Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/2

Mesmo depois das análises...

 

         Desculpem-me meninos, mas ainda não confio no jeito que funciona o trio de vocês(Komui embaixo da cama tentando se esconder)

         Ahhhh posso perguntar por que você ta em baixo da cama?(Allen)

         Se o Reever me achar vou ser atacado por papéis a ser carimbados!!!! Preciso de férias!(Komui choroso)

         Mas por quê?(Lavi)

         O Kanda já ameaçou vocês sete vezes só nos cinco minutos que estão aqui!

         Agora a culpa é minha se me colocam com um Moyashi lerdo,e um lesado com tapa olho!!!!!!(Kanda já alterado)

         Lerdo é você!!!!!(Allen)

         Eu não sou lesado Yu!!!!

         Não me chame assim ameba!!!

         Vocês só brigam!(Komui)

         A culpa não é nossa se tem um grosso que se acha superior com uma faquinha de bolso super crescida(Allen com um sorriso cínico)

         Você vai ver que a faquinha faz!!!( Kanda com a mugen no pescoço do Allen)

         Paremmm!

         Humpf!(Kanda olhando pro Komui e guardando a mugen)

         Bom então eu darei pra vocês uma missão especial...

         Diz quem eu tenho que matar(Kanda olhando de rabo de olho para o Allen)

         Ninguém ! vocês vão sair juntos!!!!

         O QUÊ?!?!?!?!?!(os três juntos)

         Vocês vão mostrar que podem sair juntos como amigos sem se matar.

         Eu te odeio(Kanda com olhar raivoso)

         Você odeia todo mundo!

         Tsc!!(Kanda dando-se por vencido por força do argumento anterior)

         Bom, eu quero que saiam juntos mas para não deixá-los sozinhos eu pedi pra minha irmã e pra Miranda acompanharem vocês.

         Oi!!(Miranda e Lenalee entrando na sala)

         Ahhh e que fique bem claro que se algum de vocês tentar se aproveitar da minha irmãzinha(Komui olhando com raiva para o Allen)

         Komui!! Eles são meus amigos!!!(Lenalee)

         Espero que se comportem como tal!!(komui ainda olhando para o Allen)

         Nhé então vamos né?(Allen desconfortável abrindo a porto para o resto do grupo passar)

         Aonde vamos?(Kanda meio irritado)

         Pra aquele restaurante/danceteria que tem nessa rua.

         Aquele que só toca música lenta? Que mico(kanda mais raivoso)

         Preferia funk?(Lenalee)

         Bom ponto.(Kanda um pouco aliviado)existe coisa pior...

Chegando lá...

         Vamos pegar uma mesa(lavi) (se sentam e um prato de aperitivos, bom isso pra todos menos o Allen que pediu ¼ do cardápio e fez a cara do pobre garçom ir ao chão)

         Acho que você traumatizou ele...(Lavi também assustado com a quantidade de comida)

         Tinha que ser esse moyashi!!!(Kanda)

         Vou fingir que não ouvi!!(Allen cantarolando)

         Vamos dançar!(Lenalee tentando evitar que o kanda estrangulasse o Allen) (puxando Allen pela gola até o meio do pessoal que tava dançando)

         Eu vou enforcá-lo!!!(Kanda amassando uma lata de coca fechada com uma única mão)

         Que viollllêeeeeeeeencia(Lavi se escondendo atrás da Miranda)

         Vamos parar com isso!!!(Miranda se levantano e puxando o Kanda pela mão)

         O que é isso?

         Você vai dançar comigo!!!

         O quê!!!!!!!!!!!!(Kanda e Lavi juntos)

         Anda!(puxa ele para um ponto longe do Allen)

         Mas hein????(Lavi perplexo e sozinho na mesa)   (enquanto isso...)

         Por que ta fazendo isso????(Kanda)

         Porque você pode não sentir nada por mim, mas eu me sinto como se fosse sua amiga e do Allen também. Não vou deixar vocês se matarem!!!

         Nunca disse que não era seu amigo!!(Kanda resmungando)

         Brigada Kanda

         Não sei porque...

