You And Me. escrita por Lover_Anime


Capítulo 1
Hospede?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96950/chapter/1

 

Meu nome é Amu Hinamori, tenho 16 anos, todo mundo já deve me conhecer, claro, eu sou a personagem principal.

Bom, hoje eu estou indo ver se eu passei para o primeiro ano do Colégio Boa Sorte, tomara que eu tenha passado se não minha mãe me mata literalmente.

Eu posso estar parecendo muito calma, mas não. Eu estou muito nervosa. Ainda mais porque a prova estava muito difícil, e só tem mais 30 vagas. Eu não estou com medo de não passar só por causa da minha mãe. É porque aquela é a melhor escola da cidade, lá tem todo tipo de clubes, eventos e festivais, e se eu não passar eu vou perder muita, muita, coisa.

Enfim, entrei na minha (talvez) “futura” escola com indiferença, e fui rapidamente olhar na lista se o meu nome estava lá. E infelizmente eu não o achei. BUAAA! Minha mãe vai me matar! Já estou me preparando para a hora da morte. De repente, um tiozinho veio em minha direção, parece que era o diretor. Mas, eu não estou com tempo de conversar, tenho que me trancar no meu quarto primeiro!

Diretor – Posso ajudar em alguma coisa?

Amu – Não. Não precisa senhor.

Diretor – Hum... Você é Hinamori Amu, certo?

Amu – Sim. Sou eu. E pelo jeito eu não passei, né?

Diretor – Não, muito pelo contrario, você passou!

Amu – AH! QUE DEMAIS! AI, EU ESTOU MUITO FELIZ! SERIO! EU PASSEI! EU PASSEI! Mas vem cá! Por que o meu nome não está na lista? .-.

Diretor – Porque você passou, mas não para essa escola!

Amu – C-como assim?!

Diretor – Eu estou dizendo que você passou, mas não foi transferida para essa escola, agora a senhora pode me dar licença, por favor? Eu preciso ir.

Amu – C-claro.

Diretor – Obrigada.

M-mas como eu não fui transferida para essa escola? Eu tenho 100% de certeza que foi aqui! Colégio Boa Sorte, Rua Miator, Bairro Tsuki, Numero 436, é nessa escola mesmo! Mas, acho que eu vou ter que fazer uma “conversinha” com a minha mãe. Alias, é ela que fez minha transferência!

Sabe, esse realmente foi o pior dia da minha vida, tirando aquele dia que a Ami perdeu o meu CD. Eu estava trinfando de felicidade, pois fui transferida para a melhor escola da cidade, depois descubro que não fui transferida para lá.  Eu tô morrendo de tédio! Estou sem coragem até de ir para a minha casa!  Mas, eu tenho que ir de todo jeito mesmo, né?

Entrei na minha casa de fininho com a cara derrubada e o meu mundo acabado e enquanto isso meus pais e a Ami estavam lá na mesa almoçando numa boa.

Mãe – Ah! Oi, filha! Você não foi lá na escola ver se tinha passado? Então, seu nome estava na lista?

Amu – Não. Porque o diretor disse que eu não fui transferida para aquela escola, engraçado, hein?

Mãe – Ah, é filha. Eu já ia te dizer, lembra que eu disse que eu, seu pai e a Ami vamos viajar, e vamos ficar um ano e meia, viajando?

Amu – Eu sei! E estou achando isso um máximo!

Minha meus pais iam viajar por causa de alguns eventos e eles só podiam levar uma pessoa junto, e já que a Ami é mais nova eles levaram ela. Eu estou achando é bom, já que vou ficar com essa casa toda só pra mim!

Mãe – Então, filha, eu e seu pai chegamos a uma conclusão. E você não vai poder ficar aqui em casa.

Amu – O que?

Mãe – Eu disse que enquanto a gente estiver viajando você não vai ficar aqui em casa.

Amu – Mas por que, mãe?

Mãe – Ah! Sabe como é filha, você não vai conseguir se sustentar sozinha.

Amu – Poxa, mãe, você pode mandar o dinheiro por correio não pode?

Mãe – Até que eu posso filha! Mas, vai demorar muito para chegar, sabe?

