O Cavalinho Manchado escrita por Silvio-


Capítulo 6
A Fada Isadora


Notas iniciais do capítulo

A fada Isadora é uma homenagem a uma das leitoras mais assíduas do Cavalinho Manchado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97677/chapter/6

     O Fazendeiro levou o Cavalinho manchado para o outro celeiro, muito menor que o principal, e chamou um vizinho que tinha experiência veterinária para avaliar a situação de Mancha.

    O veterinário não deu boas notícias. Pela sua experiência, ele afirmou que o Mancha não viveria mais que 24 horas.

     Dalila ao escutar aquele diagnóstico, chorando muito, reuniu os outros animais e ficaram em oração até caírem todos em um sono profundo.

     No silêncio da madrugada, Mancha recebeu a visita de uma formosa fada chamada Isadora, que chegou acariciando sua crina e perguntando qual era o maior desejo dele naquele momento. Ele com todo o amor que tinha no coração, pediu pela recuperação de todos os animais feridos e que o fazendeiro conseguisse restaurar o lar deles. Não pediu nada para ele...

     A fada Isadora pediu para ele descansar, e disse que atenderia seu pedido.

     Quando acordaram... Todos se sentiam melhor.

     O Mancha já estava em pé, esbanjando saúde, E o mais impressionante era sua pelagem. Ela era dourada, sem nenhuma mancha (Sem nennnnhhhhuuuuma mancha, nennnnnhhhhhhuuuuuuuuuma mancha) - Um presente da Fada Isadora.

     Durante a semana seguinte, todos se uniram em mutirão e conseguiram reorganizar a fazenda.

     Todos exaltavam o cavalinho manchado!. Ops, ele não era mais. Rsrsrsrs

     Eis que surge na fazenda uma maravilhosa égua selvagem, toda prateada. Ela se encontra com Mancha e logo começam a namorar.

     O tempo passa, eles casam e formam uma linda e muito feliz família com lindos potros manchados de ouro e prata. E foram felizes para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus filhotes deliravam na parte da pelagem sem nenhuma mancha.
Espero que vocês tenham gostado e que sirva para colocar outras maravilhosas crianças (como a Marina e Matheus) em um sono tranquilo e restaurador.
Muito obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalinho Manchado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.