O Cavalinho Manchado escrita por Silvio-


Capítulo 5
O Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97677/chapter/5

     As chamas já estavam altas e a fumaça tomava conta de todo o celeiro, mas o Mancha não desistiria de salvar seus pais.
     Ele se distanciou da janela e voltou em grande velocidade, que deixaria qualquer campeão de boca aberta, e saltou pelo pequena janela do celeiro, conseguindo entrar.
     Mas a situação era mais grave do que ele imaginava... Havia uma viga enorme em chamas fechando a passagem dos outros animais.
     Mancha iniciou uma verdadeira batalha, e com vários coices ele conseguiu quebrar a viga e libertar quase todos os animais, com exceção de seu pai que se encontrava deitado com a pata presa. Com a ajuda dos outros animais, sob seu comando, Mancha conseguiu erguer a madeira que prendia seu pai e por fim, o transportaram para fora do celeiro. Todos foram resgatados graças a coragem do Mancha.

     Mancha foi quem mais se feriu. Suas patas estavam cheias de cortes e machucões e sua pelagem estava totalmente queimada. O fazendeiro ao ver Mancha naquele estado chegou a pensar em sacrificá-lo, mas decidiu tentar salvá-lo. Ele merecia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalinho Manchado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.