Destruindo com Gelo escrita por sabrisalopes, sininhobaby


Capítulo 4
O desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, Renesmee vai começar suas aulas, oque será que vai acontecer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96195/chapter/4

Estávamos no fim do  verão então ainda não tínhamos ido para escola mas já estávamos matriculados na Escola John Brynteson. Eu estou matriculada no 1° ano junto com Jacob. Mamãe e Papai Alice e Jasper tinham ido pra faculdade em uma cidade vizinha, eles queriam me dar liberdade para me relacionar com novas pessoas na escola e sabiam que eu estaria bem se tivesse com Jacob por perto, e papai ainda insistia que mamãe devia fazer uma faculdade. Tio Emmett e tia Rose estavam planejando novas viagens, o que deixava o Jacob muito aliviado, ele não gostava de loiras ( pelo menos não da Tia Rose )... Vovó, como sempre foi trabalhar no hospital local e a vovó resolveu trabalhar como decoradora e paisagista.     As aulas iam começar semana que vem, eu estava ansiosa e nervosa nunca tinha ido para escola, com todas aquelas pessoas me olhando. Eu não sabia ao certo se estava preparada para isto mais sempre que eu tocava no assunto Jake dizia    “ Ninguém vai te machucar Ness, eu estarei la “  isto era ridículo eu não estava com medo das pessoas, se eu quisesse eu mataria todos e não saia nem arranhada, mas não toquei no assunto de novo.

 

Faltam somente 2 dias para eu ir a escola agora. Faltam 2 dias para o momento que eu sempre sonhei, mais que agora estava virando um pesadelo. Minha cabeça girava, eu só pensava nisto a 1 semana tentei convencer todos que eu não estava preparada mais eles falavam que eu estava e aquilo era necessário.

 

Já de madrugada e eu não conseguia dormir, o motivo ? Fácil amanhã eu iria para a escola. Eu sabia que meu pai estava no quarto ao lado só esperando para eu dormir, para ficar com minha mãe, e odiava ser um peso para eles. Mas naquele momento não liguei muito para isto logo meus pensamentos estavam no dia de amanhã tentando imaginar como seria. Não sei quando exatamente meus pensamentos viraram sonho mais agradeci a mim mesma ter conseguido dormir, eu tinha que descansar.

Acordei com Jake pulando em cima de mim, e empurrei ele na mesma hora e nos dois começamos a rir. Alice entrou no quarto acabando com nossa felicidade, eu já tinha até esquecido oque iria acontecer hoje mais ela me lembrou. –    Jacob sua roupa está na sua cama – quando ela disse a palavra magica “ roupa “ abri um sorrio imenso – Ness você ainda esta na cama? Já era para estar no banho você quer se atrasar no primeiro dia de aula? - eu fechei a cara quando ela disse aula, eu não queria ir – A Nessie vamos. Por favor colabora. Vai ser por bem ou mal, sua mãe escolheu por mal e não se saiu muito bem – ela deu uma risada sufocada, quando ouvi minha mãe dar um rosnado bem baixo – Aqui esta sua roupa – ela coloco uma calça jeans, que devia ficar bem colada em mim. Uma blusinha rosa com detalhes preto, com um decote V, e uma jaqueta de couro bem estilosa e uma bota de salto alto preta. Coloco também um colar, anéis e  uma presilha para eu por no cabelo.

- Jacob – ela continuou falando enquanto eu analisava a roupa – Desce e se troca, agora!-Jacob viu que não ia adiantar discutir com Alice ( raras vezes adiantava ) ele se levanto me deu um beijo na testa depois no rosto e desceu. Alice me levanto da cama e me levo para o banheiro para eu me apresar.

Tomei meu banho depois deixei Alice se diverti e me arruma ela já tinha arrumado todo mundo, até arrumo Jake enquanto eu estava no banho, só faltava eu.

Na escola onde eu ia estudar as pessoas tinham carros melhores então não precisávamos ir em um carro mais simples, afinal o Jacob preferia o Lamborghini Gallardo preto que tinha ganhado da minha mãe de presente de aniversário, ele dizia que o motor dela uivava como um lobo.

Assim que entramos no estacionamento da escola todos viraram para nos olhar, isto me assustou, segurei no braço de Jake com força e mostrei o que estava sentindo – Calma Ness, eles só estão curiosos, somos novidade só isto – Mostrei que estava ficando enjoada - Ah Ness. Eu estou aqui fique calma, estou aqui com você, e você é maravilhosa, todos vão gostar de você – eu apertei o braço dele com mais força,ainda bem que ele se curava rápido, pois ouvi alguma coisa estalando debaixo do casaco.

– Ah vamos Resmenee não é tão ruim assim é só a escola, eu também não gosto dela mais sou obrigado que nem você a vir, e tenta imaginar o quanto vai ser divertido ter novos amigos.

   A secretaria era elegante mas simples, tinha flores artificiais, bancos, um bebedor e uma janelinha com uma mulher bonita, ela era ruiva com a pele muito clara, se eu não sentisse seu sangue correndo por suas veias poderia disser que ela era uma vampira, por sua beleza e sua pele clara, seus olhos eram verdes na plaquinha que estava perto da janela estava escrito o nome dela: Joana nunca tinha visto um nome como aquele, fiz uma nota mental para perguntar a origem para o vovô mais tarde, ele sempre sabia as respostas..