Amu – É, que legal, e eu vou morar aonde, na rua?

Mãe – Não filha! Nos resolvemos hospedar você na casa do Aruto Tsukiyomi, amigo do seu pai, lembra?

Amu – Mãe, que loucura é essa?

Mãe – Qual é o problema filha? Ele tem até dois filhos da sua idade!

Amu – Aham, ótimo... E o que isso tem a ver com a escola?

Mãe – Já que você vai para a casa do Aruto eu resolvi transferir você para uma escola que ficasse mais perto do bairro, não é legal?

Amu – É. Muito legal.

Peguei minhas coisas e fui direto para o meu quarto. Que droga! Que droga! Que droga! Eu não vou para a melhor escola da cidade, e vou ficar na casa de desconhecidos!

Mãe - *suspiro*

Pai – Acalme-se querida! Ela vai entender!

Humpf! Não vou não! Minha mãe disse que ele tinha dois filhos, tomara que eles sejam úteis!

Me tranquei no quarto, agarrei meu bichinho de pelúcia, e fiquei na minha. Agora eu só quero pensar, já que meus pais vão viajar amanhã... AMANHÃ?! AHHHHH! POR QUE MINHA MÃE NÃO ME DISSE QUE EU IA PARA A CASA DO ARUTO ANTES?! AGORA EU VOU TER QUE ARRUMAR MINHAS MALAS!

Ran – Amu-chan, algum problema?

Sim!

Amu – Não. Nada Ran!

Ran – É que você tá com uma cara...

É porque eu tô lascada!

Amu – Não é nada Ran, desencana!

Ran – Hum...Sei!

Ô se soubesse!

Miki – Shhh! Tem gente querendo dormir!

Suu – É! ~desu!

Dia – Amu!

Amu - Hã?

Dia – É verdade que você vai para outra casa?

Ah! A Dia deve ter ouvido a conversa!

Amu – O pior é que é verdade Miki!

Ran – *choro* BUAAA! AMU-CHAN! VOCE VAI NOS DEIXAR!!

Amu – Acorda Ran! Da pra levar vocês juntas, lembra?

Ran – Ah! É mesmo! .-.

Amu - ¬¬

TOC – TOC

A porta bateu, e eu tenho 99,9% de certeza que é minha mãe! Álias, quem mais seria?

Mãe – Filha posso entrar?

Amu - *suspiro* Entra!

Ela entrou e sentou ao meu lado. Ai meu Deus! Já vai começar o drama!

Mãe - Filha?

Amu – Oi?

Mãe – Se eu fosse você estaria feliz.

Amu – Por quê?

Mãe – Lembra da Utau?

Amu – Lembro. O que tem ela?

Mãe – Ela é filha do Aruto.

Amu – Ela é filha do Aruto? Isso significa que...

Mãe – Aham!

Amu – *sorriso* AH! QUE DEMAIS!

 

A Utau Mashiro era uma amiga de infância minha. Mas, infelizmente quando eu tinha 14 anos eu tive que ir para outra cidade e a gente nunca mais se viu. Eu só não imaginava que ela era filha do Aruto. O bom é que se ela é filha dele, ela mora com ele e se ela mora com ele... A GENTE VAI MORAR JUNTAS!

Mãe - Viu? Alguém já está melhorando!

Amu – É! Acho que eu conseguir encontrar alguma coisa boa nisso!

Mãe – Fico feliz! Ah, e não precisa se preocupar com as malas! Eu já arrumei todas!

Amu – Que ótimo! Pois eu já estava morrendo!

Mãe - *risinhos* Certo! Agora vá dormir que amanha você vai ter um longo dia!

Amu – Certo mamãe!

Dei um abraço na minha mãe, tomei um banho, me vesti e fui dormir. Mas, minha ansiedade não deixou. Também, tanto tempo sem ver a Utau, quem não ficaria assim? Ah! Tanta coisa que a gente vai poder fazer juntas! Vai ser um paraíso! Só que como minha mãe disse vou ter que dormir se não amanhã vou ficar morrendo se sono!

