You And Me. escrita por Lover_Anime


Capítulo 2
Escola nova.


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente. Mil desculpas pela demora, esta aí o segundo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96950/chapter/2

Um dia depois...

~ Amu POV’S ~

Hum... Que sono! E aonde é que eu tô? Eu acho que já vi esse quarto... Caramba! Eu to no quarto do Ikuto! Eu devo ter adormecido na hora do filme.

Olhei para o relógio, já era 6:50, hora de acordar segundo a Utau. Virei para o lado e lá estava o Ikuto dormindo. Tentei acordar ele, mas o sono dele era muito pesado! Então vou ter que usar minha arma secreta! Um, dois, três, e... JÁ!

Amu - ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ikuto – O QUE?! UM TERREMOTO?! UM TSUNAME?! QUEM MATOU QUEM?! QUEM ENGRAVIDOU QUEM?!

Amu – Calma, meu filho! É que são 6:50, hora de acordar.

Ikuto - *suspiro*

Ele saiu da cama e foi até o banheiro. Depois jogou uma toalha na minha mão, eu certamente não entendi o "lance".

Amu – Hã... Pra quê isso?

Ikuto – Pra você banhar.

Amu – Esse é o seu banheiro, deixa que eu banho naquele outro.

Ikuto – Aquele lá ta sujo.

Amu – E daí?

Ikuto – Você não vai querer ir banhar num banheiro sujo e fedorento, vai?

Amu – E você vai?

Ikuto – Vou.

Amu – E por que você vai, e eu não?

Ikuto – Porque agora você é a queridinha da casa. E a queridinha da casa não pode ficar toda fedorenta por causa de um banheiro. E o pior é que se isso acontecer vão botar a culpa em mim!

Amu – Ta bom! Seu aproveitador!

Ikuto - *sorriso torto*

Fui até o banheiro banhar como aquele baka me disse, eu estava desconfiada, será que é algum "planinho" dele? Não! Não deve ser! De qualquer forma, liguei o chuveiro e me banhei, depois me cobri com a toalha que felizmente era muito comprida e não dava para ver nada. Saí do banheiro e percebi que o Ikuto ainda estava ali.

Amu – Ei! Você ainda tá aí?

Ikuto – Claro! Você achava que eu ia me banhar naquele banheiro sujo?

Amu – Afff ¬¬

Ikuto – Ainda bem que a aula só é 7 e meia , ainda dá tempo de banhar.

Amu – Eita, eu achando que tu já tinha é banhado! Pois é folgado mesmo, né?

Ikuto - *risadas* Hahaha! Ah! Amu! Mas você é engraçada, viu?

Amu – Engraçada não! R-E-A-L-I-S-T-A!

Ikuto – Aham! Então a realista pode me dar licença? Eu preciso banhar!

Amu - *aura assassina* Com prazer! Boboca!

Ikuto - *risada*

Metido! Se acha só porque é bonitinho, esperto, engraçado, bonito de corpo e... AHHHHHH! QUE MERDA EU TO FALANDO? Ele é só um playboyzinho baka! SÓ!

Ikuto – Terminei!

Amu – JÁ??!!

Ikuto – Já! E pelo jeito estava pensando em mim, né?

Amu – QUE??? NUNCA! NEM QUE A VACA TUSSA EM FRANCES!

Ikuto – Hehe! Vou fingir que acredito!

Amu – BAKAAAAAAAAAAAAAA!

Utau – Ei gente! Tá na hora!

Amu – Já tô indo, Utau!

~ Ikuto POV’S ~

Há! Mas é bobinha mesmo! E esse jeito que ela tem... Prende a atenção de qualquer um! AHH! QUE NEGOCIO É ESSE QUE VOCE TA PENSANDO IKUTO?! EU TÔ FICANDO DOIDO!

~ FIM DO POV’S ~

 

~ AMU POV’S ~

Humpf! Esse garoto é um idiota! Apesar de ser... Lindo. AH! CHEGA AMU! VOCE JÁ PASSOU DOS LIMITES! Eu apaixonada por aquele cara? Conta outra!

Desci as escadas com o Ikuto atrás de mim. Ele tava felizão da vida, parece que ia acontecer algo hoje.

Amu – Oi Utau!

Utau – Oi Amu!

Ikuto – Oi galerinha lindaaa!

Utau – Ah! Oi Ikuto! Tá animadinho hoje, né?

