Lovestory escrita por Liane


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

Ç.Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97068/chapter/10

Agora faltavam poucos dias para o fim das férias de Edward, e Bella já se sentia deprimida. Não queria ficar longe do seu amado ao mesmo tempo em que sabia que sua espera seria recompensada.

Edward precisava terminar os estudos para que pudessem ficar juntos e era apenas isso que a sustentava.

Os dias que passaram juntos na casa dos Hale foram maravilhosos, apesar de terem que se encontrar escondidos.

Eles conversavam bastante, sozinhos no corredor ou no quarto da garota. A presença de Edward perto dela libertava sensações que Bella nunca imaginara conhecer. Tinha medo do que aquilo poderia significar.

Naquela noite, dois dias antes de os rapazes voltarem para a faculdade, uma carta chegou para Edward e Emmet Cullen.

– É do nosso pai. Diz que mamãe não está passando bem e pede que nós vamos vê-la antes de voltar às aulas. – Emmet falou quando terminou de ler a carta e entregou-a a Edward, que leu de testa franzida.

– Ele não diz o que ela tem. Temos que voltar. – Edward afirmou.

Amava muito a sua mãe e tinha medo por ela.

– Partiremos ao amanhecer. – Emmet falou.

Naquela noite, tudo foi preparado para a partida dos rapazes ao amanhecer e com isso Bella teve muito mais trabalho.

Não conseguiu escapar para ver Edward no corredor naquela noite, mas esperou que ele aparecesse sorrateiro em seu quarto.

E ele foi.

– Bella? – Ele chamou suavemente no escuro.

– Edward! – Ela acendeu o toco de vela e focou o olhar no rosto que tanto amava.

– Vou partir ao amanhecer, meu anjo, minha mãe não passou bem esses dias. – Ele falou sentando-se na ponta da cama.

– Eu sei, querido. Desejo melhoras para ela. – Ela afagou-lhe a mão.

– Obrigado. – Ele falou. Em seguida abraçou-a. – Eu precisava lhe ver. Depois de passar em casa, vou direto para a faculdade. Passaremos muito tempo distantes meu amor.

– Eu sei Edward. Sentirei a sua falta todos os minutos. – Bella falou tristemente.

– E eu minha Bella. – Ele a apertou com mais força.

Bella respirava com força o perfume maravilhoso de Edward. Seu cheiro a inebriava e deixava-a fora de si. Ela virou o rosto e Edward prontamente a beijou.

Com o tempo, os seus encontros estavam ficando cada vez mais íntimos e a partida iminente de Edward apenas aumentava a necessidade que tinham um do outro.

As mãos de Edward apertavam fortemente a cintura de Bella e ela o abraçava com força, querendo estar cada vez mais perto.

Edward não queria fazer nenhuma besteira, mas era homem e não podia resistir àquele corpo tão macio.

Ele lavou os dedos ansiosos aos cordões da camisola de Bella, soltando-os. E em seguida eles foram ao seu ombro, começando a descer a sua alça.

Bella estava imóvel, assustada e desejosa.

Mas Edward parou, segurando a camisola da garota pelas costas, para que não caísse.

– Senhorita... É chegada a hora de parar-me. Não poderei me refrear daqui em diante. – Edward falou com a voz rouca de desejo. Se Bella o mandasse embora, chamando-o de traidor, ele aceitaria calado o insulto. Ele merecia por trair sua confiança dessa forma.

– Eu... Eu não sei quando vou vê-lo novamente meu amor, gostaria de uma bela lembrança para aquecer as minhas noites de solidão. – Bella falou, arranjando coragem sabe-se lá de onde e ficando muda em seguida.

Edward suspirou, se embriagando da fragrância deliciosa que emanava do corpo da garota. Então deixou que a camisola deslizasse, se deleitando com a visão de seu corpo perfeito, esculpido com trabalho duro.

Bella se sentiu envergonhada ao se expor assim a um homem que se quer era seu marido, mas sabia que Edward a amava e que estariam juntos pela eternidade.

