Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 10
Ponto Dez : Clones, Pt 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/10

Points Of Authority

Os dois Akiras pegam os machados.

Akira ( Pensamento ) : Ele até agora copiou meus movimentos, será mesmo que ele pensa igual a mim? Ou a Chemu só deu sorte? Vou testar

Akira Corre em direção ao clone com o machado, e o clone faz o mesmo, quando chegam bem perto um do outro, o Akira pula e o Clone o acerta jogando ele contra o trem.

Akira ( Pensamento) : Ele fez o que eu faria, é, eu acho que da para ganhar.

                                              Yumi X Yumi

Clone : Diferente do que você pode pensar, você não é uma sanguinária, você é tímida por dentro, só acha que é capaz de matar quando deve.

Yumi : Eu não preciso ouvir algo assim de mim mesma. Eu fiquei só por muito tempo, até aparece alguém que se importa comigo, e para isso continuar, eu devo te matar.

Clone : Você fala daquele menino? O que mora com você agora? Se apegou a ele demais. Podem usar ele como um ponto fraco seu.

Yumi : Isso não vai acontecer.

Clone : Você deve ficar com raiva sempre que falam mal dele.

Yumi : Pare.

Clone : Ele é só uma criança, você tem experiência, e ele ainda não sabe nada, é só um tolo.

Yumi transforma seu braço em uma espada de gelo e pula em direção ao Clone

Yumi : Eu vou Matá-la.

                                       Bullean X Bullean

Bullean : ...

Clone : Você está quieto a pelo menos uns 3 minutos, está analisando o Ginásio?

Bullean ( Pensamento ) : Esse ginásio, tem varias pilastras, eu poderia usá-las para me defender dos tiros dele, mas ficaria difícil de eu ter uma boa visão para atirar, eu acho que terei que pensar bastante.

Clone : Hum .. .-. já terminou de pensar?

Bullean : .. Sim, podemos começar.

Os Dois Bulleans dão 3 tiros, e todas as balas se colidem, amaçando cada uma.

Bullean ( Pensamento ) : Ele copiou meus movimentos.

Clone : Nada mal ... .-.

O Clone da mais tiros e Bullean se esconde atrás das pilastras.

Quando Bullean sai, e atira 5x, O Clone faz o mesmo.

Bullean ( Pensamento ) : Agora.

Bullean pula e atira de lado em uma das balas, fazendo mudar a trajetória, ou seja, não colidir com a bala do clone, todas as outras colidiram, e essa passou bem perto do clone, rasgou uma parte da manga dele. Bullean continua correndo por trás das pilastras.

Bullean ( Pensamento ) : Bem, pelo menos funcionou um pouco, se eu continuar assim, acho que ira funcionar.

Bullean sai das pilastras e corre em direção ao clone, o clone começa a atirar seguidamente, e Bullean também, para bloquear as balas dele. O Clone fica sem munição, assim como Bullean.

Clone : Nenhum dos dois pode atacar agora.

Bullean quando chega na frente do Clone, vai dar um soco, o clone abre a bolsa e deixa cair as munições,  antes de caírem no chão, ele desvia do soco de Bullean e a recarrega. Quando vai mirar em Bullean, a outra munição Bullean chuta para ele e recarrega.

Bullean : ... Vai dar certo.

O Clone da um tiro, ( que pegaria na perna de Bullean ) Bullean usa a cabeça do clone como apoio e pula. Lá de cima ele tira da bolsa varias munições diferentes, e atira sem parar no clone.

                                                   Yumi X Yumi

Yumi está com seu braço que era uma espada, quebrado ao meio, e o Clone está segurando o braço.

Yumi ( Pensamento ) : Se esse braço fosse normal, eu teria o perdido para sempre.

Yumi faz o seu braço voltar ao normal. E O Clone joga o gelo no chão, quebrando-o.

Clone : ... Você não hesitou em tentar me fatiar ao meio. Parece que tem mesmo a intenção de me matar.

O Clone de Yumi transforma seu braço em uma bazooka de gelo e começa a atirar em Yumi.

Yumi : ...

Yumi coloca suas duas mãos no chão e forma uma barreira de gelo, parando o ataque, depois ela chuta a barreira e em direção ao clone, antes que possa sair correndo a barreira acerta o clone.

Yumi : Acertei.

O Clone destrói a barreira e começa a jogar os blocos de gelo na Yumi. Yumi se desvia de quase todos, dois pegam nela, um no braço e outro na cabeça. Fazendo-a cair no chão

Clone : Ela desmaiou ?

Yumi ( Pensamento ) : Eu esperarei ela chegar perto, achando que eu estou inconsciente, ai eu atacarei

O Clone anda devagar até a Yumi, quando chega bem perto, Yumi levanta e aponta os dedos para os pés do clone, congelando eles, depois coloca as mãos no chão e aparece duas pilastras que prendem os braços.

Clone : V-Você está trapaceando, fingindo que estava desmaiada.

Yumi : Eu ganhei.

Yumi aponta as mãos para o céu, e um grande templo de gelo vem em direção ao clone. Indo esmagar sua cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raiiaria, e_e Os comentários entre parênteses são meus mesmo, só para entenderem -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.