapidinho se não dizer!

-         Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!(kanda ainda correndo)

-         Então eu te enterro depois valeu?

-         Aaaaaaaaaaaaaaaa ta bom me descullllllpaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

De repente todos os ursos caíram no sono, a nuvem desapareceu e um rio apareceu na frente de nossa bailarina,digo exorcista favorito que se jogou se salvando assim das abelhas.

-         Agora só falta me tirar desse tchutchu(Kanda)

Cricricri

-         kkkkk eu vou fazer até cartões com essas imagens(Lavi mostrando um cartão com a capa do Kanda vestido de Bailarina coberto de mel, sendo perseguido por abelhas e ursos, sendo eletrocutado e berrando, com a legenda: “não se preocupe todos temos dias difícies)

-         Lavi, se você gosta de viver corre!!!!(Kanda correndo atrás do Lavi) Seu Viaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!

-         Não é ele que ta de tchutchu!(Allen)

-         Eu vou matar vocês(correndo atrás agora tanto do Lavi quanto do Allen)

Vamos interromper a fic por algumas horas(dias, meses, ou ate agente poder andar de novo)por conter cenas de extrema violência! Obrigado por lerem!!(Lavi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

extra 3:

Allen: kkkk que gracinha Kanda você vestido de beilarina!kkkk cuidado que se passar um gay ele gama!
Kanda: Minha reputação jamais será a mesma!
Lavi: desde quando você tem reputação?
KAnda: quer morrer??????
Lavi: n-não!
Kanda: então cala a boca!!!!
Lavi:mimimi...
Kanda: pelo menos não morri... a autora não é tão má...
Aparece então uma garota muito bonita com um prato de sobá na mão...
Garota: vamos amor vou cuidar de você(Puxa Kanda pela saia do tchutchu)
Lavi e Allen se entreolham
Allen:ta pensando no mesmo que eu?
Lavi : Lógico!!!
Os dois se ajoelham: Dona da Fic nos te amamos!!!! Você é um anjo...
Os dois aparecem vestidos de bailarina.
LAvi e Allen:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aparece um grupo de gays e começa a persegui-los.
Lavi e allen:aaaaaaaaaaaaaaaaaaa agente esqueceu da outra placa!!!(apontam pra uma placa que dizia: nunca minta ou finja nada para donas de fics, elas sabem o que vocês pensam umahahaha!!!!)
Lavi e Allen: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Os gays:aaaaaaaaaaaaaaaaaa divas!!! bofões!!!!!!!!!! gostosooos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.