ZZzzzZzzzzZZZ

(Autora – Chato! ¬¬)

No outro dia...

Ah! Chegou o dia! Chegou o dia! Vou rever a Utau! Mas, primeiro vou tentar sair da cama o soninho ta bom! :P

Mãe – ACORDA! AMU!

Bem... Acho melhor desistir, se não vou estressar minha mãe! Resumindo, saí da minha cama e fui banhar. Só não sabia com que roupa escolher, hoje é um dia especial e eu tenho que vestir uma roupa especial! Então deixa eu ver... Ah! Essa aqui é P-E-R-F-E-I-T-A!

 

 

Ah! Que kawaii! Alias, quem foi que me deu esse vestido mesmo? Caramba! Foi a Utau! Nem sei como ainda cabe em mim. Tomara que ela fique feliz quando me ver vestindo ele!

Mãe – Filha! Ta na hora!

Amu – Estou indo mãe!

Desci as escadas e a Ami já foi correndo para os meus pés.

Ami – Amu, você ta linda!

Amu – Obrigada Ami!

Ami – Ami vai sentir saudades!

Amu – Eu também Ami! Mas vai ser só por um tempinho! Não vai demorar nada!

Ami – BUAAA! AMUU! EU VOU SENTIR MUITA, MUITA SAUDADES!

Amu - *sussurra* Ami! O taxi chegou!

Ami – Ah! É mesmo! Tchau Amu!

Amu – Tchau!

Mãe – O seu também chegou Amu!

Amu – Eu sei!

Não sei não!

Mãe - *beijinho* Tchau filha! Mande as novidades, tá?

Amu – Certo mãe!

Pai – E não vá paquerar os garotos enquanto o papai estiver viajando!

Amu – Certo pai! ¬¬

Dei um beijo nos meus pais e na Ami e fui para o táxi. Demorou mais de 20 minutos para eu chegar lá na casa. Agora eu entendi porque minha mãe mudou a minha transferência, a casa do tal ficava do outro lado da cidade! Mas quando eu finalmente cheguei quase desmaiei. O lugar era um casarão com piscina e tudo! Esse Aruto aí deve ser podre de rico! Saí do táxi, fui para a casa e toquei a campainha.

DING-DONG!

? – QUEM É?

A Utau e o Aruto que não é, essa voz é de um adolescente de 17 anos, deve ser o outro filho do Aruto. A maçaneta ta rodando, ele deve ta abrindo a porta. De repente apareceu um garoto de olhos e cabelos azuis.

 

~ Ikuto POV’S ~

 

DING-DONG

Hunf! A campainha tocou. Oh! Quem irá atrapalhar o meu dia? Coragem Ikuto! Coragem! Levantei da cama e fui ver quem era. Era uma guria de cabelos rosa e vestido rosa.

Ikuto – Quem é?

Amu – Boa tarde! O Aruto Tsukiyomi esta?

Ikuto – Minha filha, eu estou perguntando quem é!

Amu – Se bem que você podia ser mais educado!

Aff, só o que me faltava, mas desencana que já já eu tiro a chatinha daí!

Ikuto – Olha, eu não tenho muito tempo, então fale logo o que você quer!

Amu – Eu preciso falar com o Aruto Tsukiyomi, por favor!

Ikuto – O que você quer falar com ele?

Amu – Ai meu Deus! Digamos que é um assunto muito urgente.

Ikuto – Que tipo de assunto?

Amu – Cê ta desconfiando de mim?

Ikuto – Talvez...

Amu – Você é filho dele?

Ikuto – De quem?

Amu – Do Aruto, né?

Ikuto – Nãao eu sou o tio!

Amu – O tio?

Ikuto – É claro que eu sou o filho!

Amu – Ah! Então por que não falou nada?

Ikuto – Que seja! E por que você quer saber?

Amu – Não é da sua conta!

Ikuto – Você chega aqui na minha casa, de uma hora para outra perguntando sobre o meu pai, depois diz que não é da minha conta?

Amu – Bah! Esquece!

Utau – AMUUUUUU!

Ah! Essa aí é minha irmã maluca! Que desde ontem esta obcecada por causa de uma tal de Amu que meu pai disse que ia se hospedar aqui.

