Amor Cigano escrita por PATYPATT


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Finalmente as coisas começam a acontecer para Edward e Bella...será? Rsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98729/chapter/5

Amor Cigano Cap 5

 

PDV EDWARD

Chamei o Jasper que era o meu braço direito para assuntos deste vulto.

- Jasper, preciso que investigue isso, mas, não podemos aparecer. Esse é um assunto particularmente importante para mim. Sigilo e discrição entendeu? – perguntei para ele.

- Fique tranqüilo. Antes de sairmos do vilarejo terá a sua resposta. Disse Jasper.

- Ótimo. Tem três dias. - disse sabendo que seria tempo mais do que suficiente para ele me trazer os nomes.

 

PDV BELLA

As mulheres preparavam dezenas de pratos para a ocasião. Muita coisa seria comprada pronta, mas os pratos típicos seriam feitos pelas mulheres da caravana. Segundo me informou Esme, é pelo casamento que os ciganos entram no mundo dos adultos. Os noivos não podem ter nenhum tipo de intimidade antes do casamento. Quando o casamento acontece, durante três dias e três noites, os noivos ficam separados dando atenção aos convidados, somente na terceira noite é que podem ficar pela primeira vez a sós.
Mesmo assim, a grande maioria dos ciganos, ainda exige a virgindade da noiva. A noiva deve comprovar a virgindade através da mancha de sangue do lençol que é mostrada a todos no dia seguinte. Caso a noiva não seja virgem, ela pode ser devolvida para os pais e esses terão que pagar uma indenização para os pais do noivo.
No caso da noiva ser virgem, na manhã seguinte do casamento ela se veste com uma roupa tradicional colorida e um lenço na cabeça, simbolizando que é uma mulher casada. Durante a festa de casamento, os convidados homens, sentam ao redor de uma mesa no chão e com um pão grande sem miolo, recebem os presentes dos noivos em dinheiro ou em ouro.
Estes são colocados dentro do pão ao mesmo tempo em que os noivos são abençoados. Em troca recebem lenços e flores artificiais para as mulheres. Geralmente a noiva é paga aos pais em moedas de ouro, a quantidade é definida pelo pai da noiva.

A festa estava organizada, o ambiente decorado a comida e a bebida chegando sem parar. Avistei Edward que trabalhava na organização sem descanso. Nossos olhares se cruzaram algumas vezes e eu sentia um calor percorrer meu corpo em todas elas.

Não nos falamos mais desde a noite da festa. Lembrei dos nossos beijos  naquela noite, do cheiro do corpo dele um desejo de sentir tudo isso outra vez quase me fez correr para os braços dele.

- Respira Bella. – disse baixinho para mim mesma

Tratei de fazer a minha parte contribuindo com as mulheres que me aceitaram sem dificuldades, com exceção de Tânia que resolvera me odiar desde o dia da festa.

A cerimônia correu nos conformes e os noivos comemoravam se misturando com os convidados como era a tradição. Durantes 3 dias e 3 noites eles teriam que dormir separados e só após este período poderiam dormir juntos.

Gostei muito da Noiva. Elizabeth era o tipo mignon, cabelos loiros, olhos azuis, muito alegre e comunicativa. Ela ficou feliz de não ser a única Gadjí na caravana. O noivo Yan era alto magro e moreno, olhos castanhos e com um bonito sorriso. Era evidente que estavam muito apaixonados.

A noite já estava avançada e, apesar do vinho, da fogueira e das pessoas circulando, senti um pouquinho de frio e resolvi ir a carroça da Esme buscar.

Um casaco para mim. Quando estava saindo para voltar para a festa avistei Edward a poucos metros, pensativo. Ele pareceu sentir a minha presença e levantou a cabeça.

- Você está bem? Ele perguntou e eu assenti.

- Estava com frio e resolvi pegar um casaco. – disse baixinho.

- Bella, tenho pensado em você todas as horas do dia desde aquela noite – disse me olhando nos olhos.