         Sabe sim (sorri e da um beijo no rosto do amigo)

         Caham!(Lavi visivelmente enciumado)

         Fala o panda Junior!!(Kanda tentando não se mostrar sem jeito)

         Posso dançar com a dama, kanda?

         Você chamou ele de kanda?(Miranda meio assustada)

         Nesse caso posso dançar com o cavalheiro.(uma mulher saída de Deus sabe aonde)

         Ele adoraria(Lavi meio vingativo)

         Ei eu não espera....(sendo puxado pela mulher pelo salão)

         Acho melhor irmos ajudar(Miranda enquanto era puxada pelo lavi e rodada)

         Ele tem que se socializar(Lavi rindo)

         Tem certeza ?( perguntou enquanto lavi a abraçava mais firme )

         Sim!!!!

Enquanto isso o pobre Kanda se movia pela pista tentando se soltar da mulher que era mais grudenta que chiclete e  lançava olhares de desespero para todos os lado

         Ei o que ta havendo com o yu???(Lena parando de rir da piada do Allen)

         Aonde?(ele avista) putz a mulher pego ele de jeito!!!

         E agora????

         Cê fica aí que eu já volto!!!

         Ta!

         Com licença, moça. Desculpe a intromissão mas eu preciso falar com o meu amigo que a senhorita esta agarrando por um minuto.

         Ahh ok, eu acho(a mulher soltando o Kanda)

         O que você faz aqui????(Kanda)

         Te livrando desse encosto.

         Cara! Pela primeira vez na vida to feliz em te ver

         Sua sinceridade magoa sabia?

         Como agente vai fazer?(Kanda)

         Deixa comigo!! (os dois se virando)

         Moça a irmã do meu amigo não está se sentindo muito bem(apontando para a lenalee) então acho que ele vai ter que acompanhá-la até em casa.

         Então você poderia dançar comigo(a mulher pensando  “ eu queria o de cabelo longo mas até que o albino aqui dá pro gasto”)

         Err.. eu adoraria mas estou com uma doença contagiosa(mostrando seu braço)

         É melhor você acompanhá-los(mulher desesperada)

         Tem certeza? Se a senhorita ainda quiser eu lhe faço companhia!

         Não!!! Quer dizer.. não se incomode eu tenho que ir!!!(sai correndo)

         Hahaha nem o grude te quer(Kanda)

         Dá próxima vez te deixo com ela!!!

         Vamos logo!!(Kanda ainda rindo e se juntando a lenalee)

         É melhor irmos!!(Allen)(kanda olha de canto de olho assustado pra ele)

         O que foi???(Allen)

         É a segunda boa idéia que você tem na noite... ta com febre Moyashi?

         Vamos procurar a Miranda e o lavi!!!(Allen ignorando o Kanda)

         Eles tão dançando(Kanda) (então saem os três atrás do lavi e da Miranda e só os encontram 20 minutos depois dançando bem agarradinhos)

         Caham!! Então foi para isso que você me empurrou para o grude(kanda raivoso)

         Err.. oi pessoal!!(Lavi vermelho)

         Depois eu falo com você(Kanda totalmente irritado acariciando a mugen)

         Ele me assusta!(Lavi tremendo e se escondendo atrás da Miranda) você pode dá uma paradinha no tempo depois?????

         Sei lá!!

         Era o que eu temia!!

         Então, vocês tavam bem agarrados aí em Lavi.(Allen com cara de safado)

         Cala a boca moyashinho!!!(vermelho)

         Se quiser agente deixa vocês dois a sois...

         Cala a boca allen!!!!!!!!

         Lenalee.(Miranda muito corada com cara de me ajuda pelo amor de deus!!!!!!!)

         Vamos logo!!!!(Lenalee puxando o Allen pela gola)

         Eiiiiiiiiiiiiiiiiii!

         Hahaha!! Bem feito!!!(Lavi)

         Anda Lavi(Miranda puxando o Lavi pela gola também)

         Eiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Fim?!?! Talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.