Ikuto – Claro, é o primeiro dia de aula!

Amu – É. Vai rever as amantes!

Ikuto – Hum... Tá com ciuminho Amu?

Amu – Há! Eu NUNCA vou ficar com ciúmes de você! Mas mesmo assim, foi uma boa piada!

Ikuto - *sorriso pevertido* Obrigada!

Aruto – Bom dia filhos! Bom dia Amu!

Todos – Bom dia!

Aruto – Amu! Você já ta se dando bem com a Utau pelo o que eu estou vendo. Mas com o Ikuto ta tudo de boa?

Amu – Pode crer.

Ikuto – É. E a Amu me ensinou até umas coisinhas não foi?

Amu – Pois é.

Aruto – Bom, então está tudo bem pelo jeito. Fico feliz.

Amu – Hã... O senhor pode me dar licença? Tenho que ir para a escola.

Aruto – Claro.

Ikuto – Eu também!

Amu – E você Utau? Não vem?

Utau – Eu preciso arrumar umas coisas antes, eu sou líder de torcida sabe? Então vocês vão na frente.

Amu – OK!

Utau – Ei Ikuto! A Amu não conhece bem esse bairro então não deixe ela se perder, caso contrario você tá morto!

Ikuto – Aham, tudo bem, tudo de boa, tudo certo!

Amu – Bora logo! Eu não tenho todo o tempo do mundo, tá?

Ikuto – Uou! Tá estressadinha hoje?

Amu – Cala boca!

Ikuto – E se eu não quiser?

Amu – Ah! Vamos logo!

Aff! Esse garoto é tão implicante! Se desse eu dava um soco na cara dele. Isso tirando o fato desse jeitinho divertido dele e... CHEGA! EU PRECISO FAZER UMA TERAPIA! DESSE JEITO NÃO DÁ!

Ikuto - *pensando* Hehe! Pensando em mim de novo, hein? Mas não vou atrapalhar se não eu não vou poder ficar vendo essas carinhas fofas dela. AH IKUTO! O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO?! DESSE JEITO EU VOU TER UM SURTO.

Amu – Chegamos!

Ikuto – Já?

Amu – Como assim já? Você mora aqui faz um tempão!

Ikuto – Hã... Algo deve ter afetado minha memória!

Amu – Aham! Sei!

Tô sabendo! Esse negócio de "algo deve ter afetado minha memória" não engana ninguém! Mas enfim, chegamos na escola, ela era bem grandona e bastante colorida. Tinha bastante gente e havia vários lugares "diferentes".

Ikuto – E aí? Ela é bonita?

Amu – É...

Ikuto – Mas não tão linda quanto você.

Amu - *cora muito* BAKA!

Ikuto – Hehe, era só brincadeira Amu! Você acha mesmo que eu ia te achar bonita? *pensando* Uou! O que foi que eu falei para a Amu? Essa piadinha não estava nos meus planos. Mas até que ela é bonitinha mesmo, né? AH PARA IKUTO!

Caramba, dessa vez esse idiota passou dos limites, mas quando ele disse isso de alguma forma eu fiquei... Feliz. AFF! EU PRECISO MESMO DE UMA TERAPIA! Entrei na escola correndo e o Ikuto foi atrás de mim.

Ikuto – Ei! Espera por mim, se você se perder a Utau me mata.

Amu – Eu posso me cuidar sozinha.

Ikuto – É mesmo?

Amu – É mesmo. E a Utau num tá demorando muito não?

Ikuto – Não. Ela é assim mesmo. Ah! Eu vou bem ali, não saia daí.

Amu – Sim. Senhor!

Ikuto – Ótimo!

Ele foi lá conversar com a turminha dele, melhor assim. Agora posso ficar sozinha.

Flashback ON

Fui assistir a um filme com o Ikuto, o filme tava assustador então adormeci. Depois de um tempo senti algo me abraçando. Tava tão quentinho então resolvi não me mecher.

Flashback OFF

Amu - *suspiro*

? - Amu?

Amu – Quem é você?

? – Depois de tanto tempo você não me reconheceu?

Amu – Hum...

Espera um pouco! Esses cabelos roxos e compridos... Esses olhos amarelos... Hum... Não acredito! É o... Nagihiko!

Amu – Nagihiko! É você mesmo? Então quer dizer que você veio pra cá?

