Meu Diário escrita por Princesa do Parker


Capítulo 3
Natal (2/3)


Notas iniciais do capítulo

Capa do capitulo:
http://www.polyvore.com/natal/set?id=23503709



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97138/chapter/3

POV Justin

Naquele dia eu iria para a casa dos meus pais.Já não aguentava mais ficar trancado naquele quarto de Hotel.O que mais me distraia era a Tv e o diário que tinha me atingido.Ainda não tinha olhada o final,estava perto de acabar de ler,mas não havia nenhum nome.Com as malas prontas entrei no meu carro e meu motorista me levou para a casa dos meus pais.Quando cheguei lá quase fui esmagado pela minha mãe.Depois fui abraçar meu pai,não gostava muito de ficar longe deles mais precisava fazer esses shows porque não podia descepcionar minhas fãs.Quando conheci minha prima,não vou dizer que ela era feia,era linda.Seus olhos pretos eram capaz de me ipnotizar.Quando ela me viu ficou sem ação,ficou olhando para mim parada.Não sabia se ela era minha fã mais estava com medo dela desmaiar.

-Oi?-

-Oi.Ãnh? Justin?-

Ela parecia confusa,talvez nunca imaginasse que seu primo fosse o Justin Bieber.

-Jeremy,vamos deixar as crianças para conversarem,acho que o Justin tem muito o que falar para a Lilian-

Ela continuou olhando para mim.

-Como? Ou melhor Porque?-

-Eu precisava sustentar meus pais.Meu pai não conseguia emprego,então descidi começar a cantar e o resto você já deve saber-

-Eu não sei-

Me sentei no sofá e ela me acompanhou.

-Como não sabe todo mundo me conhece todo mundo sabe da minha Historia-

-Nem todo mundo,Sr.Justin.Não sou de me apegar a pessoas que não conheço.Será que pode me contar sua Historia?-

-Tudo bem-

Começei a contar minha curta e triste historia.Ela ouvia atentamente e só fez algumas perguntas no fim.Ela era uma pessoa maravilhosa e muito palhaça,tinha um sorriso lindo e seus olhos brilhavam quando ela ria.Aquelas poucas horas que passei com ela,esqueci de que ela era minha prima e apenas a vi como uma amiga que estava prestes a domar meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau,não sabia que eu era capaz de escrever uma coisa tão profunda.
Mas enfim gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.