Inglaterra escrita por Anna


Capítulo 5
Ur So Gay


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindas leitoras novas! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98474/chapter/5




POV. Edward


“Altamente suspeitos,

Onde eu estava na noite passada?

Buscando você?

Ele ecoa em minha mente

Você me fez traçar a linha

Eu não cometi nenhum crime

Eu não sou culpado do que você está dizendo que eu faço...”

(Well, well, well)

Lá estava ela. Isabella vinha em minha direção, andando desajeitada, como havia feito da última vez em meu quarto. Ela me deu um oi bobo, e eu não poderia mais agüentar aquilo, eu a observava o tempo todo desde que havia chegado, era demais pra mim ter que vê-la sem fazer nada...

Eu a encurralei na parede e a beijei como um animal, como se eu realmente soubesse fazer isso. O que havia dado em mim? Eu só havia beijado uma garota uma vez, e Emmett dissera que aquilo não fora um beijo e sim um “selinho”, como eu conseguia mover meus lábios daquela forma? Eu não fazia idéia, mas estava gostando daquilo.

- Oh Edward... – ela gemeu quando minha língua explorava sua boca. Aquele não era eu, como poderia... Mas ela havia chamado meu nome.

- Isabella... – murmurei.

- Edward! Edward... – ela repetia meu nome - EDWARD! – desta vez ela havia gritado e me dava tapas na face, por quê? Aquele era um tipo de beijo novo? “Beijo-tapa” talvez...

- EDWARD! – acordei dando um pulo. – Que porra é essa? – Emmett estava me dando os tapas na face, e pelo jeito eu estava sonhando. – Mal conheceu a garota e já molhou a cama toda por causa dela... – ele gargalhou.

- Eu não, o que?

- Você disse Isabella, e depois se contorceu feito doido...

- Não conte isso a ninguém. – o ameacei, ele ainda gargalhava.

- Certo, mas, tem uma condição...

- O que quer? – resmunguei empurrando os lençóis pro lado e levantando da cama.

- Vai ter que fazer meus deveres de casa pelo resto do ano...

- Mas...

- É isso ou, a garota vai saber... – ele levantou as mãos pro alto como se não ligasse.

- Oh porcaria, está bem. – afirmei – Agora saia do meu quarto!

- É, como canta a Katy Perry... “Você é tão gay, e nem gosta de garotos”- ele gargalhou.

O empurrei pra fora rapidamente, e tranquei a porta.

- “You're so gay and you don't even like boys, no you don't even like, no you don't even like, no you don't even like boys…” - Ele cantarolava a canção que havia mencionado.

Quem era Katy Perry? Ah, isso não me importava agora, e sim o porquê de eu ter tido um sonho, que a meu ver era extremamente erótico com aquela garota sem graça e nojenta? Talvez eu não pensasse isso dela, no fundo. Balancei a cabeça espantando as idéias e lembranças e fui me banhar para ir à escola, oh claro, ainda tinha isso, a garota iria pra escola conosco. Maravilha, eu não conseguiria encará-la depois de quase estuprá-la em meu sonho.

Ao descer a escadaria com meus livros na mão, eu avistei a garota sentada no sofá falando ao telefone. Coloquei o livro na cara e passei correndo por ela, que ridículo... Eu tinha que ser um homem, aquilo fora apenas um sonho adolescente, e como eu havia estudado era perfeitamente normal ter sonhos assim, quando se tem os hormônios a flor da pele.

Sentei-me na mesa ao lado dos outros, um pouco mais calmo depois da minha brilhante conclusão e sorri para meus pais e Alice, tentando não encarar Emmett, que estava sentado largado ao meu lado, me olhando irônico.

- Bom dia! – falei e comecei a beber o café servido.

- Bom dia filho... – Esme respondeu juntamente com Carlisle. Alice apenas sorriu. – Teve uma boa noite? – ela perguntou e eu engasguei com o café.

- Sim. – disse rapidamente depois de me recompor, Emmett ainda não gargalhava, mas estava prestes a soltar uma risada estrondosa.