Nagihiko – Pois é! Você sabia que a Utau também veio para cá?

Amu – Sei! E eu to morando com ela até.

Nagihiko – Como assim?

Amu – É que meus pais viajaram e eu to morando na casa dela.

Nagihiko – Ah!

Utau – AMUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Amu – Falando nela...

Utau – AMU! CADE O IKUTO? EU NÃO DISSE PARA ELE CUIDAR DE VOCÊ??!!!!! Oi Nagihiko.

Nagihiko – Oi.

Amu – Hã... Ele foi conversar com os amiguinhos dele.

Utau – Eu vou matar ele! Mas se você está bem...

De repente apareceu uma tempestade de garotos na entrada do colégio.

Amu – Uou! Que horror de menino é esse?

Utau – Hum... Meu instinto feminino me diz que é a Rima.

Amu - Quem?

Utau – A Rima.

Amu – A... RIMA?

Utau – Aham.

Amu - Ela não tava estudando em outro colegio?

Utau - Mas ela veio pra cá!

Amu – Caramba! Então todo mundo tá estudando aqui, você, o Nagihiko, a Rima, só falta a Yaya.

Utau – Ela também ta.

Amu - Tá? Então tá todo mundo mesmo! Agora espera 1 minuto, eu vou falar com a Rima (se eu conseguir pelo menos).

Utau – Ok!

Fui em direção a Rima, aquela muvuca toda já tava diminuindo. Quando eu a vi ela estava mais linda do que era quando a conheci. Os cabelos tinham enrolado e ela estava com mais curvas.

Amu – RIMAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Rima – AMUUUUUUUUUUUUUUU! *abraço*

Amu – Há quanto tempo Rima!

Rima – É. Eu nem imaginava que você tinha vindo pra cá.

Amu – Nem eu! Mas e aí? Como é que tá?

Rima – Tá tudo bem.

De repente um menino pegou um microfone, foi para o centro da escola e começou a falar:

Menino – ATENÇÃO! NA PRÓXIMA SEMANA VAMOS COMEÇAR O PROJETO: CONTATO COM A NATUREZA, DESSA VEZ ELE SERÁ EM UM ACAMPAMENTO, VAI SER NO DOMINGO AS 7 HORAS, AQUI NA ESCOLA, NÃO ESQUEÇA!

Todos - *aplausos*

Ikuto - Acampamento? Uou, que demais!

Amu – De onde você veio assombração?

Ikuto – Tava lá conversando e ouvi o menino falar. E você vai para o acampamento?

Amu – Por quê quer saber?

Ikuto – Porque se você não for eu também não vou.

Amu – E pra quê?

Ikuto – Para eu ter uma ótima companhia na hora de zoar com a cara de alguém.

Amu – Pois quer saber de uma coisa? Eu vou.

Ikuto – Eu sabia que não ia resistir!

Amu – Idiota!

Rima – Você vai Amu? Eu vou também!

Nagihiko – Eu também!

Utau – Se a Amu vai eu também vou!

Ikuto – Não vai não!

Utau – Posso saber por quê?

Ikuto – Porquê o seu namoradinho o Kukkai, também vai tar lá.

Utau – E daí?

Ikuto – E daí que eu não quero que você transe com ele!

Utau – E se eu for transar com ele qual é o problema?

Ikuto – Não interessa!

Garoto idiota! A Utau tem o direito de fazer o que ela quiser com quem quiser!

Amu – IKUTO!

Ikuto – o.O

Amu – Deixa a Utau em paz! Se ela quiser transar deixa ela!

Ikuto – Amu... *suspiro* Ta bom, Utau! Cê pode transar, mas usa camisinha PELAMORDEDEUS!

Utau – É claro que eu vou usar, né? Num sou doida!

Ikuto - *pensando* Mentirosa!

Eu achei tão fofo quando ele não quis que a Utau transasse, eu sabia que ele só tava preocupado, ele até pediu para ela usar camisinha, que fofinho! A campainha da escola tocou e fomos para a aula, eu era do 1º B mesma sala que a Utau e a Rima, o Nagihiko e o Ikuto já eram do 2º B. A aula tava chata eu consegui assistir pelo menos a metade a outra metade eu adormeci todinha.

"Vai, vai, vai" Eu torcia para a aula acabar enquanto olhava para o relógio, depois de 10 minutos...

