O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 19
QUEM?


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro.. Não tentem me matar pela Lily não ser mais virgem, porfavor!
Como eu já disse antes eu já escrevi o fim da fic, e dependendo dos reviews eu posto maiis :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/19

 - HEIN? Desculpa Lily, mas eu não entendi. – Tiago disse pasmo.

Remus virou de uma vez a garrafa de firewhisky que havia convocado com um accio.

- Ué Tiago eu não sou virgem. – Ela disse naturalmente.

- É sim! – Ele afirmou.

- Não Ti, eu não sou.

- VOCÊ É! – Ele gritou e Lily se assustou.

- Se você diz, então eu sou. – Ela levantou as mãos em sinal de rendimento.

- NÃO VOCÊ NÃO É! – Ele gritou desesperado. – LILY POR MERLIN!

- O que Tiago?

- Como o que? Diz alguma coisa.

- Remus para de beber firewhisky? – Ela disse incerta.

- Concordo Aluado larga essa garrafa. – Sirius puxou a garrafa dele.

- Não Sirius me devolve a garrafa, eu só quero mais um pouquinho.

- Não! Já chega Aluado. – Sirius disse.

- Realmente chega Aluado você já bebeu muito. – Tiago o repreendeu. – Agora me passa essa garrafa aí que é a minha vez.

- De jeito nenhum senhor Potter, pode ir parando por ai. – Lily tomou a garrafa que já se encontrava na mão de Tiago e com um aceno de varinha ela desapareceu.

- Emmeline Vance por Merlin se explique. – Remus pediu desesperado.

- Ué aconteceu, não foi culpa minha.

- Como não foi culpa sua? – Remus perguntou indignado.

- Não foi o que você disse? Só aconteceu Remus. – ela disse cínica.

- Mas como? - Tiago perguntou

- Ela é mulher Tiago, é diferente, não conseguiu se controlar. – Lily disse vitoriosa. (N/A: O doce sabor da vingança.)

Tiago olhou indignado pra ela. – E você Evans como fez isso?

- Fofo, se você ainda é virgem e não sabe como é a culpa não é minha. Não serei eu que irei te dar uma aula de como nascem os bebes tá bom meu bem? E também não é minha obrigação te ensinar.

Sirius e Remus começaram a rir de Tiago pela cara que ele fez.

- Emme. – Remus ficou sério de repente. – A minha primeira vez foi por conta de uma aposta e a sua?

- A minha foi para provar que eu realmente era uma grifinória.

- Como assim? – Sirius perguntou.

- Digamos que alguém tenha me desafiado a provar que eu realmente era corajosa e para isso eu teria que passar a noite com alguém.

- E você aceitou? – Tiago perguntou perplexo.

- Óbvio afinal eu sou uma grifinória. – Ela disse convencida.

- Emme você não precisava fazer isso. – Remus disse indignado. – Você não devia ter feito isso.

- Concordo com o Aluado Emme, você não devia fazer isso só porque os Sonserinos querem. – Sirius disse.

- Como você sabe que são Sonserinos Sirius? – Marlene perguntou.

- Só ele duvidam da coragem dos grifinórios e são capazes de fazer isso.

- O Sirius tem razão, foi um Sonserino que em desafiou.

- Um Sonserino vai morrer com certeza. – Remus disse para si mesmo com raiva.

- Quem foi o idiota Emme? – Tiago perguntou.

- O Rabastan Lestrange.

- O nome do idiota que vai morrer é Rabastan. – Remus murmurou.

- Hum Lily? – Tiago começou incerto. – Com você também foi um desafio? – Ele perguntou esperançoso.

- Não, na verdade não, foi porque eu quis mesmo, deu vontade sabe.

Tiago começou a ficar lívido e a se desesperar.

Sirius vendo as reações do amigo resolveu ajudá-lo.

- Emme conte o que aconteceu. – ele pediu.

- É O QUE? – Remus gritou.

- Deixa ela contar Aluado. – Sirius indicou Tiago com os olhos, mas este não percebeu.

- Na verdade eu não quero saber não Sirius.

- Qual é Aluado uma hora ou outra você ia ficar sabendo. – Sirius arregalou um pouco os olhos e apontou para Tiago, que já estava ficando verde tamanho o nervosismo, com a cabeça.