Amu – UTAUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Ikuto – Hã... Vocês se conhecem?

Utau – Claro! Essa a Amu!

Ikuto – Essa chatinha é a Amu?

Amu – Ei! Chatinha não!

Utau – Liga não, Amu! Vem cá! Eu vou te mostrar o resto da casa!

Amu – Hehehe! Como sempre a mesma garotinha ansiosa!

Ikuto – Ô! Essa menina ficou a noite toda só falando sobre você!

Amu – É mesmo? Ah! Que fofo Utau!

Utau – Fofa foi você! Que veio até com o vestido que eu te dei no natal!

Amu – Claro! Ele é lindo!

Utau – Obrigada! AGORA VAMOS LOGO VER A CASA! PO****!

Amu – O_O Calma! Então vamos!

Ikuto – É! Vão! Se não a Utau tem um surto!

E lá se foram elas, a maluquinha e a chatinha. Hum... Mas é bem capaz da Utau mostrar algo “pessoal” para a Amu, tipo... MEU QUARTO?!

Ikuto – UTAU! NÃO MOSTRE O MEU QUARTO PARA A MENINA, CERTO?

Utau – É claro que eu não vou mostrar! Ah! E a menina tem nome, é Amu viu?

Ikuto – Aham... Certo... Ta bom... Sei...

Há! A Utau não me engana! Eu vou ate checar no meu quarto se sumiu alguma coisa. Fui pro meu quarto e comecei a olhar tudo para ver se algo estava errado. Ai meu Senhor! O disco da Anne Sophie Mutter sumiu! Ah, certo. Não mostrou meu quarto, é? Aham!

Ikuto – UTAUU!

Utau – Ai! Que foi? Eu tava mostrando o meu quarto para a Amu!

Ikuto – CADE O MEU DISCO DA ANNE SOPHIE? ? ? ? ? ? ? ? ? ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Utau - *assobio*

Ikuto – Utau...

Utau - *entrega* Ó ta aqui, toma! Eu só queria ouvir um pouco!

Amu – Hã... E por que você quer um disco da Anne Sophie?

Ikuto – Porque eu toco violino e isso é para... Aprender mais.

Caramba! Os olhos dessa garota são... Inacreditáveis!  Parece ouro vivo.

Ikuto – Hã... Usa lentes de contato?

Amu – Não.

Ikuto – Ah!

DING – DONG

Uhuuu! O meu véio chegou! Desci as escadas e abri a porta. O meu véio tava cheio de compras na mão.

Ikuto – Uou, pai! Que horror de compras são essas?

Aruto – Sacome né? Já que vamos ter uma hospede, eu acho melhor aumentar 2x mais as compras! E álias, ela já chegou!

Utau – Já pai! Ela tá ali, ó! *apontando*

Aruto – Amu!

Meu pai meteu o abraço na menina, coitada! Pior que eu ainda não me acostumei com esse “apegamento” do meu pai.

Aruto – Amu, e aí? Você está bem?

Amu – É estou (eu acho).

Aruto – E o seu pai como está? Diga para ele que quando ele voltar eu vou devolver a revista que ele me emprestou, certo?

Amu – Sr. Aruto você emprestou isso para ele faz dois anos, lembra?

Aruto – Hã... Esqueça o que eu disse, ok? Utau você já apresentou a casa para a Stra. Amu?

Utau – Já pai!

Aruto – Já? Então eu só posso lhe dizer uma coisa, Srta. Amu, divirta-se!

Amu - Obrigada, Sr. Aruto!

Meu pai se controlou dessa vez, pelo menos comparando com as “babaquices” que ele faz quando a Utau traz as amigas dela pra cá.

Amu – Utau?

Utau – Oi!

Amu – É... Tem alguma coisa para comer?

Ikuto – Há! Sabia que a chatinha ia perguntar!

Amu – Intrometido!

Ikuto – E se eu fô? Ah! E mais uma coisa, não coma muito, você pode engordar!

Amu – Você ta me chamando de gorda?

Ikuto – A típica pergunta das mulheres!

