O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 18
OPSS...


Notas iniciais do capítulo

Gente, valeu mesmo pelos reviews, ameii todos eles! Ah, a fic tá chegando ao fiim...
É, eu já escrevi o epílogo.
Bom, espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/18

- E..eu...na...não...vo...você...eu...não. – Lily começou a gaguejar de nervoso. – Eu vou girar a garrafa. – Lily pegou a garrafa quase que desesperadamente e a girou tão forte que a garrafa quase quebrou.

Sirius x Marlene

- Verdade ou conseqüência minha morena?

- Sua morena?

- É, minha só minha. – Sirius deu um sorriso malicioso.

- Desde quando? – Ela perguntou.

- Desde que eu me apaixo... – Sirius parou de falar assim que viu a "besteira" que ia falar. – Verdade ou conseqüência Lene?

Marlene não conseguiu esconder o pequeno sorriso que se formou em seus lábios, mas por sorte ninguém percebeu.

- Verdade.

- É verdade o que a Lily disse? – Tiago perguntou.

- Pontas você não pode perguntar no meu lugar.

- Então pergunta isso pra ela, por favor. – Tiago quase implorou. – ela sabe, é uma das melhores amigas da Lily.

- Tiago – Lily o chamou – Acho que o Sirius deve perguntar o que ele quiser depois a gente conversa.

- Mas Lily eu quero saber, você me ama?

- Depois Tiago.

- Lil eu preciso saber.

- Depois.

- Lil minha vida depende da sua resposta.

- Sem exageros Pontas. – Remus pediu.

- Mas... – ele tentou argumentar, mas foi interrompido.

- Verdade Sirius. – Marlene respondeu novamente.

- Se pedisse pra você me ensinar a te amar, você me ensinaria? – Sua voz estava anormalmente rouca e séria, aqueles olhos azuis acinzentados perfuravam os dela tentando desvendar o que ela sentia.

- Você seria fiel a mim? – Ela perguntou igualmente séria.

Sirius pareceu pensar um pouco antes de respondeu – Lene, tem exatamente um mês e três dias que eu não fico com ninguém, um mês e três dias que nenhuma outra garota me chama atenção. Sabe eu ria do Pontas porque ele não ficava com ninguém, só queria a Lily, mas tem exatamente um mês e três dias que eu sei o que ele sente, que eu sei o que é ter somente uma pessoa em seus pensamentos, que eu sei o que é querer esta junto dessa pessoa. Um mês e três dias que eu estou apaixonado por você.

Ao terminar de ouvi-lo Marlene se encontrava com lágrimas nos olhos e um sorriso bobo no rosto.

- Agora Marlene eu repito a minha pergunta, você estaria disposta a me ensinar a te amar? Porque nada me faria mais feliz no mundo do que te chamar de minha e pertencer somente a ti.

Marlene sorriu emocionada e abraçou Sirius enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

- Pontas essa deixa suas declarações pra Lily no chinelo hein. – Remus comentou.

- Não enche Aluado.

- E como eu te ensino a me amar hein? – Marlene perguntou.

- Sabe – Sirius deu um sorriso malicioso. – quem sabe com um beijo bem gostoso.

- Um beijo? – Marlene começou a se aproximar dele.

- É, um beijo e bem gostoso. – ele também diminuiu a distancia entre eles.

Marlene deu um breve selinho nele e perguntou marota. – Assim?

- Não, melhor. – ele deu um sorriso malicioso.

Marlene se aproximou dele novamente e selou seus lábios nos dele, mas dessa vez demorando um pouco mais.

- Assim?

- Um pouco melhor.

Ela novamente selou a boca na dele e movimentando um pouco os lábios, mas logo separou seus lábios.

- Então, é assim?

- Ainda não.

- Então eu não sei. – ela se fingiu de inocente.

- Vem cá que eu te mostro. – Ele puxou Marlene para se sentar em seu colo. - Eu vou te ensinar direitinho. – E selou seus lábios.

