Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Continuem os pedidos via Reviews... E voltamos os extras!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/14

Autora: hello gente... ei...por que tão todos parados?

(Tefany abraçada no Kanda apoiada na metralhadora, Lavi segurando a mão da Miranda, Fã não identificada escondida num canto, Komui bebendo café e jogando cartas com o Reever, Vava-chan no colo do Allen, Lenalee olhando o jogo e TODOS com cara de que m estou fazendo aqui mesmo?)

Kanda: porque alguém cofcof vocêcofcof ficou um tempão sem escrever e agente nem lembra o que estávamos fazendo.

Autora: Eu tive problemas com o PC algo contra?

Kanda: Três palavras pra você: FALTA DE PROFISSIONALISMO.

Autora:ahhh devo te lembrar de uma parte muuuuuito importante.... Você me chamou de burra baka

Kanda: bons tempos, coisas boas

Autora:Corra como se sua cueca tivesse pegando fogo

Kanda: Por quê?

Autora: Porque se eu te alcançar muito mais coisa vai pegar fogo, começando pelo seu cabelo de chapinha japonesa.

Kanda: eu não fiz chapinha, mas eu tenho uma colocação melhor a fazer...

Autora: hum qual?

Kanda:FUIIIIIIIIIIIII(sai correndo)

Autora perseguindo Kanda e começando a jogar coisas, primeiro uma panela, depois um sapato depois um... facão(?) isso está ficando violento...

-Cena interrompida por perigo de testemunhas oculares do assassina... digo por causa de cenas impróprias para pessoas menores de... pessoas com problemas cardía... bem para todas as pessoas... Fiquem agora com o nosso patrocinador-

Conde do milênio:Oi pessoas(sorriso gigantesco de sempre)

Allen:ele é nosso...?

Autora: Quem em sã consciência patrocinaria agente??? Só sobro ele.

Conde do Milênio: Vocês que perderam familiares, entes queridos, gatos, cachorros, periquitos, chinchilas mancas, é só vir falar com o titio Mil

Allen:titio... Mil? Kkkkkkkkkk que ridículo!!!

Conde do Milênio: Titio traz eles de volta para vocês, sem pedir pagamento algum, é só dizerem que querem na minha presença,  na frente do túmulo delas. Titio ama vocês!

Allen:comercial... de akumas?

Conde do milênios: Seu ente ainda pode ganhar uma aparência alternativa a sua escolha, para usar no dia das bruxas e nunca mais gastar grana com fantasia!

Allen: você vai deixar???

Autora:favor ler TODAS as letras minúsculas no papel que lhes será enviado antes de QUALQUER pedido.

Allen:mas...mas

Conde do milênio: é isso ai titio mil adora vocês ,até mais amores!!!!!!! Qualquer coisa ligue agora mesmo e ganhe duas balas grátis, mas ligue agora! 555-555-akuma, lembrem-se 555-555-Akuma(abraça Allen quase o enforcando) Esse aqui é um dos nossos clientes felizes! Seja você também um!

Allen:arf cof arf

Conde do milênio: A alegria foi tanta que perdeu até o dom da fala!(enfia um monte de balas goela a baixo do Allen) Liguem já!

-Cena interrompida-

Allen tentando mastigar as balas : como deixou que isso fosse postado? Cof

Autora: a Road e um crocodilo são bem persuasivos... acho que ela até mais que o crocodilo(treme)

(Kanda tentando tirar os espinhos de um cacto que o havia acertado num lugar não muito confortável)

KAnda:Ai

Autora:ninguém mandou tentar se esquivar ficando na posição que Napoleão perdeu a guerra.

Lavi: kkkkk ta cheio de espinho no traseiro japonês dele kkkkk

Kanda: CORRA!!!!!!!!!!!!(perseguindo Lavi)

Tefany: nee-chan... O que eu estava fazendo?

Autora:perseguindo a fã tarada que ta atrás do garçom.

Garçom: uepa! (sai correndo)

Fã: er... eu... FUI(sai correndo)

Tefany joga a metralhadora e acerta a fã que cai desmaiada no chão: pronto.

Autora: Lembre-me de morrer sua amiga

Kanda tentando perseguir Lavi com uma bolsa de gelo na bunda pingando: IDIOTAAAAAAA

LAvi:kkkkk parece que não se agüento... kkk parece que ta todo mijado kkkkkk(correndo e rindo desesperadamente)

Miranda entrega  uma caixa de primeiro socorros pra Tefany:Aqui tem...

Autora interrompe:HEY vai cuidar então leva ele embora, não quero ver o traseiro do Kanda não! Se eu quisesse ter pesadelos escrevia fic de terror.

Kanda: Calma eu acho um São Jorge pra te namorar Dragão!

Autora: chapinha japonesa

Kanda: Dragão

Autora: Bunda de peneira!