- E ai... – Isabella entrou pela grande porta que levava a cozinha acenando, com o celular na mão – Era meu pai, ele é super protetor... – ela murmurou a todos.

- Isso é bom Bella, é assim que evitamos atitudes erradas por aqui... – Carlisle disse sorrindo.

A garota pareceu não gostar do que ouviu, mas sentou-se rapidamente. Ela parecia tentar comer devagar, mas não estava acostumada á aquilo. Eu me contive, sem olhar muito pra ela, Emmett parecia desapontado por eu ainda não ter feito nada constrangedor, sua expressão curiosa.

- Então Bella, nem conversamos muito ontem... – Emmett começou com um sorriso maroto brotando nos lábios – Do que você gosta gata? Sabe, seus hobbys. – ele disse parecendo cordial.

- Oh, eu gosto muito de música, sou meio sedentária falando em atividades físicas... – ela murmurou.

- Tem namorado? – ele perguntou.

- Oh Deus... – sussurrei entre os dentes e abaixei a cabeça fitando o café rodar dentro da xícara.

- Não. – apesar de não a ver, sua voz parecia envergonhada e aborrecida pela pergunta.

- Você não deve gostar de falar sobre isso, certo? – Emmett continuou – Vamos falar sobre a música, você curte Katy Perry?- ele perguntou.

Eu suspirei levantando-me rapidamente, quase derrubei todos os livros.

- Já to indo... – murmurei antes de sair.

Corri em direção ao volvo e quando me senti seguro lá dentro, joguei os livros sobre o banco do passageiro e respirei compulsivamente. O que eu faria? Aquilo seria tão desconfortável, eu tinha que achar um jeito de não ver a garota o máximo possível.


POV. Bella

- Mas, o que deu nesse garoto? – perguntei estranhado a reação de Edward Cullen.

- Ele não gosta de Katy Perry... – Emmett murmurou gargalhando.

- O que? – perguntei.

- Algumas músicas dela são bem reveladoras pra ele... – ele colocou a mão sobre a barriga de tanto rir.

- Edward está estranho... Pare Em! – Alice pediu.

- Vamos pra escola, eu levo vocês... – Emmett se levantou beijando o topo da cabeça da mãe e despedindo-se do pai.

- Fale com seu irmão, estamos preocupados... – Esme Cullen disse.

- Até mais... – murmurei pra eles e segui Alice.

Emmett ainda gargalhava enquanto dirigia, eu e Alice o fitávamos pasmas no banco de trás.

- Não ligue pra ele, desde pequeno é assim, vive implicando com Edward. Sabe, Emmett é mais velho, mas muito mais desajuizado, ele repetiu o terceiro ano, por isso vai pra escola conosco... – Alice sussurrou pra que ele não ouvisse.

- Oh. – apenas murmurei pra que ela percebesse que eu havia entendido.

Apesar de ela continuar murmurando coisas, agora sobre a escola, eu me perguntava o porquê daquela reação de Edward Cullen, ele parecia realmente abismado, e o que Katy Perry tinha a ver com a história toda? Talvez eu pudesse conversar com o garoto problemático, eu não era bem entendida na escola, apesar de não ter irmãos, e talvez eu o ajudasse. Mas por que merda de razão eu sentia pena por aquele garoto? Não podia ser por causa da sua beleza exagerada, ou era?

-...É a maldita Tanya dá em cima de Ed de todas as formas, mas ele não liga pra ela, ele diz que ela é muito selvagem pra ele... – Alice disse mais alto me tirando de meus pensamentos.

- Eu não sei o que aquela gata da Tanya vê no bobão do Edward... – Emmett retrucou.

Edward poderia até ser burro e nerd, mas havia muito pra se ver atrás daquelas roupas largas e daquele olhar misterioso. Cala a boca Bella! Gritei por dentro comigo mesma.

“Eu não sei o que fazer

Não consigo tirar meus olhos de você

Você me deixar louca

É apenas o seu jeito de andar

Eu realmente queria que você soubesse

O que você fez

Não consigo tirar meus olhos de você...”

(Goin’ Crazy)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!