Cappuccino escrita por Bluenakes


Capítulo 4
Danse Avec L'ennemi


Notas iniciais do capítulo

(Dance com o inimigo.) musica - Rihanna, Shut up and Drive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97869/chapter/4

- Justin? – perguntei. A resposta era obvia, sim, ele estava tirando fotos de todos que estavam dormindo.

 

– O que você está fazendo, menino? – eu perguntei ainda abobada, pois ele tinha tirado outra foto dessa vez de Kate.

 

- Registrando os melhores momentos da minha segunda turnê. – ele respondeu, tirando outra foto, dessa vez das pessoas que estavas nos dois bancos do lado.

 

Chris e Joshua abraçados e babando um no outro. Eu comecei a rir baixinho para não acordar ninguém, junto com Justin. Era engraçado como os dois eram, eu tenho um irmão mais novo, com a idade do Justin, o nome dele é Lucas, e nós não conseguimos ficar no mesmo quarto sem tentar matar um ao outro. Fazer o que, amor de irmão é isso...

 

 

- Vem aqui. – ele pediu e estendeu a mão para mim.

 

Justin me levou até os últimos lugares do avião, onde ele estava sentado sozinho desde o inicio da viajem, eram em torno de sete horas de vôo. Eram sete horas de vôo e com o fuso, chegaríamos em Paris as 9 da manhã. O baixinho pegou o laptop e sentou-se na janela, eu quase tinha feito careta, eu adorava sentar na janela...

 

- Saca só, - começou – uma fã me mandou um e-mail falando das férias dela, e ela tinha registrado cada momento com fotos e vídeos, e isso me inspirou em fazer uma espécie de book. Já a minha primeira turnê eu não fiz nada...

 

- Entendo. – falei, depois de tudo, o laptop estava no meu colo e eu já olhava as fotos dessa tal fã, que parecia mais do que feliz e natural nas fotos. – Posso ver as fotos que você tirou?

 

- Claro. – ele me estendeu a câmera. Os fotos começavam nos dias anteriores, nós todos saindo de Atlanta, Sara com mascara facial azul, Kate no chão com os papeis ao redor e desesperada atrás dos óculos, Ethan e Jasmine dando um amasso... Todas as fotos eram incrivelmente engraçadas. Tinha de todas as garotas dançando em uma rodinha, tinha uma da Jazz e uma da Pattie quase surtando por ter visto um sapato na vitrine de uma loja entre o hotel de NY e o salão de danças que estávamos usando. E claro que as do pessoal dormindo.

 

Quando entreguei a câmera para ele, Justin guardou-a no casaco cinza, eu estendi o braço e abri a janela, vendo o sol em nossos rostos e a Torre Eiffel.

 

- Uau... Paris é linda. – eu disse sem pensar, me apoiando no garoto ao meu lado.

 

- E como é. – ele murmurou em um tom estranho.  – Mas esse sol incomoda um pouco...

 

Justin estava com os olhos quase fechados, a avião estava bem escuro e eu fui a primeira a abrir a janela para ver o que tinha lá fora, fazendo uma claridade absurda.

 

Bom, a partir desse momento ficamos em um silencio constrangedor, eu olhando para a janela e ele no computador, respondendo e-mails e postando algo no twiter.

 

 

Quando desenbarcamos do avião, já podíamos ouvir as fans de Justin.

 

“Justin, eu te amo”,”Casa comigo”, “Me dá um autógrafo” e entre outros. Tudo isso era normal para ele e para nós. O garoto se juntou ao segurança, Kenny, quem já estava em Paris, e tinha vindo um ia antes para programar a segurança entre o aeroporto, o show, o hotel e mais uma vez o aeroporto.

Pegamos a minivan e aímos do aeroporto, todos conversando animados e tirando foto das paisagens que passávamos como do Louvre e da Torre Eiffel.

 

 

Dessa vez não iríamos precisar de um salão de Dança, o hotel já oferecia um...

 

 

- Vai, Jenna! Vai, Jenna! Vai, Jenna! – todos dançarinos gritavam de acordo com a musica, e Jenna no meio da rodinha dançando.

 

Eu tenho procurado por um motorista que seja qualificado

Então se você acha que é a pessoa certa, pegue minha carona

Eu sou um máquina calibrada com velocidade supersônica

Com um teto solar e uma pose de gangster

 

 

- Então Nina, quando que nós vamos sair – ouvi a voz de Ethan no meu ouvido, grave e um pouco rouca.

 

- Você e eu? Nunca, querido. – respondi no mesmo tom, ao pé do ouvido dele. – Além disso, a Jasmine ficaria com ciúmes...

 

- Jasmine é só um passatempo. Eu quero você. – ele respondeu, mordendo a ponta da minha orelha e a única coisa que eu pude pensar era “cafajeste”.

 

Então se você me sente, avise-me, avise-me, avise-me

Vamos lá agora, o que você está esperando, esperando, esperando?

Meu motor está pronto para explodir, explodir, explodir

Então me dê a partida e veja-me ir, ir, ir, ir

 

 

- E eu quero beijar o Zac Efron, mas assim como pra você, isso não vai acontecer. – eu respondi, e levantei a mão para dar um tapa na cara dele.

 

Acabei abaixando a mão, Ethan podia ser um imbecil, mas não valia a pena. Não pensei duas vezes, Jenna saiu do meio da rodinha e eu entrei. Parei no meio e comecei a fazer alguns movimentos mais rápidos, de acordo com o ritmo da musica no refrão.

 

Te levo até onde você quiser, se você entende o que eu quero dizer

Tenho um carro que é mais macio que uma limosine

Você pode lidar com as curvas? Você pode ultrapassar todas as luzes?

Se você puder, garotinho, então nós podemos nos divertir a noite toda

Vai de 0 a 100 em 3.5 (segundos)

Querido, você tem as chaves

Agora cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

Cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

 

 

Fiz movimentos mais divagares e sensuais, balançando meu quadril para um lado e outro. E por ultimo, coloquei as mãos no alto e fui passando pelo corpo, assim que ia começar outro movimento a musica parou e eu olhei para o lado, estavam Helen e Justin. Helen estava furiosa e Justin olhava a todos com um ar de diversão, o ar de quem queria estar junto.

 

O ensaio fora tranqüilo, durara uma hora, pois Justin tinha uma entrevista e o Show sairia as 5 da tarde. Infelizmente nao pudemos ensaiar tudo, mas deu pra ver que todos estavam um pouco menso seguros por causa do fiasco do primeiro Show da turnê...

 

Ficávamos com o resto da noite livre, até pelo menos o outro dia, quando partiríamos para Londres.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pessoal por esse cap pequeno, mas foi de coração. O que vocês acham que vai acontecer no próximo Capitulo? Até lá, indiquem a fic, deem pontinhos positivos para a autora gostosona/mentira, e escrevam reivews!