Diário de Star escrita por Starfire titan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Só eu e mais ninguém…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9677/chapter/4

Olá Diário!

“Só voltou nos meus sonhos, como uma lembrança, mas eu acordo e te perco, está tão distante…”

Isso é o que eu venho pensando desde que a Terra chegou.

Hoje eu fui fazer a ronda do dia, aff, bem cedinho. Eu vi uma cena tão linda entre a Ra e o BB leiam o post:

Eu estava sobrevoando o parque da cidade e vi um garoto verde sentado em um banco, junto de uma garota cinza. Forcei a vista e vi que era a Ra e o Beast Boy (BB como é chamado carinhosamente), cheguei mais perto e fiquei atrás de uma árvore e vi uma coisa:

Eu – Não pode ser! – indignada – O BB e a Ra estão se… se beijando! ôô

Era mesmo, eles estavam se beijando, eu saio e continuo minha ronda mais tranqüila e doida pra voltar pra torre pra ver se a Ra me contava. Voltando pra torre eu encontrei a Raven sentada no sofá lendo um livro (como sempre).

Eu – Oi Ra!

Ela tira o livro da cara aos poucos e olha pra mim.

Ra – Oi Star.

Eu – Você não quer me contar nada?

Ra – O que eu deveria contar?

Eu – Ah, eu não sei, por isso que estou te perguntando.

Ra – Star, o que você sabe de mim e quer saber da minha boca?

Eu – O que você fez hoje de manhã?

Ra – Star. Por que essa curiosidade em saber o que eu fiz?

Eu – Você é minha amiga e com você eu não tenho segredos. Então não vai me contar nada?

Ra – Star, se o que você quer saber o que eu fiz com o BB é só perguntar diretamente.

Eu – Não preciso perguntar não, eu sem querer vi. :D

Ra – COMO VOCÊ VIU??

Eu – Calma Ra! Eu estava fazendo minha ronda e vi sem querer, você e o BB se beijando ^^’.

Ra – É, nós nos beijamos.

Eu – Êêêêêêêhhh!!!!

Ra – É Star, nós estamos namorando sim.

Eu – Uuuuhuuuu!

Ra – Não sabia que você queria tanto que eu e o BB namorássemos.

Eu – É que você e o BB são muito legais, mais conta como foi?

Ra – Ah, foi normal, ele me pediu em namoro e eu aceitei. E nunca tinha pensado que ficaria com ele, afinal ele é tão bobo.*risos* e tão meigo comigo.

Eu – Você e ele se completam :D

Ra – É eu acho que sim.

A noite fomos comer pizza e comemorar o namoro da Ra com o BB.

Ah diário, eu acho que a próxima comemoração de namoro vai ser do Robin e da Terra. Não tenha dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.