Remus viu que o amigo não estava bem e acabou concordando meio a contra gosto.

- Tudo bem Emme conte. – Ele resmungou.

- Então, tudo começou numa bela manhã ensolarada...

- Emme isso não é um conto de fadas, é uma história de terror você não devia começar assim. – Remus a interrompeu emburrado.

- Como eu começo então?

- Era um dia tenebroso e a pequena Emme encontrou o monstro Rabastan que propôs um desafio horrível pra ela. E ela como uma ingênua menina aceitou. Ele pediu o "dom precioso" dela e ela entregou matando assim de desgosto o belo cavaleiro Lupin, pois este amava a pequena Emme com todas as suas forças e o sonho do cavaleiro Lupin era ter o "dom preciso" da pequena Emme para si. – Remus terminou sua historia "tenebrosa" anormalmente sério.

- "Dom precioso"? – Lily quebrou o silencio que se instalara no local. – Isso foi ridículo.

- Lily você estragou o meu final. – Remus reclamou.

- Morrer? – Emmeline perguntou.

- Ele "tava" brincando Emme continua sua historia. – Sirius pediu.

- Então, tudo começou em um dia normal eu ia caminhando pelos corredores até me deparar com o Rabastan no caminho. Eu meio que assim sempre achei ele um pedaço de mal caminho. Sabe, alto, cabelos e olhos escuros, sempre sério, além de ser lindo.

- Emme vá direto ao ponto, eu realmente não estou afim de saber dos detalhes. – Remus disse emburrado.

- Aff, tá Remus, então ele me parou no corredor...

Flashback.

- O que uma bela grifinória faz sozinha num corredor próximo ao salão comunal da Sonserina? – Ele me perguntou galante.

Eu meio que fiquei sem palavras pela proximidade dele e só consegui balbuciar um "é" pra ele.

- Será que a grifinória esta com medo? – Ele me desafiou.

- Claro que não. – Eu respondi rapidamente.

- Então você não se importa se eu chegar mais perto? – Ele deu um passo em minha direção.

- Deveria?

- Se você é uma grifinória acho que não vai ter medo de mim.

- É claro que eu não tenho medo.

- Então eu posso me aproximar mais?

- Claro.

Então aos poucos ele foi se aproximando de mim e eu chegando para trás até eu bater em uma parede.

Ele me abraçou pela cintura e me puxou colando nossos corpos para então me beijar.

Ele beijava meu pescoço, meu rosto, minha boca e aos poucos ia em direção ao decote da minha blusa, estávamos chegando a um ponto sem volta.

- Você realmente é uma grifinória? – Ele perguntou enquanto atacava um ponto no meu pescoço.

- Com certeza!

- Então você vai me provar indo pra uma sala vazia que tem nesse andar.

Fim do Flashback

- E foi isso, lá aconteceu. Simples assim. – Emmeline terminou sua história.

Ela se virou para encarar Remus e pode perceber que este tinha uma coloração esverdeada no rosto.

- Remus tudo bem? – Ela perguntou preocupada.

- O que?... Ah... eu acho que sim. – Ele respondeu ainda meio abobalhado.

- Respira Remus. – Emmeline pediu preocupada com ele.

- Lily por que você não conta sua história? – Marlene pediu tentando distrair Remus.

- E a sua primeira vez Lily, com quem foi?- Sirius perguntou.

- Vocês vão mesmo querer saber? – Ela perguntou apreensiva.

- Claro né Lily. – Remus respondeu e Tiago somente murmurou algo parecido com "Eu não me importo em ficar sem saber."

- Eu posso contar só como aconteceu, vocês não precisam saber com quem foi. – Lily tentou convencê-los mais uma vez.

- A gente precisa sim Lily, responde logo, com quem foi? – Sirius insistiu.

- Com o ...o. – Ela começou a gaguejar.

- O? – Sirius a encorajou.

- O R... – Mas a fala se "perdeu no meio do caminho".

- Fala Lily. – Remus pediu enquanto Tiago só prestava atenção, mas já vermelho de raiva.

- Foi com o Regulus, pronto falei. – Ela fechou os olhos e escondeu o rosto entre as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria hein? A Lily se revelandoo :D
E por favor não tentem me matar, eu sou mãe de família e tenho um namorado e um baby pra cuidar!
XOXO;
LilyPotter;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.