A noite de amor que tiveram deixou lembranças fortes demais em ambos. Cada um exibia um sorriso apaixonado no dia seguinte. Não puderam despedir-se com beijos calorosos e juras de amor, como certamente gostariam, mas a noite havia bastado para essas coisas e, apesar de difícil, se contentaram em apenas se olharem com carinho, de longe.

Os afazeres da casa estavam insuportáveis sem a presença de Edward nela. Bella sabia que Edward havia partido por um bom motivo, mas se irritava com o destino que o fizera abandoná-la tão cedo.

No entanto as lembranças que ele deixara eram suficientes para deixa-la com um sorrisinho bobo nos lábios por várias horas.

Edward, apesar de preocupado com a mãe, não podia deixar em pensar em Bella e de lamentar ter que deixa-la tão cedo.

Finalmente chegou à sua casa. Os irmãos mal se preocuparam com sua bagagem, deixaram isso para o mordomo. Precisavam ver a Sra. Cullen o mais rápido possível. Mas é possível imaginar a surpresa de ambos ao encontrá-la muito sadia e sentada na sala de estar ao lado do Sr. Cullen.

– Mamãe! – Emmet exclamou aliviado. – Que bom que melhorou senhora.

– Eu não melhorei nem um pouco meu filho. Imagine o meu desgosto quando soube que você permitiu que o seu irmão se envolvesse com uma empregadinha aproveitadora. – A Sra. Cullen falou rispidamente.

– Mamãe? – Edward perguntou confuso. Como poderiam eles terem ficado sabendo sobre Bella?

– Não se faça de desentendido, já sabemos de tudo. Não vamos permitir que se envolva com uma garota desse tipo. – O Sr. Cullen falou levantando-se autoritariamente.

– Do que eles estão falando Edward? – Emmet perguntou confuso.

– Eu a amo e vou me casar com ela! – Edward exclamou meio corajoso, meio assustado.

O senhor e a senhora Cullen se entreolharam, fazendo cara de que já previam algo assim.

– Se é assim, não temos outra escolha. – O Sr. Cullen falou olhando para Edward com certo quê de piedade. – Você vai terminar seus estudos na Inglaterra.

– Vocês não podem fazer isso! – Edward exclamou desesperado.

– Não só podemos, como vamos. Se quiser continuar os seus estudos, terá que ser na Inglaterra. Ou então pode deixar a universidade e ficar por conta própria. – Seu pai falou firmemente.

Edward procurou em seus olhos algum traço de fraqueza, mas ele estava falando sério.

Se ao menos Jasper tivesse vindo com eles, poderia mandar um recado a Bella. Agora, estava totalmente perdido.

Seu pai já arranjara tudo para que viajasse naquele mesmo dia ao anoitecer. Ele não podia deixar a universidade e o seu sonho de ser médico. Também queria dar uma boa vida à Bella, quando estivessem casados.

Por isso, se contentou em escrever uma carta para ela e pedir que o mordomo, em segredo, a enviasse.

Minha cara Bella, a mais bela dentre todas.

Espero que esta a encontre bem e em ótimo estado de espírito, pois tenho más notícias a lhe dar.

Primeiro gostaria que soubesse que não tive parte neste negócio, pois não há nada que eu mais deseje no mundo além de estar ao seu lado.

Meu pai descobriu sobre nós, meu amor, pelas mãos da Srta. Rosalie. Aquela megera fútil e vazia enviou-lhe uma carta contando-lhe o nosso caso e fez sua cabeça contra você. Ele não suporta uma palavra em seu favor.

Agora meu pai está decido a nos separar, meu anjo, e decidiu me mandar terminar os estudos na Europa, achando que outros ares me fariam esquecê-la, como se isso fosse possível. Fiz de tudo para evitar isso, mas não pude demovê-lo.

Minha querida, estou de coração partido. Ao invés de estudar aqui, onde poderia fugir para vê-la sempre que me cansasse das aulas chatas e dos professores, estou embarcando para outro continente.

Espero que saiba que nada disso muda o meu amor por você e que o plano continua o mesmo. Terminarei os estudos e voltarei à América, onde conseguirei um emprego e finalmente a roubarei para mim, querida, e nada mais poderá nos separar.

Peço apenas que me espere e que tenha fé em mim.

Do seu e somente seu,

Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?