Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/4

-         Isso não vai dar certo!(Kanda irritado)

-         Você já aceitou!(Lavi)

-         Só por causa do Moyashi!!(Kanda )

-         O cara tava agarrado numa geladeira!! O que você queria que eu fizesse??? Ele cantou um poste no caminho!!!(Allen nervoso)

Flash back on:

-         Komuizinho, por favor, solta esse poste.- Allen desesperado

-         Poste?!?! Não chame...

-         Tá desculpe!!!

-         É o meu amor!!!(Komui beijando o poste )

-         Ooooook! Se você diz... Mas ela é casada!!!!(Allen tentando tirá-lo do poste)

-         Ohh tudo bem!!! “ o jeito é dar uma fugidinha com você,, o jeito é dar uma fugida com você . O corno vai ver o que vai acontecer..”

-         Hãaa, acho que a música não era assim...(Allen já rezando pra deus tirar aquele ser daquele poste)

-         Ele é o meu anjo!!!!

-         Ta eu sei que você o ama,mas.... ELE?!?!(Allen assustado)

-         Meu amor( komui agarrando mais o poste)

-         Komui, ele também te ama mas ele tem que ir pra casa( Allen pensando pai do céu eu não mereço isso!!!!)

-         Não!!!! É meu!!!(Komui beijando o poste)

-         Pai do céu o que eu fiz pra merecer????????

-         Você ta com ciúme Reever??(Komui com cara de safado)

-         Hãa? Ciúme? Reever?? ... oh,oh isso não ta me cheirando bem!!

-         Tem pra você também!!(Komui tentando agarrar o Allen)

-         Ei!! Vamos com calma!! (Allen se afastando)

-         Se você não me ama(Komui voltando para o poste)

-         Não .. é... eu.. me deixa pensarrrr....

-         Não demora ta!!(Komui dando um tapa na bunda do Allen)

-         Lavi? Socorro! Me ajuda!!(Allen no telefone)

-         Que foi?(Lavi)

-         O komui ta tentando me agarrar!! Ai minha santa querupita, eu não sou desse time não!!!

-         Você corre muito??

-         Sim, afinal eu já corri de muita gente pra quem o Cross devia. Hã divida..(modo zumbi on)

-         Allen?!!! Acorda!!(Lavi)

-         Gostosoooo! To esperando sua decisão!!!(Komui)

-         Socorro!!! Ele ta me chamando de  gostoso!! Eu to com medo!!(Allen)

-         Saiu do modo zumbi rapidinho, né Allen???(Lavi)

-         Eu to em desespero!!!(Allen)

-         Banca o gay!(Lavi)

-         Eu não vou agarrar o Komui!!!

-         Não, diz que é dele se ele te pegar e sai correndo.

-         To com medo!!!!(Allen)

-         É isso ou fazer o louco feliz! Você sabe como? Só uma dica”gostoso”(Lavi)

-         Bancar o gay?

-         É isso, ou virar gay...

-         Deseje me sorte...

-         Bom vai pro seu gostosoo!!

-         Filho da...

PIPIPI(Lavi desligou)

-         Komuizinho!!(Allen pensando que deve ter grudado chiclete no cabelo de Jesus Cristo, porque joga pedra na cruz é muito pouco pro que ele tava sofrendo)

-         Diga lindo!!!

-         Hãa(Allen amedrontado) V-vamos brincar???

-         De que querido?

-         Pega-pega!!!

-         Vou te pegar gostosooo

-         Infelizmente é possível(Allen sussurrando)

-         O que amor???

-         Eu disse que essa é a idéia...(Allen suando aos baldes)

-         Hummm já gostei !!!(tentando  encurralar o Allen)

-         Nãaoo.. eu fujo e você tenta me agarra...

-         Humm agarra também é bom!!

-         Não era nesse sentido...

-         Mas agora é..(Komui se aproximando)

-         Hãa.. Tchau mamãe...(Allen sai correndo em desespero com komui atrás dele berrando Gossttosoooo)

-         Pai do céu se eu sair dessa sem traumas psicológicos, eu juro, juro, que vou participar de maratonas todo ano(Allen)

-         Liiiiindoo!!!

-         Socorro!! Segurem o maluco!!!!(Allen correndo para dentro de um hospital)

-         Assim não vale!! Você sabe que assim eu gamo!!

-         O que houve???(um medico perplexo )

-         Ele bateu com a cabeça ! acho que ele precisa de um neurologista e eu de um psiquiatra...

Flash back off

-         Moyashi, olha para o lado bom.. Alguém te quis na vida!! Aleluia!!(Kanda)

-         Hahaha! Postes!! Hahaha!! Komui!!! Hahaha!! Tchau mamãe..(Allen surtando)

-         Volta pra vida retardado!!!(kanda jogando um balde d`água no Allen)

-         Lavi!!!! Eu podia ter feito isso!!!!!

-         Éee mas aí eu não teria estas fitas de você quase sendo agarrado pelo Komui!!! Kkkk!! É pra nunca mais fica depressivo na vida!!!

-         Lavi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU TE MATAR!!!!!!!(Allen chutando o Lavi que tenta fugir)

-         Tsc! Eu sou o único normal do grupo!(Kanda vendo o Moyashi perseguir o Lavi)

-         Então agente ta perdido (Lavi enquanto corria do Allen)

-         Ahhhhhhhh! Moyashi eu te ajudoooo!!(Kanda correndo atrás do Lavi)

-         Isso não se ouve todo dia!!(Lavi)

-         Cala a boca!!!(Allen e Kanda juntos)

Hãa pessoal, essa fic terá que ser interrompida por alguns minutos(horas) por risco de cenas violentas!GLUP! rezem por mim!!!(Lavi correndo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.