Quando nos viu ali parados esperando ela deu um sorriso gigante e olhou para meu Jacob fez uma cara bem esquisita quando fez isto, eu senti uma fisgada estranha, na verdade tive vontade de decapitá-la ali mesmo, sorri por dentro com e idéia.  Antes que eu resolvesse colocar a idéia em prática falei:      

– Somos os novos alunos. Eu sou Renesmee Cullen este é meu primo Jacob Black apontei para ele enquanto falava pensando: como se ela não tivesse visto, a idéia voltando a surgir. A Mulher estava deslumbrada demais para falar, o que seria muito engraçado se não se tratasse de Jacob. Ela respirou fundo duas vezes e disse     

- Bem-Vindos a Escola John Brynteson, espero que vocês gostem da escola. Aqui estão os seus horários -  ela entregou para cada um de nós papel escrito nomes de professores, de aulas, e um monte de horários       – Obrigado. Tenha um bom dia – Jacob falou . E a idéia pulsando na minha cabeça, ainda bem que quem lia os pensamentos não estava ali...      

Jake e eu saímos em direção ao prédio onde era nossa primeira aula, eu agradecia mentalmente por sair da secretaria antes que eu fizesse uma terrível besteira. Se meu pai ouvisse oque estava pensando ele com certeza brigaria comigo!      

Jacob não falou nada até chegamos a porta do prédio onde teríamos que nos separar, fiquei imaginando se ele estaria pensando naquela mulher, tentei bloquear aqueles pensamentos, então Jacob disse.  - Não se preocupe Nessie, vai dar tudo certo. Ninguém vai te machucar, nem se quisessem conseguiriam! - ele rio da própria piada – É melhor irmos logo, não quer se atrasar logo no primeiro dia né?  Eu pensei sobre aquilo durante meio segundo, com certeza não seria tão ruim assim.  

- Então vamos, antes que eu desista.  Eu estava realmente falando serio, se eu pensasse melhor eu iria desistir!  - Ora para de se preocupar, eu já disse não vai ser muito ruim. Não que escola seja bom, mais sempre tem o seu lado positivo.  Eu olhei para ele, seus olhos brilharam quando encontro os meus – eu fiquei tonta - abaixei a cabeça automaticamente, em minha visão periférica vi o rosto dele ficar um pouco coroado – ou eu estava realmente ficando louca – ficamos olhando para baixo durante 1 segundo.  

- Nossa próxima aula é a mesma?  

- Sim, daqui a uma hora vamos estar juntos de novo!  - Ele abriu um sorriso gigantesco daqueles que parece que vai rascar a boca dele a qualquer momento, eu gostava muito daquele sorriso, eu me sentia bem melhor agora vendo ele.  Eu me virei e fui para a minha aula, minha primeira aula foi de Biologia, eu gosto de biologia, já havia lido muito sobre ela e não duvido nada que eu saiba mais do que o próprio professor, o Sr. Stevens.

Quando cheguei na classe já havia bastantes alunos lá, mais o professor ainda não tinha chegado. Respirei fundo e dei um passo a frente, eu entrei na sala andando devagar – por mais que eu quisesse correr para ninguém me ver, eu precisava esconder o segredo da família – olhando para frente, todos pararam e olharam para mim as meninas a maioria com cara de nojo e os meninos encantados, eles não estavam acostumados com tanta beleza isto era obvio, se a minha mãe aparecesse aqui ou a tia Rose, não duvido nada que eles ate babassem.

Eu queria rir, mais me segurei. Fui até uma mesa que não tinha ninguém, pelo menos não até agora. Coloquei meus livros  - que já tinha lido tudo – em cima dela e me sentei delicadamente na cadeira, fiquei olhando para frente e pensando oque o Jake estava fazendo esta hora? Será que ele estava pensando em mim?  

Um menino atrapalho meus pensamentos, ele se sento ao meu lado.  

- Oi, prazer em conhece-la sou o Patrick Clark. Você deve ser a aluna nova! -  Pelo seu rosto ele parecia concentrado, devia estar tentando lembrar meu nome.

- Olá Patrick, sou a Renesmee Cullen.   Uma leve gota de suor estava surgindo em sua testa, será que eu havia assustado ele? Só quando eu percebi a aquela micro-gota de suor que vi seu rosto.

O Patrick era um menino bonito, seu rosto tinha ângulos perfeitos, sua pele era branca como a maioria das pessoas aqui, seus olhos eram castanhos-claro, ele tinha alguns cravos começando a nascer em sua testa, mais nada que diminuísse sua beleza, pelo seu jeito ele devia ser da equipe de futebol, com certeza o menino popular que todas as meninas sonhavam namorar, e provavelmente namorava com a líder de torcida, olhei para seu dedo e não havia uma aliança, será que eu estava errada?       

- Renesmee, nunca tinha ouvido um nome assim é interessante.         

Logico que ele nunca tinha ouvido. Meu nome era único!  

- É, minha mãe tem uma imaginação e tanto.  Eu disse em meio uma risada. Ele rio também, depois o professor chegou a sala. Todo ficaram em silêncio. A aula depois disso passo rápido. E o dia também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, Sarah chegaando HSUAHSUAHSU
quero comentariioos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruindo com Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.