Amu – Não, é serio! Eu estou gorda?

Ikuto – Xii, ferrou tudo agora!

Amu – Isso foi um sim?

Ikuto – Epa! Eu nem respondi!

Utau – Vamos terminar com as “briguinhas”, ou sei lá o que vocês estão fazendo! Vem Amu! Vamos comer!

Ikuto – Oba!

Utau – Eu estou falando com a Amu.

Ikuto – Eu sei, mas eu posso pelo menos comer na minha casa, não posso?

Utau - *suspiro* Senta aí, vocês dois. Eu vou por o almoço!

Amu – É o que?

Utau – Paciência!

Ikuto – Também acho! Alias, Amu, hã... Você tem... Shugo Chara?

Amu - QUÊ?! COMO VOCE SABE SOBRE ISSO?

Ikuto – Eu não sabia! Mas, agora que você disse...

Cara, ela tem até Shugo Chara! Só me faltava essa!

Utau – VOCE TEM SHUGO CHARA?! QUANTOS?

Amu – Quatro.

Utau e Ikuto - QUATRO?!

Meu Deus! Quatro Shugos Charas, a mínima quantidade é dois. Mas quatro eu nunca vi!

Utau – E cadê eles?

Amu – Na mala. E falando nela, cadê ela?

Ikuto – No sofá.

Amu – No sof... Que?! Os meus ovos tão lá dentro!

Ikuto – E daí?

Amu – Como e daí? Os meus Shugos Charas podem ter saído dali e se perdido!

Ikuto – Eles podem ter dormido.

Amu – É... Há 50% de chance de isso acontecer! Mas... Eu acho melhor eu ir ver lá, nunca se sabe...

Utau – Eu vou com você! Amu!

Ikuto – Eu também!

Amu – Pra quê?

Para não ficar que nem um caramujo.

Ikuto – Porque eu quero, posso?

Utau - *suspiro* Então vamos!

Ouvi um grito do meu pai pedindo para a gente calar a boca. A Amu, claro, ficou assustada.

Amu – Hã... Isso acontece todo dia?

Utau – Só quando ele vai dormir... Mas vamos logo!

Descemos as escadas e fomos até o sofá da sala para ver se os maravilhosos Shugos Charas estavam lá.

Utau – Er... Eu não estou vendo nenhum Shugo Chara aqui.

Amu - *olhar mortal* IKUTO! Procure lá fora. UTAU! Procure lá em cima. E EU! Vou procurar aqui embaixo.

Ikuto e Utau – O.o

Amu – AGORA!

Então lá fui eu procurar lá fora, e me sentei em uma cadeira. Escutei uns risinhos atrás da moitas e fui ver o que era.

Sim, eram Shugos Charas, uma de cabelos rosa, outra de cabelo azul, uma loira, e outra de cabelo laranja.

Ran – QUEM É VOCE?

Ikuto – Epa! Epa! Vocês que são as Shugos Charas da Amu?

Miki – É. Somos.

Ikuto – Então, o que vocês estão fazendo aí? Ela tá procurando vocês.

Miki, Suu e Dia – Foi culpa da Ran!

Ikuto - *ohar 43*

Ran – Hehehe, bem a Amu esta nos procurando, vamos?

Peguei as Shugos Charas e fui para dentro de casa, chamei pelas meninas e a Amu foi correndo pegar as Charas.

Amu – Ah! Onde vocês estavam?

Ikuto – Atrás de uma moita lá do jardim.

Amu – Hum... Obrigada Ikuto!

Ikuto – Disponha!

Utau – Ahh, mais elas são fofinhas!

Amu – É! Mas quando elas vão bagunçar não tem nada de fofinhas.

Ran, Suu, Miki e Dia - ^-^

Utau – Bom, eu vou lanchar vocês querem alguma coisa?

Amu e Ikuto – O que tem para comer?

Utau – E eu sei?

Amu e Ikuto - ¬¬

Utau – Hehe, eu só to brincando! Tem sanduiche de presunto, querem?

Amu e Ikuto – Aham!

A Utau fez os sanduiches e a gente começou a comer que nem uns dinossauros.