Kanda: golpe baixo...

Autora:eu sei doeu até em mim desculpe

KAnda:tudo bem baka burra

Autora: traseiro com goteira!!!

(Tefany sai puxando Kanda revirando os olhos)

Tefany resmungando enquanto puxa Kanda: Crianças...

Reever: E nós o que raios fazíamos aqui?(jogando)

Komui: psiu,  quer mesmo voltar a catalogar todos os papéis da ordem??? Ignorância é um dom meu amigo!(sorrindo animado)

Reever:quando eu voltar vou pôr tudo em ordem sozinho mesmo... (dando de ombros)

Autora olhando assustada: gente mas... E os akumas? Ataques? Coordenar e salvar todo mundo

Komui abaixa a cabeça: ela tinha que dizer isso!!!

Reever: eu não tenho férias desde que entrei pra ordem ...(pega uma pilha de papel e joga em cima do Komui) Anda eu peno você também

Komui:AAAAAAAAAAAAAAA fui soterrado!!!!!!

Autora: por que eu fui escrever isso mesmo hein?

Reever:falta do que fazer?

Autora: acho que era melhor  que ver televisão(esfregando as têmporas)

Reever:Você prometeu convidados especiais... Pera.. era o Conde???

Raito(death note) entrando saltitante:OOOOOOOOOOOOOI

Autora:por que tens que lembrar da viadice suprema?????

Reever: eu não sabia... hey ele??? Mas!!! Eu já tenho que fugir do Komui!!!

Raito abraça Reever: oi gateeenho

Reever: ferro... errr olha a purpurina(Aponta pra longe e sai correndo quando o Raito olha)

Raito:mas cadê.... hey(dando voltas em torno de si mesmo) mas... que que houve?

Autora: sério você é o melhor estudante de Tóquio?

Raito: Yes sra

Autora: Tóquio deve estar decaindo a uma velocidade absurda...

Raito:o que será que ela quis dizer com isso?

Autora: Bom obrigado pela participação

Raito: mas mas eu não agarrei nenhum bofe

Reever escondido: graças a deus

Autora: Ué filho já são quatro páginas do Word, quer o que? Que o pessoal se canse de ler ?

Raito:não posso nem ficar com o primo do Near??(abraçando Allen)

Allen:  hahahaha postes hahaha komui hahahaha reever hahahaha

Raito:mas o que que é isso?

Autora: alergia a viados

Raito: homofóbico?

Autora: não trauma mesmo... digamos que a palavra gostoso nunca mais foi a mesma

Raito: você me deixa longe das fics boas(choramingando)

Autora: ok ok desculpe... (revirando os olhos)

Raito: quando tem suruba no meio você me ignora

Allen:hahaha solta roda vira, solta roda vem, nesse raio de suruba eu vou fugir de alguém hahaha postes

Raito: você tem que me dar preferências bofais

Autora: bo oquê?

Raito: bofais, os melhores bofes devem ser meus

Autora: ok prferências bofais...(balança a cabeça) eu que não discuto com doido ... dêem tchau

Todos:TCHAU!!!

Fã desmaiada acordando:tchau e(leva uma sapatada na cabeça e desmaia)

Autora: tefany??

Tefany da outra  sala: escorregou!!!!

Autora assustada: vamos embora antes que eu tenha que re-interromper a fic... (Chamando uma ambulância)

Moço da Ambulância: Oh quem  o Kanda fatiou?

Autora: ahhh isso vai ser uma loonga explicação... dê tchau

Moço:tchauuuu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Extra

Conde do milênio: vamos vejam as variedades de aparencia pro hallowenn

(Aponta para uma passarela)

Allen:isso ja tava ai????

(começam a passar um monte de akumas com roupas gigantescas)

Autora:isso ta piorando(vai la´pra tras e é jogada pra passarela com uma roupa enorme)

Autora tentando segurar a roupa:mas what m is....???

Kanda:kkkkkk confundida com um akuma

Um rapaz q assistia:moça você não deveria zoar sua amiga assim...

Kanda:moça???

Autora abaixa a cabeça:....

Tefany: nee? ta triste? liga não akumas são manés ate poste ja confundiram

Autora:né isso não

Tefany:o que é?

Autora:o kanda parece mais mulher q eu kkkkkk(começa a se escangalhar de rir)uiiiiiiiiiiii gateeeeeeeenha

(autora sendo puxada pra tirar fotos)
Autora: viu kanda gostaram de mim

KAnda: acho q quando so tem dinossauro, dragão serve

Autora: vc parece se esquecer... eu mando aqui
(Kanda é perseguido por ratazanas gigantes(?) comedoras de japas bakas(?))
KAnda:tchau gente até a próxima... ai se houver alguma!!!AAAAAAAA
Autora:tchau pessoas ahhh e akuma é a p........(transmissão interrompida pela censura em fics(?))

Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.