Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 9
Ponto Nove : O outro Mundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/9

Points Of Authority

Yuki : Entendeu pelo menos?

Hikari : Tipo ._. .. se vários humanos morrerem ao mesmo tempo, e tiverem alguma ligação, isso aqui vira um desafio?

Yuki : É, e esse vácuo escuro, vira uma cidade, ou algo assim.r

Logo Quando Yuki termina de falar a frase, um feixe de luz aparece, e dele caem 6 pessoas.

Hikari : ... Yuki, é impressão minha ou .. é aquele menino que apareceu aqui da outra vez? Ele já morreu novamente?

Yuki : É, exatamente isso, e dessa vez ele veio com 5 pessoas diferentes

O vácuo escuro começa a se formar uma cidade, e onde eles estão, vira uma estação de metrô

Yuki : Hum ... todos tem ligação, devem ser amigos, ou algo assim.

Hikari : ._.

Akira : Wow, vocês novamente, que .. bom, eu acho, revê-los

Yuki : Kyuriama, não é tão bom, ver a gente de novo, significa que você morreu, de novo .. Muito bens, os demais, vou explicar a situação, serei breve, todos vocês lutaram contra clones seus, e só vão conseguir ganhar se, descobrirem como usar uma habilidade sua, ou terem um bom motivo, bom mesmo, de continuarem vivos. Entenderam?

Ren/Ien : O que?! Estamos mortos? Como isso aconteceu? Não lembramos de nada.

Chemu : Eu lembro de tudo, foi uma mulher, ela chegou tão rápido, que nem dava para acompanhar com os olhos, ela veio e nos matou em uma fração de segundo

Ren/Ien : Então ela deve ser mesmo bem forte ...

Chemu : Sim.

Yuki : Ok, vocês serão mandados para os seus lugares de batalha, agora.

Todos os 6 são divididos. Os lugares são :

Bullean e seu clone são mandados para um ginásio no meio da cidade. Onde tem varias pilastras

Ren e Ien, como são gêmeos, foram mandados juntos para uma escola com seus clones.

Chemu e seu clone, são mandados para a praia.

Yumi e seu clone são mandados para um tipo de montanha bem no final da cidade.

E Akira continua na estação de metrô com seu clone

Yuki : Muito bem, todos vocês, onde estão nos devidos mapas localizados com seus clones, tenham em mente que precisam ganhar para voltar a vida, quando terminarem a luta, vocês podem ficar onde estão, até que todas as lutas terminem.

                                                Chemu X Chemu

Chemu : Não acredito que logo eu, fui morrer sem nem perceber o que me matou direito.

Clone : Lamentar sobre sua vida ruim aqui e agora não tem sentido nenhum, se foque em ganhar de mim para poder voltar e matar aquela mulher... isso é, se conseguir matar ela.

Chemu : .. Ok, prepare-se.

As duas Chemus pegam de suas sacolas, um pingente, e dele invocam uma enorme foice.

Chemu : Ei você

Clone : O que foi ?

Chemu : É bom que você seja forte, tudo que eu passei, enfrentei até agora, não foi nada difícil, eu matei em pelo menos 1 golpe, então como você é eu, seja uma adversária a altura.

Clone : ...

Chemu : Devorador de almas.

A foice de Chemu fica com o dobro do tamanho e Chemu corre em direção ao Clone para tentar cortá-la, mas quando ela vai tentar, o clone pula e se esquiva.

Clone : He, você sendo fraca desse jeito, eu nem precisaria ser difícil para você pode soar.

Chemu : Ingênua, muito ingênua.

Chemu pega um cubo de sua sacola e coloca no braço, o braço “ engole “ o cubo e Chemu Diz :

Chemu : Gelo, a pilastra que se ergue aos céus, deixando que o inimigo morra sem nem perceber. Babel, a torre infinita.

Clone : O-Oque você acabou de falar?

Do chão começa a aparecer algo que se pareça com neve, mas vira gelo e rapidamente chega aos céus e congela o clone de Chemu.

Chemu : Ah .. Ingênua.

Chemu Pula atrás do clone e a corta ao meio. Depois de cortá-la, Chemu desce ao chão novamente e fica parada esperando.

                                                   Akira X Akira.

Hikari : Yuki, a Chemu já conseguiu ganhar sua batalha, e ela só teve que usar um golpe no seu adversário, isso é bem impressionante.

Yuki : Sim, muito anormal para uma criança, geralmente os clones tem a mesma ou o dobro da força deles, então só um adulto conseguiria matar em um golpe só, é mesmo chocante ela consegui fazer isso.

Hikari : O clone da Chemu também imitou ela em um aspecto, será que todos copiariam assim também?

Akira ( Pensamento ) : Então, pelo que foi baseado na luta da Chemu, que o clone dela imitou o que ela fez, vou usar isso ao meu favor, ele pode pensar exatamente como eu, e até imitar os meus movimentos, mais na hora que eu for fazer algo, no último momento eu vou mudar para que ele não tenha escapatória e assim, matá-lo e conseguir voltar a vida de novo, da última vez eu só tive que conversar com os dois, dessa vez a coisa ficou muito mais difícil, imagino como seria se eu morre-se de novo, teria algo bem mais difícil me esperando.

Clone : Ei, Akira, você já parou de ficar pensando demais? Eu poderia ter te atacado e você nem ter notado, fique atento.

Akira : Sim ... estou preparado para o que você irá fazer.

Clone : Heh, vamos começar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.