Meu Diário escrita por Princesa do Parker


Capítulo 2
Natal (1/3)


Notas iniciais do capítulo

Pulei algumas messes na historia para não ficar uma coisa repetitiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97138/chapter/2

Só faltavam 1 mês para o natal.Estava trsite e feliz,pois seria o primeiro natal que passaria sem meus pais e o primeiro que passaria com os meus tios e meu primo misterioso.Durante esses dias eu havia sonhado duas vezes com um cantor muito famoso o tal de Justin Bieber,era estranho.Porque ele acenava para mim e depois piscava o olho para mim. Já tive sonhos estranhos,mas esse superou todos. A casa estava toda arrumada só faltava os enfeites da Árvore.Pois segundo a Pattie so colocariamos quando meu primo chegasse.Nessa manhã Pattie não parava quieta em um só canto,sempre arrumava alguma coisa para fazer e sempre cantando uma musica de natal.

-A senhora ama ele não?-

Perguntei quando ela voltava da cozinha com uma vassora.

-Amo mais que tudo nesse mundo. Pena que fique longe o ano inteiro,só o vejo no Natal e seu aniversario-

Dei um sorriso enorme para ela.Quando estava perto das duas da tarde subi para meu quarto e troquei de roupa.Coloquei uma blusa branca sem mangas,um short e havaianas.Quando estava descendo as escadas pude ouvir os gritos de alegria da Pattie e meu tio falando.Quando cheguei na sala Pattie abraçava ou melhor esmagava um garoto da mesma altura que a minha.Quando ela soltou ele,Jeremy o abrçou fortemente.

-Lilian venha cá-

Chamou Pattie carinhosamente.Me aproximei deles.

-Lilian esse é meu filho Justin-

Tentei sorrir ou apenas dizer Oi,mas fiquei paralisada.MEU PRIMO ERA O JUSTIN BIEBER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O texto ficou mais ou menos porque queria deixar um pouco de suspence.A partir do proximocapitulo vai ter foto.
quero Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.