Diário de Star escrita por Starfire titan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Coisas da minha cabeça...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9677/chapter/3

Olá de novo Diário!

Quero desabafar com alguém e não sei como. Hoje aconteceu uma coisa que eu pensava que não ia acontecer (tão cedo pelo menos =P). Leiam o post.

Estava tudo calmo, eu convidei a Raven pra ir comigo levar o Silkie pra passear e depois combinamos de ir ao shop.

Eu - Ra, você não acha que o Robin está muito procimo da Terra depois que ela chegou?

Ra – você acha? Não sei, não tinha reparado.

Eu – Eu sei que você reparou, você é minha amiga, me tira essa dúvida da cabeça.

Ra – Star, eu acho que ele só quer tratar bem a Terra, já que faz um bom tempo que a gente não vê ela.

Eu – Eu sei, mas eles ficam juntos conversando e isso está me deixando angustiada.

Ra – Você não acha que você está com um pouco… não sei… de ciúmes?

Eu – Eu com ciúmes do Robin oó? Claro que não. Ele é só meu amigo, não tem por que ter ciúmes dele.

Ra – É que você e o Robin ficam a maior parte do tempo juntos, e desse tempo pode ter surgido um sentimento.

Eu – Ra, você sabe que com você eu não tenho segredos.Eu tenho só uma atração pelo Robin e mais nada.

Eu não tinha percebido, mas eu estava com o comunicador ligado e o Robin ouviu toda a nossa conversa.

Robin (pelo comunicador) – Star, você ta aí?

Eu – Oi Robin, o que aconteceu?

Robin – Preciso falar com você.

Eu – Fala, estou ouvindo.

Robin – Não! Tem que ser pessoalmente e agora.

Eu – Ta bom, eu estou voltando pra torre.

Robin – Ok. Estou te esperando.

Eu – (sem me tocar que não tinha desligado o comunicador) Ra, eu vou ter que ir falar com ele.

Ra – Você tem que organizar seus sentimentos.

Eu – Eu sei disso, só que eu sempre gostei do Robin e não quero o perder por causa da Terra.

Robin - *pensando* Então ela gosta de mim!

Ra – E se ele se declarar pra você?

Eu – Não sei, acho que o Robin só me quer como amiga.

Ra – E tem outra pessoa que você adimira?

Eu – Bem… Tem o Aqualad.

Robin - *pensando* Aqualad? Hum… Sou mais eu.

Eu – Ele é muito bonitinho e simpático. =D

Ra – Sei… É melhor você ir, o Robin deve ta te esperando.

Eu – Você tem razão. Leva o Silkie pra mim? – E jogo o Silkie em cima dela e saio voando rápido.

Ra – Claro. – Silkie dá uma lambida na bochecha dela. – Eu só tenho que levar ele pra casa, aff…

Eu sigo para a torre e vejo que o Robin estava me esperando no meu quarto.

Eu – Robin?? O que você ta fazendo aqui?

Robin – Eu queria falar com você.

Eu – Mas eu pensei que fosse na sala ou…

Robin – Star*me interrompe*, você tem uma atração por mim?

Eu - *extremamente vermelha* O que… uma… atração? Er…

Robin - *suspira* O seu comunicador estava ligado e eu acabei ouvindo a sua conversa com a Ra.

Eu – O que? Você ouviu minha conversa? Como… Como você pode?

Robin – Foi sem querer, eu ia falar com você e cabei ouvindo.

Eu – O que você quer fala comigo?

Ele fecha a porta e segura minha mão e me senta na cama e ele senta do meu lado.

Robin – Star, eu queria desabafar com alguém que me entendesse e esse alguém é você. – Ele me pareceu triste ao falar isso.

Eu – O que aconteceu Robin? Por que você está assim?

Robin – Star. *suspira profundamente*, desde o momento que eu te vi, eu, sei lá, senti algo diferente.

Eu – O que?

Robin – Eu… me apaix… apaixo… huf. Me apaixonei por você.

Eu - *assustada* Robin! *largo a mão dele* Como você pode ter se apaixonado por mim se eu só faço besteira?

Robin – Você não faz besteira Star, você é tão linda *acaricia meu rosto com o dedo*, tão legal e agora eu escuto que você tem uma atração por mim!

Eu – Robin, você é meu melhor amigo, tenho muito carinho por você.

Robin – Só que agora eu… Er… Estou sentindo uma... Atração pela Terra.

Eu – Você gosta dela?

Robin – Eu não sei, minha cabeça está um caus, não entendo meus próprios sentimentos.

Eu – Robin, eu sempre gostei de você, mas eu não quero te forçar a nada.

Robin – Mais Star, eu quero ficar com você.

Eu – não quero me inludir com falsas esperanças. Se você gosta da Terra, não pode me amar.

Robin - *suspira* Não quero ver você sofrer Star, se eu ficar com a Terra, talves você fique chateada comigo.

Eu – Você faz o que seu coração mandar não pensse em mim, pense em você.

Robin – Eu te amo Star. *me da um beijo*.

Será que era um sonho? O Robin e eu finalmente? Acho que não.

Eu – Robin!

Robin – Star! =D

Eu – Porque fez isso?

Robin – pra provar o quanto eu te amo.

Eu – não vou ficar com você sendo que está apaixonado pela minha melhor amiga.

Robin – Tudo bem. Não vou te forçar a nada.

Eu – fique com a Terra, é dela que você gosta.

Robin – mais e você?

Eu – Eu vou ficar bem, não se preocupe =D

Robin – Ainda bem que você existe Star.

Ele me dá um selinho e sai com um olhar de “por que fiz isso?”, mas se é assim que a vida tem que ser, então vai ser assim.

A tarde a Terra me levou para voar sobre a cidade em uma pedra, olha a foto.

No final do dia, eu passava pelo Robin e não tina coragem de dar uma palavra com ele, não sei, o sentimento mudou. Já o BB e a Ra, estavam muito próximos, será que eles estão juntos? Não sei. Tomara.  =D.

Boa noite diário e tomara que eu seja feliz pra sempre, mesmo com tanta coisa acontecendo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais reviews vcs mandarem, mais a história vai melhorar :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.