TRIIIM

A campa do recreio tocou. YES! Fui a primeira a sair da sala, eu nunca pensei que a aula dessa sala ia ser tãao chata assim.

Yaya – AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Amu - Hein?

Yaya – AMU! VOCÊ TA AQUI! YAYA TÁ FELIZ! YAYA TÁ MUUITO FELIZ!

Amu – Yaya é você? Eu também estou muito feliz. Hehe!

Yaya – A AMU TÁ AQUI! A AMU TÁ AQUI! Hum... Tá dando um ritimo legal... Yaya vai fazer uma musica!

Amu – Yaya... Sem muita pagação de mico dessa vez, ok?

Rima – Ah! Amu! Você está aí. Já que nos vamos para o acampamento achei melhor pesquisar mais sobre lá. Eu descobri que o acampamento vai ser no Parque Misukiyu.

Amu – O que é isso? É de comer?

Rima – Bem, eu ainda não sei muito sobre ele, mas dizem que é muito bom.

Yaya – Um acampamento? Yaya também vai!

Rima - Vai? Então domingo, aqui no colégio as sete horas.

Yaya – Eu já tô lá!

Amu – E tá mesmo. ¬¬

Me despedi das meninas e fui para a minha casa (na verdade ela não é minha casa mas eu posso dizer que é).

Ikuto – E aê, chegou chatinha?

Amu – EU NÃO SOU CHATINHA! Também não vou contar mais qual é o nome do parque.

Ikuto – Não precisa. É o Parque Misukiyu, né?

Amu – É... Cumé que cê sabe? Andou me vasculhando?

Ikuto – Claro que não! Eu não tenho culpa de ser mais antenado que você!

Amu – METIDO! E que mané mais antenado?

DING DONG

Ikuto – Entra!

Utau – Abre!

Ikuto - *suspiro*

Prequiçoso!

Ikuto – *abre*

Utau – Amu! (Sai da frente.)

Amu – Que foi?

Utau – *entrega* Aqui pega!

Amu – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Oh my god! Eu não posso acreditar! Essas são as roupas que eu tanto queria comprar!

ROUPAS ON

1. Uma regata branca com listras vermelhas,umm um short preto, e um cinto de couro rosa.

2. Uma camisa polo amarela, com uma calça jeans azul claro.

3. Uma regata preta com um casaco quadriculado e um short jeans.

ROUPAS OFF

Amu – DIOS MIO! ONDE VOCÊ COMPROU ISSO?? FAZ 4 MESES QUE EU TÔ PROCURANDO!

Utau – Numa lojinha ali atras.

Amu – PORQUÊ EU NUNCA VI ELA ANTES??!!

Ikuto – Porquê você não morava aqui antes, dããã!

Amu – Ninguém te chamou na conversa seu baka!

Ikuto – Precisa chamar?

Amu – Precisa!

Ikuto – Por quê?

Amu – Porque é falta de educação!

Ikuto - E eu com isso?

Amu – Ah, vá se fu***!

Ikuto – =O

Utau – =O

Putz! Eu mandei o Ikuto ir se fu***!

Ikuto – Ahá! Quem tem falta de educação agora?

Amu – Foi culpa sua!

Ikuto – Que foi que eu fiz? Ah, já sei!

Amu – Sabe o que?

Ikuto – Eu já sei! Eu já sei! Laralaralaralara!

Amu - SABE O QUE?

Ikuto - Acalme-se!

Amu – Fala logo!

Ikuto - Tu tá na TPM.

Amu - O que?

Tá! Minha TPM (Temporada Proibída para Machos) ainda tá no prazo de validade! Mas como foi que ele adivinhou? Bah! Que seja!

Amu – Hunf! Tô mesmo, e daí?

Ikuto - Não, tudo bem! Tudo otimo! Num tem problema nenhum.

Amu - BAKA!

HORAS DEPOIS...

Utau - ZZzZzZZzZZZZzZzZ

Ikuto - ZzzZzzzzzZZZZZzz

Amu - ZZZzzzzzZZZZZZzz

S

im. Estamos dormindo. Cada um no seu quarto (eu no quarto de hospedes). Tive que dar várias lições no Ikuto para conseguir dormir, mas deu peninha, sabe, ele é tão fofo! MEU DEUS! EU TÔ ENDOIDANDO! Dorme, Amu, dorme, amanhã é sábado, você pode ficar tranquila, dorme. ZzzzzZzZzZzZzZ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!