Sirius colocou ambas as mãos na cintura dela e começou beijá-la lentamente.

Marlene abraçou Sirius pelo ombro e separou seus lábios para depois dar uma leve mordida na orelha de Sirius fazendo ele começar a enlouquecer.

Aos poucos ela foi descendo os beijos da orelha para o pescoço fazendo Sirius suspirar.

Sirius já estava louco de vontade de beijá-la e foi o que ele fez, selou seus lábios novamente.

Começou com um beijo calmo e intenso, mas Sirius não aprofundava o beijo, queria que ela tomasse a iniciativa, queria que ela sentisse confiança nele.

E foi o que Marlene fez.

Deslizou a língua pelos lábios de Sirius pedindo permissão para aprofundar o beijo.

Ele logo concedeu passagem e pode enfim sentir a língua quente dela sobre a sua se movimentando em ritmo de uma paixão louca e intensa da forma que tanto desejava.

Quando o ar faltou e eles se soltaram, mas permaneceram abraçados com suas testas coladas.

Sirius deu um leve beijo nela antes dela perguntar. – Assim?

- Com certeza. – ele respondeu.

- E eu que achei que o Almofadinhas ia dizer "não" pra ganhar outro beijo. – Tiago comentou.

- Se eu não parasse agora eu não ia conseguir me controlar Pontas. – Sirius falou e Marlene corou dando um leve tapa nele fazendo os demais rirem.

- Então Lene gostou? – Lily perguntou.

- Foi melhor que meu primeiro beijo. – Ela respondeu.

- Hey, como assim. – Tiago protestou.

- Eu sabia que eu beijava melhor que você Pontas. – Sirius se gabou. – Mas não venha quere me beijar igual você 'tava' querendo, a propósito Emme por que você só tirou o feitiço depois?

- Oras, porque 'tava' engraçado. – Sirius e Tiago emburraram os demais riram.

- Sabe Pontas se a Lily me beijasse eu tenho certeza que ela preferiria a mim a você. – Sirius comentou como se falasse do tempo.

- Ah é Almofadinhas e o que você faria com a Lene? – Tiago perguntou.

- Ficaria com ela também. – Sirius respondeu como se fosse óbvio. – Minha religião permite até três mulheres, a propósito Emme a vaga esta aberta se você quiser eu, você, a Lily e Lene fugimos pra França e vivemos felizes para sempre.

- Vou mudar o final feliz da sua contente historia Almofadinhas. Você vive feliz até eu e o Aluado te matar né? - Tiago falou com um olhar assassino.

Sirius engoliu seco e se virou para Lily. – Verdade que você acha o Pontas bonito de óculos? – Sirius desconversou.

- Droga! Achei que tivessem esquecido isso. – Lily pegou uma almofada e escondeu seu rosto para tentar esconder a vergonha.

- Na verdade Sirius a Lil acha ele bonito de qualquer jeito. – Marlene disse. – Até pelado, né Lily?

- De preferência pelado né Lily? – Emmeline provocou.

- Cala a boca Emme. – Lily disse com a voz abafada pela almofada.

- Merlin e elas eram santas. – Tiago disse abismado e ao mesmo tempo vermelho de vergonha.

- Falando em serem santas vocês nos fizeram um pergunta e eu acho que nós temos o direito de fazer o mesmo.

- Qual pergunta Remus? – Lily perguntou.

- Vocês são virgens?

- Elas pareceram pensar um pouco antes de responder.

- Eh, vocês querem mesmo saber? – Emmeline perguntou.

- Ai Merlin. – Tiago gelou.

- Fala logo Emme. – Remus pediu apreensivo.

-  Só uma de nós é virgem.

- Quem? – Sirius perguntou alarmado.

- Ah... Le...Lene. – Lily respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O Agora que o Tiago enfarta!
ASUSHAHSUSAHASUSHAUSAUSH
Bom, não me matem, mas eu não resisti, eu tinha que torturar o Tiago mais um pouquinhoo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.