Cappuccino escrita por Bluenakes


Capítulo 3
Colocataires


Notas iniciais do capítulo

(Colegas de Quarto.)Bom, galera, é isso ai, aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97869/chapter/3

 

 

 

 

É isso, meus pés estão acabados. Fist Dance era a ultima musica, o vestido me atrapalhava já que era quase um vestido de noiva, e Jenna quase caira no meio do palco logo no final... Saímos do palco do show, e Justin tinha ficado para fazer os agradecimentos necessários às suas queridas fãs. E quase sem voz também. A coreografia havia sido um fracasso logo no inicio da Turnê.

 

- Obrigada pessoal, eu amo vocês, Nova York! – e então ele saiu, foi para o backstage, passando por mais algumas fãs que tinham o VIP, deu alguns autógrafos e foi para o camarim.

 

As luzes já eram desligadas, e barulho ia diminuindo. O Madison Square Garden estava quase vazio. Tudo isso enquanto estávamos conversando, pegando nossas coisas, trocando de roupas e indo para a van onde os dançarinos, Helen e às vezes Justin, ou sua mãe com a irmã menor, Jazmyn que há poucos dias tinha feito três aninhos, iam para o hotel.

 

Eu, como sempre era a ultima a entrar na van, fui literalmente atacada pela Pattie...

 

- Nina! Que bom que encontrei você! – ela suspirou aliviada. – Pode levar a Jazmyn para o hotel? O Justin já foi e eu tenho que ir para uma reunião...

 

- Claro! – respondi. – Sem problemas, né Jazz?

 

Jazz olhou para mim com um sorriso e Pattie a passou para meus braços. Deu um beijo na filha e murmurou um “te encontro depois”. Assim que me sentei ao lado de Kate e Joshua, Jazz foi para o colo do garoto. Joshua tinha o jeito com crianças que ninguém mais tinha. Jazmyn o adorava, principalmente quando ele a deixava mexer em seu cabelo, e naquela van, não era muito diferente.

 

- Amanhã partimos para Paris que horas? – perguntei a Kate que olhava distraidamente pela janela. Assim que ela se virou para mim, levei um tapa daquele cabelo negro e cacheado. O cabelo dela só não era maior que o de Helen por alguns centímetros.

 

- Partiremos às cinco da manhã. Mas vamos com dois jatos, e a equipe vai ficar dividida.

 

- Quem vai ficar com quem? – perguntei mais baixo, para que outros não ouvissem.

 

- Relaxa, eu já mexi os pauzinhos, você vai comigo, com o Justin, Pattie, Jazz, Helen, Chris, Joshua e Scooter.

 

- Certo.

 

Depois disso, peguei meu mp4 na bolsa, coloquei os fones de ouvido e fechei os olhos, processando tudo o que tinha acontecido.

 

Simples, eu tenho um emprego maneiro, um salário bom, viajo, faço o que gosto e o meu chefe é meu amigo. Claro que a minha vida não podia ser perfeita. Quando eu comecei, Ethan James já estava trabalhando no ramo. Ethan é o cara perfeito. Alto, moreno, olhos azuis, forte e atlético, além de um ótimo dançarino de Jazz , Hip Hop, Street e Dança de Salão. Talvez as pessoas me chamassem de louca, mas eu tinha dado um fora nele. E a partir disso, ele não largou mais do meu pé... Infernizando a minha vida sempre que possível.

 

E também tinha a Cruela... Ah, mas essa ai ninguém gostava dela. Ninguém MESMO. Jasmine Villegas, aquela de ser acusada de beijar o Justin no carro... Pois a verdade é que ela era namorada dele na época... E as vezes os homens são burros.

 

Jasmine simplesmente era um anjo na frente dele e das câmeras. Mas sempre nos fazia ensaiar até mais tarde e nos fazer de escravos, não só a equipe da coreografia, mas todos a sua volta. E claro que quem contrariasse ela, o Justin demitia e mandava alguém perseguir a pessoa. Um dos caras que fazia a instalação elétrica dos shows explodiu falando tudo para ele e o coitado não conseguiu emprego desde então. E eu ainda não sei o por que, mas ela foi convidada para abrir os shows, mesmo com toda essa história, o JB não conseguiu dizer não para aquela louca. Sinto muito, mas o cara só pode ser retardado!

 

- Vamos? – Perguntou Kate, interrompendo meus pensamentos.

 

- Claro - respondi, Joshua me entregou Jazz e nos seguimos para o hotel, agora sem fãs na volta. Jazmyn estava dormindo com a cabeça apoiada em meu ombro esquerdo.