Utau – Eta! Mas vocês tão com fome mesmo, hein?

Amu – Não comi nada hoje!

Ikuto – Nem eu, ei Amu!

Amu - Oi?

Ikuto – Pesa quanto?

Amu – Isso foi uma indireta?

Ikuto – Voce não me respondeu!

Amu – 47 kg

Ikuto – Legal!

Amu – Mas, serio! Eu to gorda?

Ikuto – Meu Deus! Que obsessão é essa?

Amu – ME RESPONDA!

Ikuto – Não.

Amu - Mesmo?

Ikuto – Sim.

Amu – Sim?

Ikuto – Não!

Amu - Serio?

Ikuto – Sim!... Não!

Amu – Sim ou Não?

Ikuto – Sei lá!

Utau – U.U” Terminaram?

Ikuto e Amu – Aham!

Amu – Que horas são?

Ikuto – 5 e meia.

Amu - JÁ?!

Ikuto – É!

Amu – Eu achando que era 2 horas ainda!

Ikuto – Aff.

Utau – Ai! São 5 e meia? Tá na hora da minha manicure!  Amu, eu tenho que ir! E Ikuto! Cuide bem dela, viu? Fui!

Ikuto – Esper...

Ela já foi. Agora eu nem sei como eu vou “cuidar bem dela”.

Ikuto – Pronto! Tá só nos dois aqui!

Amu – Pois é né?

Ikuto - É...

Amu – Eu trouxe uns filmes, quer assistir comigo?

Ikuto – De que é?

Amu - *aura assassina* Terror...

Ikuto – Tô dentro! E não vá ficar dando gritinhos nas partes assustadoras não, tá?

Amu – Haha! Boa piada!

Fomos para o meu quarto deitamos na cama, e a ela pôs o filme no aparelho.

Amu – Uhuuu! Vai começar! Ah! Lembrei! Tem os trailers primeiro.

Ikuto – Pula.

Amu – Cadê o controle?

Ikuto – Ta aqui. *entrega*

Amu – PLAY!

Ikuto – Shhh! Começou!

Amu – Certo! Certo!

Começou o filme, só pela cara já da pra ver que a Amu tava morrendo de medo. Ótimo momento para dar um susto nela! Encostei a minha boca no ouvido dela e dei um sopro.

Amu – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Ikuto – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Amu – Ei, garoto! Não teve graça!

Ikuto – Hahaha! Você tinha que ver a sua cara!

Amu – Idiota!

Ikuto – Uou! Calma Amu! Vamos tentar assistir o resto do filme!

Amu – Hunf!

Continuamos a ver o filme. Eu percebi que a Amu estava mais calada. Eu já tava desconfiado. Quando fui olhar ela estava... DORMINDO?! Ah! Que bom! Agora eu vou poder assistir ao filme sozinho!

Depois de 2 horas, o filme acabou. Fui para a cozinha preparar algo, e a Amu ficou lá dormindo, ela estava parecendo um... Anjo dormindo. AHHH! O QUE VOCE TA PENSANDO IKUTO?! IDIOTA!

DING DONG

Ikuto – Entra Utau!

Utau – Ah! Demorei, né?

Ikuto – Aham!

Utau – É que eu dei uma passadinha no Shopping Center. E cadê a Amu?

Ikuto – Dormindo.

Utau – Aonde?

Ikuto – No meu quarto.

Utau – NO SEU QUARTO?

Ikuto – Pera! A gente só foi assistir á um filme e ela adormeceu.

Utau – Ah! Ta! E alias, acho melhor a gente ir dormir também não acha?

Ikuto – Ainda são 7 horas!

Utau – É! Eu sei! Mas a gente vai ter que acordar seis e meia hoje. E na outra vez que você dormiu depois das 7, você acordou 7 horas.

Ikuto – É mesmo! Então vamos nessa, né?

Utau – Bora.

Fomos para nossos quartos, e eu fui (tentar) me deitar na minha cama. O nível de dificuldade para dormir foi entre 10 á 20, pois eu tinha que dividir minha cama com a “hospede”. Depois de um tempo finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe uma autora feliz, mande reviews!!! =D