Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 45
Ponto Quarenta e Cinco : Yuki.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado antes '-' tava com uma baita preguiça ai deu nisso. -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/45

                                                   Points Of Authority

Kimi : Você .. .deus ?

Yuki : Sim, você parece estar bem surpreso com isso, não deveria, com tudo o que você já viu, até o Hikari, um deus não seria nada demais nessa sua vida agitada de demônios e lutas.

Kimi : Não é com isso que eu estou surpreso.

Yuki : Com o que é então ?

Kimi : Você sabe que .. para os humanos, a visão de um deus que realmente existe, é um homem certo ? como o pai de Jesus, e coisas desse tipo.

Yuki : Isso é tudo coisa que a humanidade cria para prender a atenção dos seus. Realmente existia um deus homem, deveria ser o que os humanos acreditam existir, ele era meu pai, depois que ele foi morto, eu acabei tomando o lugar dele.

Kimi : E porque você só veio agora ? e não antes, quando ele .. o Lúcifer apareceu ?

Yuki : Eu cai naquele lugar escuro, e só sabia que tinha o papel de deus e ele de Lúcifer, eu acabei encarando isso como uma simples profissão, mas ele ficou muito confuso por ser o Lúcifer, ele achou que foi muito mal na sua vida. Mas não sei, não fui eu que vivi ela.

Kimi : E o que você vai fazer agora ?

Yuki : Como assim o que eu vou fazer agora ? claro que eu vou levá-lo  de volta comigo, e vocês podem continuar suas vidas seja lá como for.

Kimi : Espere ! Você não pode ir com Ele !

Yuki : Não ? porque não ? ele tem algo que é seu por acaso ?

Kimi : ... Mais ou menos isso, todos esses corpos que você já deve ter visto pelo chão, eram pessoas que viviam comigo, e algumas outras que viviam com os demais. O Lúcifer falou, que se a gente ganhasse dele em uma batalha, ele ressuscitaria todos os mortos.

Yuki : Então .... Quer que eu fique parada só olhando o que vocês vão fazer com ele ?

Kimi : Sim .. queremos que fique de longe só olhando, pelo menos se ele não ressuscitar, você pode fazer isso por ele.

Yuki : Isso não é da minha conta, eu não matei essas pessoas nem nada, e elas não apareceram no lugar onde eu e ele costumamos ficar, então, realmente devem ter morrido e não precisaram ser julgadas por nós.

Yuki da meia volta e vai andando de volta as escadas de onde veio, quando ia entrando para sair, o corpo de Hikari volta totalmente para a terceira forma, sem ser a de um monstro, como a de um humano.

Raiden : Ele voltou a forma de quando liberou o número, e agora que ele ta ai deitado inconsciente, o que a gente faz ? mata ele ?

??? : Sim, não tem explicação lógica para ficar enrolando isso, matamos ele e temos as pessoas de volta, podem deixar que eu mesma mato.

A menina misteriosa dos Sete vira um golem enorme, umas quatro vezes maior do que os de Akane e pula bem alto, quando vai atingir em cheio o Lúcifer, ele some completamente do lugar onde estava e aparece do lado de Yuki nas escadas. Hikari tinha já tomado a consciência por um curto período de tempo.

Hikari : Você demorou .. bastante.

Yuki : Ahn ? parece que você estava realmente perdido aqui, e ainda se considera forte, meio que hilário isso, não é mesmo ? Mas sim .. eu demorei, desculpe por isso.

Hikari : Tudo bem .. eu só quero que o Lúcifer saia completamente do controle, jaja ele vai conseguir voltar ao domínio do corpo.

Yuki : Faça o que eles dizem, deixe ele tomar conta do corpo e eles completam o desafio, será melhor a todos,  se sair de controle, eu coloco um fim nisso.

Hikari : Não se preocupe comigo, pode matar o Lúcifer por completo.

Yuki : Isso não seria um problema, eu não hesitarei em te matar se vier para cima de mim com alguma arma ou poder.

Hikari : É sempre bom saber que você é honesta desse jeito.

Yuki : Sim .. agora vá.

Hikari some das escadas onde Yuki estava e fica frente a frente com os que tentavam derrotar ele na sua forma demoníaca.

Hikari : Vou explicar o que vai acontecer agora.

Kimi : Meu deus, mais regras ?

Hikari : Não é isso, só vou te dizer o que vai ter agora : Eu sou o outro lado do Lúcifer, pode-se dizer assim, e consegui voltar ao comando por um tempo, ele vai tomar o controle do corpo em breve, e quando isso acontecer, ataquem tudo de uma vez só, porque ele ainda vai estar se ajustando ao corpo. Só terão praticamente essa chance. Entenderam ?

Raiden : Sim, eu entendi tudo.

Kimi : Sim, eu também.

??? : Eu também entendi, vou esmagá-lo, completamente dessa vez.

Kimi olha totalmente a sua volta, e vê que Neko estava caída sobre uma rocha, colocando muito lentamente a sua luva.

Kimi ( Pensamento ) : Como ela ainda está viva ?! ela foi totalmente perfurada no peito.

Ele olha para o lugar onde foi perfurado, e vê que lá está circulando água, e que não atingiu nenhum órgão.

Kimi ( Pensamento ) : Ah .. entendi, foi naquela hora .. Quando o Kayake trouxe a água para atacar o Lúcifer, ela tocou nela por um instante, então quando foi atingida pela garra dele, a água protegeu, impedindo que ela morresse .... para a idade dela, é bem esperto isso. Ele ainda não sabe que ela te de pé, vamos aproveitar essa situação.

Hikari perde o controle para Lúcifer, e ele senta em um trono feito com suas sombras, do mesmo material das suas garras.

Kimi : Você sentou .. está nos subestimando ?

Lúcifer : Bem ... eu voltei, e entendi tudo o que pode ocorrer, venham, pequenos humanos.

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ._.'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.