 

Quando entramos no hotel as garotas Sara, Emily, Jenna e Kate foram para o nosso quarto no sétimo andar, e eu segui para a cobertura, onde estava o meu chefe e sua família.

 

Bati na porta branca com dobradiças de ouro. E depois de algumas centenas de vezes Justin aparece com o rosto inchado, olhos bem fechados e vestindo apenas uma calça de moletom e uma camisa de flanela aberta.

 

- Você esqueceu isso! – eu disse, apontando com o queixo para a garota que eu segurava, e que a cada segundo parecia ganhar uns quilos extras...

 

O baixinho dera passagem para mim e eu caminhei até uma das camas que estava arrumada, ele me ajudou a colocar Jazz embaixo das cobertas sem que acordasse.

 

- Obrigado. – ele falou baixinho e um pouco rouco. Isso era bem normal, algumas vezes ele ficava até três dias sem falar para estar com a voz boa no próximo show.

 

- Não foi nada. – falei e fui até a porta e vi que ele já tinha se atirado na cama e começado a roncar. Fechei a porta e segui até o quarto em que eu e as meninas estávamos.

 

Deveriam ser dez da noite. E a minha sorte que elas estavam acordadas, se não acho que dormiria na porta... Com isso na mente, comecei a fazer o meu ritual de sempre: tomar banho, secar o cabelo, colocar o pijama, fazer um alongamento e finalmente ir dormir.

 

 

 

 

“My first Kiss went a little like this, and twist, and twist.”

 

- MERDA, MAS QUEM FOI… - pulei da cama ao ouvir a voz da Jenna. Cara, ela nunca falava palavrão. Muito menos gritava. Pulei da cama assim que ouvi a voz.

 

- Foi só o meu despertador, Jenna. – respondeu Emily.

 

- Mas são... – ela olhou no celular ao lado da cama. – TRÊS E MEIA DA MANHÃ, O CARALHO!

 

- O vôo sai as cinco, temos que estar no saguão as quatro, J. – respondeu Sara.

 

- Porra, odeio acordar cedo! – ela reclamou e levantou da cama, indo em direção ao banheiro.

 

- Notamos. – falou Kate, colocando o óculos fundo de garrafa em formato redondo.

 

Deixe-me explicar. Jenna é a mais nova no grupo, entrou há duas semanas, ela pegou as danças muito rápido e faz par com Chris. Essa é a primeira vez que ficamos no quarto com ela, e não tínhamos idéia de que ela seria assim.

 

 

Levantei da cama como todas as outras, seguindo até a minha mala e pegando uma calça jeans azul escura, uma camiseta justa “I Heart NY” com um all star vermelho.

 

As outras dançarinas usavam vestidos e saias com brilho, e Kate usava seu habitual, calça jeans, sapato de salto, com uma camisa social. Era normal vê-la assim já que tinha que ficar junto do Scooter e da Pattie. Negócios.

 

Quando chegamos ao saguão, deixamos as malas junto das outras e seguimos até o refeitório para tomar café, tudo o que eu podia ver eram pessoas sonolentas e de olhos inchados.

 

A única pessoa que estava sorridente, alegre e completamente feliz naquele lugar. Peguei um pouco de café e duas torradas, ouvia as garotas atentamente falando do show da ultima noite. Os passos errados, o nervosismo e principalmente sobre o tombo que o Justin tinha levado, quando escorregou por causa dos papeis da chuva de prata, mas não tinha se machucado... Aquela não tinha sido a minha madrugada mais animada, eu estava distraída, lembrando da valsa. Embora ele tenha ido mal, estava melhor que no ultimo ensaio, onde me perguntava o que ele tinha que fazer depois de dar um passo para traz...

 

Ir para o aeroporto, colocar as malas na esteira, algumas garotas histéricas conseguindo autógrafos, mesmo que apenas cinco ou seis... Isso era comum, e não me incomodava, eu usava meus fones de ouvido para ouvir One Night Only, ou, sei lá, Selena Gomez... Já havia se tornado rotina...

 

Após embarcarmos no jato para Paris, o pessoal fechou as janelas e começou a dormir. Bem, eu só me lembro de estar sonhando com O Zac Efron, quando eu sinto uma luz forte sobre os meus olhos, e quando os abri.

 

- Justin? – perguntei. A resposta era obvia, sim, ele estava tirando fotos de todos que estavam dormindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Review? MANDE! Não mereço? Mande também!

Bem, quero agradecer o pessoal que já mandou review, e peço que continuem mandando! Espero que tenham gostado do cap, tentei fazer o mais engraçado possível, mas não ficou... =(