- Não. Por favor, Edward. – supliquei

Ele se aproximou me pegando pelos ombros.

- Bella, eu amo você. Entende isso? Não me importa se você tem ou não alguém te esperando. Eu quero você pra mim como minha mulher, minha amante. Mãe dos meus filhos... Quero envelhecer ao seu lado.

- Ah, Edward – solucei e ele me abraçou.

- Siga o seu coração, Bella. O que ele lhe diz. - aconselhou

- Meu coração não é um conselheiro sensato Edward. Porque ele me diz que são nos seus braços que eu quero ficar, são os seus lábios que eu quero beijar e que o meu corpo não poderá pertencer a nenhum outro homem além de você. Meu coração me diz tudo isso porque ele já pertence a você. – disse e ele tomou a minha boca num beijo apaixonado. Agarrei-me nele como um náufrago a sua tábua de salvação. Eu retribuía faminta pelo seu beijo.

- Case-se comigo Bella. – ele pediu

- Não posso Edward. – disse triste. – Preciso descobrir quem sou. Como pode querer casar com uma pessoa que desconhece seu próprio passado? E se eu for uma criminosa? – perguntei e ele caiu na gargalhada.

- Bella, você é absurda! – disse me abraçando. – Você não é uma criminosa. É a mulher mais decente, linda e doce que eu já conheci. É a mulher que eu amo e confio e que quero como companheira para o resto da minha vida.

Eu te ajudarei a descobrir quem você é e, se por acaso, você tiver algum pretendente, a gente enfrentará isso juntos. Você não sabe quanto tempo eu te esperei! E esperarei quanto tempo mais você desejar. Só não me negue o direito de dizer que te amo, de tê-la nos meus braços e beijar, por simplesmente não suportarei.

Não tive mais forças para continuar negando. Sabia que mesmo recuperando a memória eu não poderia amar outro homem com a mesma intensidade que amava Edward. Minha mente poderia não saber, mas, minha alma, meu coração e o meu corpo tinham certeza. Olhei nos seus olhos antes de responder.

- Posso viver sem o meu passado. Posso viver outro tipo de vida, mas, não posso mais abrir mão do nosso amor. Eu te amo também e quero ser sua para sempre, mas, antes eu preciso descobrir quem sou. - Edward me beijou com tanto amor que se eu tivesse ainda alguma dúvida por menor que fosse nesse momento estaria dissipada.

 - Eu estarei do seu lado, amor. E se houver alguma pendência eu te ajudarei a resolver. Eu prometo Bella, te fazer muito feliz. Podemos anunciar o nosso noivado?- Quis saber ansioso

- Edward, eu acho melhor noivar depois que resolvermos esta questão. E se eu já estiver noiva de outro homem? – perguntei

- Bella, não quero ficar pelos cantos escondido para beijar você e quero anunciar para todos que você é minha. – disse ele.

- Por favor, me dê mais alguns dias. – pedi.

- Esta bem. Vou te dar uma semana. Nem um dia a mais. – ele concedeu

- Obrigada – disse dando um beijo nele. Edward gemeu e me apertou em seus braços, afundando o nariz na curva do meu pescoço.

- Essa será uma longa espera – ele reclamou e eu ri, porque estava feliz.

Voltamos para a festa juntos, mas, nos separamos em seguida. Alice se aproximou e olhando minha cara de felicidade ela sorriu.

- O que você anda escondendo das amigas, hein, Bellinha? - perguntou maliciosa. Esme também sorriu.

- Vocês são boas amigas e não esconderei nada de vocês. Edward me pediu em casamento... E eu aceitei! – disse baixinho e elas gritaram e me abraçaram.

- Mas manteremos segredo por mais algum tempo. Então vocês não me ouviram agora, certo? – perguntei rindo de todo o barulho que elas faziam

Olhei para Edward que sorria olhando para nós e levantei os ombros. Ele assentiu me tranqüilizando que estava tudo bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!