Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 46
Ponto Quarenta e Seis : Akane.


Notas iniciais do capítulo

Ta, eu demorei porque tava com preguiça -q mais vou postar o 47 junto com esse -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/46

                                                         Points Of Authority

Kimi : Você sentou, como começaríamos assim ?

Lúcifer : Hum ..

Lúcifer some da cadeira onde estava sentado e aparece na frente da Akane que estava um pouco distante dos outros.

Akane : ?!

Akane como se assusta com a chegada do Lúcifer, faz dois pilares de pedra para se defender do Lúcifer, ele envolve seu punho em uma aura negra e em menos de uns três segundos, ele destrói os dois pilares, e ainda por cima acerta a Akane a jogando longe, fora do local onde ocorria todas as lutas.

Lúcifer : Certo .. ela deve ficar fora de si por um tempo, agora, o próximo.

??? : Você não deveria ter acertado a Akane ... das pessoas do sete, era a que eu mais gostava, antes mesmo de eu entrar para os sete, ela andava comigo, antes dela, eu era só. E era a única que sabia meu nome.

Lúcifer : Então .. está com raiva de mim por causa que acertei ela ? não me culpe se sua amiga era fraca demais para lutar contra mim, quando ela encostou os pés nesse lugar ela deveria saber que tinha o risco de voltar a sua vida.

??? : ...

Antes que a menina dos sete se irritasse por completo com o Lúcifer, Akane volta em cima de um mar de pedras jogando lanças de Pedra enormes em direção ao Lúcifer.

Lúcifer : .. Eu achei, que eu tinha acabado com você naquela hora.

Akane : Não vou morrer tão fácil ! ainda mais para você !

Várias das lanças de pedra vem em direção Ao Lúcifer, porém suas asas, o defendem de todas elas. Quando Akane desce do mar de pedras e cai no chão, levanta suas mãos totalmente abertas e desce elas apontando para o Lúcifer.

Lúcifer : Ahn ? que diabos você está fazendo ?

O mar de pedras em que ela estava em cima, aparece sobre eles e subterram o Lúcifer, Pouco tempo depois do mar ter engolido ele, cria um vácuo no meio do mar, e Lúcifer sai andando sem nenhum arranhão.

Lúcifer : Se você treinar isso mais um pouco, seu poder será muito mais forte do que está agora.

Akane : Eu ainda não terminei de lutar contra você, só quando eu cair que isso acaba para mim.

Os dois braços de Akane viram duas enormes espadas de terra, Ela corre em direção ao Lúcifer com a intenção de arrancar sua cabeça e braços.

Lúcifer : Então .. Só tenho que terminar com você não é mesmo ? ou seja, fazer você cair, muito bem .. eu irei te derrubar.

O braço de Lúcifer, fica novamente demoníaco e quando Akane está bem em sua frente para cortá-lo, ele a corta no meio.

Lúcifer : Como ela foi ingênua, vir pela frente e ainda mais sem proteção ou estratégia nenhuma, ela deveria estar querendo mesmo morrer por mim.

Akane : Eu ainda não acabei !

A Akane que o Lúcifer tinha cortado ao meio era um clone e ele vira desesperado para ver a verdadeira atrás dele.

Akane : Agora eu te matei ..

A cauda de Lúcifer se move rapidamente se mexe contra a Akane e atravessa a barriga dela, e a deixa suspensa no ar.

Lúcifer : Não .. nesse momento, eu te matei.

Akane é solta pela cauda de Lúcifer e cai no chão sangrando muito, porém ainda estava viva, A garota dos sete que olhava a Akane e o Lúcifer fixamente, principal para a grande quantidade de sangue que saia de Akane no momento.

??? : A-Akane ...

Lúcifer : Ahn ? você está falando algo comigo ? da distância onde você está eu não posso ouvir bem o que você diz.

A garota começa a gritar muito alto de loucura no momento ao olhar novamente para o corpo caído de Akane.

Lúcifer : ... Porque está gritando ? parece que nunca viu um corpo morto na vida. Aposto que você mesma já matou milhares de pessoas e arrasou com milhares de famílias.

Akane caída ainda podendo ver um pouco o que os dois falavam, fala alguma palavra para a garota :

Akane : H-Hy-Hyori ...

Hyori : ...

Lúcifer : Hyori, não é ? Hyori  é o seu nome, garota ?

Lúcifer anda lentamente até o corpo de Akane, e pisa bem forte em sua ferida na barriga, Hyori olha novamente para essa cena e grita novamente de loucura e dessa vez ela fica quieta depois de gritar .. só olhando ... segundos depois ela começa a virar um monstro que ela mesmo criou em sua imaginação.

( Definição do monstro da Hyori :Ela perdeu completamente a forma humana, virou um monstro com mais  ou menos 220 cm de altura, com uma foice presa em um dos cotovelos, mais especificamente, no cotovelo direito, e no outro braço, viro u uma arma enorme com uma força brutal e muito destrutiva )

Lúcifer : Hum .. isso que você acabou de virar, é assustador, e ainda mais, isso tudo foi só por causa dessa menina, não é mesmo ?

Hyori : ...

To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.